Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• N26

Tiaguh24

Recommended Posts

• 2 months later...
    • Respostas 201
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

34

• JRJordao

32

• Ducas

17

• Virtuosidade máxima

12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Revolut conta dos uk associada ao Lloys Banck e o N26 NIB de banco Alemão, transferências internacionais ...

ActivoBank para cima disso

Nem sei como o AB ainda continua a ser free. O BCP andou a tentar vender-lo, mas chegou à conclusão é o seu melhor concorrente. Se perder clientes no BCP por causa das comissões é muito provável

Posted Images

• 2 weeks later...

Também recomendo. Tenho usado no US e a conversão é exactamente a mesma apresentada pela MasterCard com comissão 0%(www.mastercard.com/global/currencyconversion/). Já os bancos em PT cobram entre 2.7 e 3%(+imposto de selo de 4% sobre a comissão).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 1 month later...
    A 2017-4-25 at 22:23, Visitante Gil disse:

Boas, quais as opções de transferência para a conta n26? Desculpem desenterrar o tópico.

A conta tem um IBAN associado, pelo que a transferência é igual à que já estamos habituados.

Do N26 para fora não tem qualquer custo e chega ao destinatário tipicamente no dia seguinte (salvo excepções de dias em que não ocorrem processamentos bancários na Alemanha)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...
    • 1 year later...
    • 1 month later...
    • 4 months later...

Bom dia, 

Estou a pensar aderir ao N26 ou ao Revolut. 

Para transferir dinheiro para qualquer um dos dois, conta como se de uma transferência internacional se tratasse? É que o meu banco cobra por transferências internacionais uma taxa. 

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 05/04/2019 às 11:38, N_alves disse:

Bom dia, 

Estou a pensar aderir ao N26 ou ao Revolut. 

Para transferir dinheiro para qualquer um dos dois, conta como se de uma transferência internacional se tratasse? É que o meu banco cobra por transferências internacionais uma taxa. 

Obrigado

ActivoBank para cima disso :)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 1 hora, IceMan1910 disse:

ActivoBank para cima disso :)

Nem sei como o AB ainda continua a ser free.

O BCP andou a tentar vender-lo, mas chegou à conclusão é o seu melhor concorrente. Se perder clientes no BCP por causa das comissões é muito provável que acabe por os recuperar no AB.

O AB é banco ideal para os millenials e para as pessoas que não querem pagar comissões e que querem uma experiência mais simples e rápida.

Tem a vantagem de não termos que o declarar no IRS, como agora temos que declarar outros Neo-banks estrangeiros.

Nota: Ainda não me habituei às novas designações para as transferências no AB.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Juntei-me ao N26 porque agora estão a oferecer 10€ para novas contas, só têm de se registar pelo link de um amigo e após fazerem 15€ em compras recebem o bónus.

Se quiserem aproveitar eu tenho código.

Recebi hoje o cartão e já fiz um depósito para o utilizar em breve, esta oferta parece-me algo nunca visto num banco!

Agora estou curioso por testar o contact-less porque não tenho nenhum cartão de débito com esta função. Alguém já experimentou?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    Alexandre Pereira

Utilizo a n26 á 8 meses, a nível nacional não o utilizava para nada, a não ser para utilizar o mesmo como ponte para transferências internacionais.

Decidi dar uma oportunidade, numa viagem de ferias pela europa, foi a melhor decisão que tomei que já tentaram-me fazer uma cobrança superior ao valor diário que tinha permitido no cartão. Achei impressionante a facilidade como configurarmos o cartão de acordo com as nossas necessidades reais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...

Peço desculpa desenterrar este tópico mas estou com um PROBLEMA MUITO GRAVE com este banco N26....

Já tenho conta lá há cerca de 2 anos creio e nunca tinha tido qualquer problema, aliás sempre funcionaram muito bem. Umas vezes tinha lá dinheiro, outras não...

Agora estava a utilizar com mais regularidade e há cerca de uma semana bloquearam-me a conta sem qualquer explicação com um saldo de 750€ aproximadamente.... Consigo ver a conta, ver o saldo, ver os movimentos, mas não posso fazer nada! Nem transferir o dinheiro nem levantar no ATM....

Contacto o chat de suporte ao cliente e das mais de 10 vezes que já o fiz a conversa é sempre a mesma, não têm qualquer informação e irei ser contactado por email brevemente.

Diariamente envio emails para eles e a única resposta que obtenho é um email de resposta automática a dizer que me irão contactar no prazo de 1 a 2 dias uteis.... 

Até hoje e já passou uma semana, nada!!!!

Não tenho para onde ligar, porque contactos telefónicos eles não têm. No chat fazem sempre a mesma coisa, mesmo quando eu começo a conversa dizendo que não me desliguem o chat na cara como todos fazem.... pedem-me para esperar um momento e depois escrevem que não têm nada que me possam dizer apenas que serei contactado brevemente via email e desligam o site!

Estou a ficar completamente desesperado!!!!

Alguém têm alguma ideia? O que será que poderei fazer? Já aconteceu a alguém alguma coisa do genero? Aconteceu-me logo quando tinha lá esta quantia.... e uma semana antes tinha lá quase 4 vezes mais, felizmente retirei a tempo.... mas não tirei tudo, porque sempre funcionaram tão bem....

ALGUÉM ME PODE AJUDAR? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...

Nova campanha: 50€ bónus na abertura - Banco N26, opção conta Business com 0,1% cashback

1- Registar pelo link https://n26.com/r/paulof7623
        2- Para conseguir abrir a conta na parte da data de emissão do cartão do cidadão usem a data de validade menos 10 anos.
        (Opcional) - No final podem escolher a conta Business que dá 0,1% de cashback, não é preciso comprovar nada de atividade profissional, podem escolher Freelancer como atividade profissional.
        3- (Opção sem custos) - Transferir dinheiro 50€ ou mais para a conta N26. Pedir o cartão virtual N26 e adiciona-lo ao cartão Curve para fazeres as compras (caso não tenhas pede em: Cartão Curve) e usar o cartão Curve + N26 para fazer uma compra com ele numa loja física com chip e PIN, de 50€ ou mais. Também podes usar o "go back in time" do Curve de uma compra antiga superior a 50€, funciona para receber o bónus. O bónus de 50€ costuma demorar 3 dias úteis a ser creditado, mas pode demorar até 30 dias segundo a condições da campanha.   

(Opção com custo de 10€) - Transferir dinheiro 60€ ou mais para a conta N26. Pedir o cartão físico (em plástico) tem um custo de 10€, fazer uma compra com ele numa loja física com chip e PIN, de 50€ ou mais, para ativar o cartão e a conta. O demora uns 15 dias a chegar a casa. O bónus de 50€ costuma demorar 3 dias úteis a ser creditado, mas pode demorar até 30 dias segundo a condições da campanha.

Reforço da conta (top up) ao Moey conta para o bónus, bem como o "go back in time" no Curve de uma compra superior a 50€ para o cartão N26.

Editado por FreeAtMind
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nova campanha de adesão ao N26!

O N26 está a dar 50€ a quem aderir e fizer compra de 50€ ou mais.

Para quem tiver interesse em abrir conta no N26 e o quiser fazer através do meu referral, deixo o meu link: 

Qualquer dúvida, disponham.

Edit: afinal não sou o primeiro a dar a novidade, o FreeAtMind publicou a mesma oferta enquanto eu estava a escrever😀

Editado por Ducas
    removi link de adesão porque passou a dar apenas 5€
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Esta surgiu do nada! :) eheheh, já não via o N26 dar 50€ desde que aderi algures em 2017, e na altura era em saldo na Glovo, agora está mel.

Deixo-vos também o meu link de referral:

https://n26.com/r/luisg9407

Na app não indica que a compra tenha de ser com cartão físico. Há um par de semanas convidei pessoas para o N26 (só estava a dar 5€) e, pelo menos à data, não foi necessário solicitar o cartão, bastou uma compra online superior a 20€ para receber o bónus. Estive a tentar ver os T&C desta promo, mas não são claros.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Concluí a adesão. Foi simples e demorou menos de 1 hora a validarem a identidade.

Deixo aqui o meu link https://n26.com/r/jorger9430

Como já explicado, após uma primeira compra de 50€ ou mais ganha-se 50€.

Para evitar custos, adiram ao plano N26 Standard e não peçam (posteriormente, na app) o cartão físico. Utilizem o cartão virtual para fazer a compra de 50€.

Termos e condições da campanha: https://docs.n26.com/legal/01+DE/01+Account/en/15account-terms-and-conditions-friend-referral-3.0-en.pdf

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, lfp disse:

Na app não indica que a compra tenha de ser com cartão físico. Há um par de semanas convidei pessoas para o N26 (só estava a dar 5€) e, pelo menos à data, não foi necessário solicitar o cartão, bastou uma compra online superior a 20€ para receber o bónus. Estive a tentar ver os T&C desta promo, mas não são claros.

O cartão virtual parece servir.

No ponto 2.1 das condições,

Citação

(iii) The Invited Friend makes at least one Qualifying Purchase (as defined in sec. 3 below) with their physical or virtual N26 Mastercard.

E atenção ao ponto 3.4,

Citação

Purchases made via services offered by PayPal Holdings, Inc. and its subsidiaries, such as PayPal (Europe) S.à r.l. et Cie, S.C.A. (also referred to as ‘PayPal’) do not qualify as Qualifying Purchase.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites