Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• N26

Tiaguh24

Recommended Posts

• Respostas 201
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

34

• JRJordao

32

• Ducas

17

• Virtuosidade máxima

12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Revolut conta dos uk associada ao Lloys Banck e o N26 NIB de banco Alemão, transferências internacionais ...

ActivoBank para cima disso

Nem sei como o AB ainda continua a ser free. O BCP andou a tentar vender-lo, mas chegou à conclusão é o seu melhor concorrente. Se perder clientes no BCP por causa das comissões é muito provável

Posted Images

A 21/06/2021 às 00:06, Rui Leite disse:

“Esgotei” os topups no Moey na passada quinta-feira. Alguém sabe dizer quando é que volto a poder fazer topups?

Já podes.
    Renova às 00:00 de segunda-feira.

Editado por mestredasfinancas
    removido link de adesão porque apenas dá 5€
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A notificação da app do N26 apenas dá a promoção como durando até dia 30 de junho.

Não dá para tirar printscreens no N26 por isso tirei uma foto do próprio telemóvel. 

Quem já teve sucesso a fazer topup moey, fizeram exactamente 50€ ou > 50,01€? Eles costumam trabalhar até ao fim de semana (já vi abrir contas domingo de manhã com KYC validado em menos de meia hora!), pelo que estranho alguns já terem recebido o bónus da "compra" e outros não.

InkedIMG_20210621_121121_LI.jpg

Link referido - https://n26.com/r/luisg9407

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 43 minutos, lfp disse:

A notificação da app do N26 apenas dá a promoção como durando até dia 30 de junho.

Não dá para tirar printscreens no N26 por isso tirei uma foto do próprio telemóvel. 

Então a data de 30 de junho veio dessas notificações. Finalmente, há uma base para essa data limite. É que das condições da campanha não consta qualquer limite temporal.

há 44 minutos, lfp disse:

Quem já teve sucesso a fazer topup moey, fizeram exactamente 50€ ou > 50,01€? Eles costumam trabalhar até ao fim de semana (já vi abrir contas domingo de manhã com KYC validado em menos de meia hora!), pelo que estranho alguns já terem recebido o bónus da "compra" e outros não.

Segundo sei de uma pessoa que usou o meu link, o top up pode ser de 50€.

Mas quem tenha dúvidas, pode sempre fazer top up de 51€. Não é 1€ que vai fazer grande diferença.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Rockatansky said:

Aderido.  Adicionei ao Curve e usei a funcionalidade de "Go Back in Time" para mudar uma transação antiga de 50+€ para o N26. Vamos ver se funciona. 🤞

Entretanto fica aqui o meu link: https://n26.com/r/tiagomin1477

Funcionou.  Fiz dia 19 à noite e recebi o bónus agora.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, Joaolopes94 disse:

Sabem se funciona fazendo top-up do Revolut?

Obrigado,

Há um ano e meio, dava. Foi o que fiz para obter o meu bónus na altura.

Nesta campanha, ainda não há confirmação. Há várias pessoas ainda a aguardar.

Se tiveres moey, dá sem qualquer problema.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 1 minuto, Diogo Duarte disse:

E associar o N26 virtual ao continente pay será que dá fazendo a compra dos 50€ assim? 

Não vejo qualquer motivo para não dar. Não tinha pensado nisso mas, para quem não tenha Curve e queira fazer compra em loja física com o N26 virtual, é uma grande ideia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Convidei uma pessoa que não consegue fazer a transferência até dia 30. Mas acabou de abrir conta no moey ( ainda não tem cartão) 

Eu como tenho saldo no N26 e lá tem uma opção de enviar a contatos directamente tava a pensar enviar para ele os 50€ ( tem custos? É instantâneo?) 

Depois usava o virtual dele do N26 e carregava o moey dele. 

Depois enviava do moey dele para o meu.

Isto será tudo possível de se fazer instantâneamente e sem custos e sem problemas? 

Para ativar o bónus para ele e para mim 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    36 minutes ago, Diogo Duarte said:

Convidei uma pessoa que não consegue fazer a transferência até dia 30. Mas acabou de abrir conta no moey ( ainda não tem cartão) 

Eu como tenho saldo no N26 e lá tem uma opção de enviar a contatos directamente tava a pensar enviar para ele os 50€ ( tem custos? É instantâneo?) 

Isto será tudo possível de se fazer instantâneamente e sem custos e sem problemas? 

Teoricamente acho que deve funcionar 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Sim, creio que é gratuito e instantâneo.

Também não vejo impedimento a fazer isso. Pelo menos, acho que não contraria os termos e condições da campanha. Só se implicarem pelo facto de os fundos de uma conta nova não virem de uma conta externa ao N26 (mas penso que não têm base para isso, de acordo com os termos).

Nada como testar.

Editado por Ducas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, nahagan said:

🚨🚨🚨🚨🚨🚨

Abri meu N26 e a página de referrals consta que o link vai dar apenas 5€. O de mais alguém está assim?

Confirmo! Acabou-se a festa, reduziram para 5€.

Devem ter sido muitos a aproveitar-se.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, eXurion disse:

Confirmo! Acabou-se a festa, reduziram para 5€.

Devem ter sido muitos a aproveitar-se.

há 2 minutos, razzz disse:

Devem ter atingido já o limite do valor que tinha atribuído para a campanha.

Os Tugas são tramados :D

Voltamos então ao Vivid 😀

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Porra, esta nem uma semana durou :D:D:D

O meu também já desceu. Parabéns a todos os que conseguiram aproveitar! Esta promoção de facto foi muito boa, apenas ao nível da primeira quando aderi já em 2017, que também dava 50€ (em saldo Glovo).

@Diogo Duarte o moneybeam é instantaneo e sem custos. A hipótese que avanças deve ser possível sem problema, no que respeita às transferências do lado do N26. Por outro lado, o N26 também permite fazer um primeiro carregamento até 150€ gratuito através de top-up de um cartão de crédito, por isso tens sempre essa possibilidade para um carregamento instantâneo utilizando um cartão de crédito :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites