Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• N26

Tiaguh24

Recommended Posts

• Respostas 201
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

34

• JRJordao

32

• Ducas

17

• Virtuosidade máxima

12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Revolut conta dos uk associada ao Lloys Banck e o N26 NIB de banco Alemão, transferências internacionais ...

ActivoBank para cima disso

Nem sei como o AB ainda continua a ser free. O BCP andou a tentar vender-lo, mas chegou à conclusão é o seu melhor concorrente. Se perder clientes no BCP por causa das comissões é muito provável

Posted Images

Virtuosidade máxima
    há 14 minutos, eXurion disse:

Agora voltou-me a aparecer a promo dos 50€.

Será que voltou mesmo? Infelizmente tive um referal que se registou de manhã e aparece 5€ pending.

A mim ainda aparece 5€. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 hours ago, Diogo Duarte said:

Convidei uma pessoa que não consegue fazer a transferência até dia 30. Mas acabou de abrir conta no moey ( ainda não tem cartão) 

Eu como tenho saldo no N26 e lá tem uma opção de enviar a contatos directamente tava a pensar enviar para ele os 50€ ( tem custos? É instantâneo?) 

Depois usava o virtual dele do N26 e carregava o moey dele. 

Depois enviava do moey dele para o meu.

Isto será tudo possível de se fazer instantâneamente e sem custos e sem problemas? 

Para ativar o bónus para ele e para mim 

Já fiz exactamente esse processo com dois referidos e funcionou. Foi tudo instantâneo e sem custos. De um deles já recebemos o bónus, e o outro deverá cair amanhã pois foi feito hoje de manhã.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A minha também voltou para os 50€! Terá sido um bug?

58 minutes ago, Almoços Grátis said:

Deixo aqui o meu link para nos ajudar-mos : https://n26.com/r/cristinm0742

Até agora impecável e até tenho o cartão de borla!

Com uma adesão recente? Eu tive o cartão de borla mas já aderi há uns 4 anos, antes de eles terem estes planos todos!

Deixo de novo o meu :) https://app.n26.com/referral/luisg9407

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, jopsilveira disse:

Vou registar-me no N26. 

O que garante que o link do @JRJordao dá efectivamente 50 Euros? Cliquei no referal link e não surge nenhuma informação.

É perguntar-lhe diretamente por PM.
    Garantias não há, se leres os termos e condições da campanha, está lá dito que podem terminar a qualquer momento.
    No entanto, se ele confirmar que a app dele ainda diz que recebe e oferece 50€, é o mais próximo de garantia que vais ter.

A minha app ficou nos 5€.
    Já removi os links dos posts para não haver enganos.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acabei de me registar com o referal link do @JRJordao. Consegues já ver algo (não divulgues o meu nome sff por questão de privacidade) ?

Faço vendas através do ebay.com, em que as vendas são feitas em US$. Antes recebia os pagamentos na minha conta paypal, em que o dinheiro está dividido em moeda EUR e US$. Ao receber o capital em US$, como o IBAN é europeu, é aplicada conversão automaticamente. Deduzo eu. Mas quais serão as comissões aplicadas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, jopsilveira disse:

Acabei de me registar com o referal link do @JRJordao. Consegues já ver algo (não divulgues o meu nome sff por questão de privacidade) ?

Obrigado!

Tenho uma nova adesão feita hoje, com bónus de 50€. 👍

Nunca divulgaria um nome aqui (mas nunca se perde em pedir, claro).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 hours ago, JACP said:

Por aqui continuam os 50€ para já.

Mas um dos meus referidos fez a compra de 50€ no Domingo e ainda não lhe caíu os 50€ do bónus e nem a mim!

Ao fim de 3 dias caíram os 50€!

Por aqui continuam os 50€ ativos para quem quiser aproveitar --> N26: https://n26.com/r/julioald5646

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites