Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• N26

Tiaguh24

Recommended Posts

A 17/06/2021 às 21:04, pge disse:

Topup no moey com curve conta como compra?

Não tenho a certeza, mas por experiência lá fora (Curve, Vivid, BlackCat, etc) ninguém conhece o moey!, e resulta sempre.

A 17/06/2021 às 20:52, arnfs78 disse:

Estou interessado em aderir. Como posso utilizar o cartão virtual para fazer uma compra numa loja física? Obrigado pela ajuda

Podes colocar o cartão virtual do N26 no Curve, e depois utilizar na loja física.
    Também podes usar, por exemplo, num topup do moey!, como diz o @pge.
    Dessa forma não se "gasta" o dinheiro. É das melhores opções.

Se precisares de aderir ao Curve ou ao moey! ( http://www.curve.app/join#DWBB5POD / https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey2e!5m8 )

Editado por mestredasfinancas
    removido link de adesão porque apenas dá 5€
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 201
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

34

• JRJordao

32

• Ducas

17

• Virtuosidade máxima

12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Revolut conta dos uk associada ao Lloys Banck e o N26 NIB de banco Alemão, transferências internacionais ...

ActivoBank para cima disso

Nem sei como o AB ainda continua a ser free. O BCP andou a tentar vender-lo, mas chegou à conclusão é o seu melhor concorrente. Se perder clientes no BCP por causa das comissões é muito provável

Posted Images

há 2 horas, arnfs78 disse:

Estou interessado em aderir. Como posso utilizar o cartão virtual para fazer uma compra numa loja física? Obrigado pela ajuda

O Curve (código de adesão: EA487W6N) serve exatamente para isso. É composto por uma app e um cartão bancário.

Registas na app os teus vários cartões de crédito e débito, sejam físicos ou virtuais, e indicas qual queres usar na próxima compra. Depois na loja pagas com o cartão Curve ou com o smartphone (GPay/ApplePay).

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/06/2020 às 00:26, gravata69 disse:

Peço desculpa desenterrar este tópico mas estou com um PROBLEMA MUITO GRAVE com este banco N26....

Já tenho conta lá há cerca de 2 anos creio e nunca tinha tido qualquer problema, aliás sempre funcionaram muito bem. Umas vezes tinha lá dinheiro, outras não...

Agora estava a utilizar com mais regularidade e há cerca de uma semana bloquearam-me a conta sem qualquer explicação com um saldo de 750€ aproximadamente.... Consigo ver a conta, ver o saldo, ver os movimentos, mas não posso fazer nada! Nem transferir o dinheiro nem levantar no ATM....

Contacto o chat de suporte ao cliente e das mais de 10 vezes que já o fiz a conversa é sempre a mesma, não têm qualquer informação e irei ser contactado por email brevemente.

Diariamente envio emails para eles e a única resposta que obtenho é um email de resposta automática a dizer que me irão contactar no prazo de 1 a 2 dias uteis.... 

Até hoje e já passou uma semana, nada!!!!

Não tenho para onde ligar, porque contactos telefónicos eles não têm. No chat fazem sempre a mesma coisa, mesmo quando eu começo a conversa dizendo que não me desliguem o chat na cara como todos fazem.... pedem-me para esperar um momento e depois escrevem que não têm nada que me possam dizer apenas que serei contactado brevemente via email e desligam o site!

Estou a ficar completamente desesperado!!!!

Alguém têm alguma ideia? O que será que poderei fazer? Já aconteceu a alguém alguma coisa do genero? Aconteceu-me logo quando tinha lá esta quantia.... e uma semana antes tinha lá quase 4 vezes mais, felizmente retirei a tempo.... mas não tirei tudo, porque sempre funcionaram tão bem....

ALGUÉM ME PODE AJUDAR? 

Como ficou isso? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 hours ago, arnfs78 said:

Adicionar o cartão ao telemóvel e pagar com o telemóvel no terminal da caixa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JACP disse:

Adicionar o cartão ao telemóvel e pagar com o telemóvel no terminal da caixa.

Nem me lembrei disso (GPay, ApplePay), só do Curve :)

Será que dá MBWay? Como já estão em Portugal há vários anos... [UPDATE: já vi aqui que não]

Estava a tentar usar o homebanking no PC, mas para concluir o login tenho de (fazer login e) aprovar o acesso na app. Alguém sabe se dá para eliminar esta dependência e tornar o homebanking autónomo?

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, arnfs78 disse:

Se carregar o N26 com o cartão crédito Universo não tem nenhum custo quer no N26 quer no Universo, certo?

A primeira vez, não. Depois, o N26 começa a cobrar (3%, creio), tem de se passar a usar transferência bancária para o "alimentar".

Não sei é se dará cashback no Universo.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva,

já aderi também com o código do @ChuckyPT

deixo aqui o meu código:

Want to try out N26? Use my referral code and you'll earn €50. All you have to do is use your new N26 card to make a purchase of €50 or more. Use ruifilic1603. https://n26.com/r/ruifilic1603

Editado por Rui Leite
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 hours ago, JRJordao said:

Se alguém experimentar um topup no moey como a compra de 50€, avise se/quando receber o bónus.

Só posso experimentar na segunda feira, já esgotei os 250€ desta semana.

@JRJordao fiz o topup e vamos descobrir os dois ao mesmo tempo se funciona pois usei o teu link!

Deixo aqui o meu link para o próximo: https://n26.com/r/miguelap4260

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O moey é uma autêntica ferramenta geradora de bónus (Openbank, Vivid, BlackCat, N26, provavelmente Curve)! 👍

A sua funcionalidade de topup devia ganhar o prémio "escolha do consumidor (de bónus) 2020/2021" :lol:

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Virtuosidade máxima
    há 40 minutos, eXurion disse:

Confirmo que o topup por moey funciona!

Fiz o topup no dia 17 e recebi agora o bónus.

Deixo aqui o meu link para o próximo: https://n26.com/r/miguelap4260

Utilizei este código. 

Deixo este para o próximo que pretender. 

Want to try out N26? Use my referral code and you'll earn 50 €. All you have to do is use your new N26 card to make a purchase of 50 € or more. Use miguelfa4290. https://n26.com/r/miguelfa4290

Estou curioso para ver se me vai atribuir o bónus, visto que fechei a conta do N26 nem há um mês atrás ahahahah. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Virtuosidade máxima disse:

Estou curioso para ver se me vai atribuir o bónus, visto que fechei a conta do N26 nem há um mês atrás ahahahah. 

Nos termos e condições da campanha, não é feita referência a qualquer exclusão relativamente a ex-clientes (contrariamente ao que acontece maioritariamente).

Por isso, há esperança 😀. Resta aguardar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, hcast disse:

Será que transferir para um amigo no PayPal (sem curve) também dará? Alguém experimentou? 

Operações através de Paypal estão excluídas para efeitos da atribuição de bónus. Isso está previsto nos termos e condições da campanha, que estão aqui: https://docs.n26.com/legal/01+DE/01+Account/en/15account-terms-and-conditions-friend-referral-3.0-en.pdf

Vê o ponto 3.4

Mas dá para fazer top ups.

Editado por Ducas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Ducas disse:

Operações através de Paypal estão excluídas para efeitos da atribuição de bónus. Isso está previsto nos termos e condições da campanha, que estão aqui: https://docs.n26.com/legal/01+DE/01+Account/en/15account-terms-and-conditions-friend-referral-3.0-en.pdf

Vê o ponto 3.4

Mas dá para fazer top ups.

Obrigado pela ajuda

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Algumas considerações sobre o meus indicados e como receberam o Bónus:

1) Eu recebi após criar a conta e fazer um Go Back In Time por meio do Curve de uma compra de 56€

2) Minha esposa, recebeu após fazer o mesmo Go Back In Time

3) Um amigo criou a conta, adicionou o cartão ao Apple Wallet e fez uma compra, já funcionou.

4) Um outro amigo, que já era cliente do N26 (conta aberta a 4 anos com passaporte brasileiro), abriu uma segunda conta com seu passaporte português (agora que tem a cidadania daqui) e também já recebeu o bónus após ter feito uma compra online.

Já agora, deixo abaixo o compilado com meus referrals 😀 👇

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites