Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Entrar para seguir isto  
    Visitante paulo Seco de Oliveira

    Surpresa, estou penhorado

    Recommended Posts

    Visitante paulo Seco de Oliveira

    Bom dia, Tenho uma Filha a que eu próprio estabeleci em tribunal uma pensão de 150 euros, numa altura em que podia e que tinha ainda a esperança de exercer uma paternidade normal, independente de outros apoios  naturais, tais como vestuário, apoio a educação e cultura e outros...a partir de certa altura a dinâmica da vida não permitiu que fossem regulares as transferências, facto comunicado ao tribunal, e não obstante a isso tentei dentro dos possíveis acudir as necessidades da minha filha. o que se passa é que sou alvo da maldade da progenitora e tudo além dos valores que vou transferindo..., são desviados para o lixo, seja roupa, alimento ou material escolar, assim como sou impedido de levá-la as compras...pois toda a constatação "ln-loco"também me é vedada. Devido a esta situação, solicitei ao tribunal a cópia do cartão de cidadão da menina para a abertura de uma conta em seu nome onde poderia ir fazendo as poupanças para ela, (até essa intenção tem sido dificultada pela progenitora...), sem no entanto fazer pontualmente transferências com quantias variando conforme as minhas possibilidades, não por obrigação, mas por dever natural de um pai...

     

    Agora libertei-me de uma penhora das finanças, há duas semanas transferi uma quantia para a celebração do aniversário dela, aliás nunca me foi permitido passar um dia do pai, aniversário ou outra data pertinente com a minha filha, mas nesses momentos tudo faço para não faltar com o meu dever. Agora gostaria de fazer mais uma transferência para o natal, e deparei-me surpreendido com esta penhora, pois conto justamente com este valor para mais uma vez  efectuar uma transferência.

    Como é que me liberto dessa situação e questiono a justiça da mesma, uma vez que o tribunal de menores do porto, a própria progenitora e toda gente de bom senso sabe o que tenho sido para a minha filha?

     

    Paulo Seco de Oliveira

    Ovar

     

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

    Visitante
    Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    Entrar para seguir isto  

    ×
    FinancasPessoais.pt

    Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

    Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

    Não mostrar mais esta caixa