Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Iago

Dúvida CashAdvance CGD

Recommended Posts

Iago

Boas tardes,

Tenho várias questões acerca do CashAdvance/Levantamento a crédito da Caixa Geral de Depósitos.

Tenho um cartão de crédito caixa ISIC e um cartão de débito de caixa IU. Tenho actualmente 150€ de CashAdvance/Plafond/Crédito que posso utilizar. Através da Caixa Direta Online eu posso fazer a transferência desse crédito (CashAdvance) para a minha conta à ordem (Cartão débito caixa IU) e este indica o valor a pagar que é de 8,43€, pressupondo que quero levantar/transferir os 150€.

As questões são as seguintes:

-Quanto tempo tenho para pagar o valor do crédito (plafond) retirado do cartão ISIC?

-Os 8,43€ que indica, é o valor a pagar no momento ou a pagar até ''X'' dias?

-Caso seja até "X" dias, isto significa que até ao final desses dias terei que pagar 150€ + 8,43€? (Repor o valor retirado + custo)

-Para efectuar o pagamento tenho que fazer a transferência para o cartão ISIC ou é retirado automaticamente da minha conta à ordem (cartão IU) caso seja depositado saldo?

-Encontrei uma informação sobre pagamentos fraccionados até 60 messes com custo de 12%, isto tem alguma coisa a haver com o CashAdvance? Se sim então será possível fazer pagamentos por mês, até 60 messes, para repor o dinheiro levantado?

Agradeço a ajuda que for fornecida.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    jfbbms

Para evitar custos, no Activo o que faço é fazer pagamento de serviços para o meu cartao do montepio pré-pago do saldo do cartao.

Conta como uma compra, nao pago nada pelo cash-advance e no dia de pagamento, o dinheiro sai da conta.

Se for para fazer isso regularmente, vale a pena ter o pré -pago do montepio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    ruicarlov

Daquilo que me lembro dos cartões de crédito da Caixa, os pagamentos de serviços são descontados na conta à ordem, não do saldo do cartão. Pelo menos era assim com o Classic. Com o ISIC não sei.

Mas se tiver um cartão em que os pagamentos de serviços ficam na conta cartão (tipo Universo, Cofidis, etc.), realmente uma boa opção é carregar um cartão pré-pago. Eu uso o Lar do activobank, que não tem custos nenhuns. Tem apenas o limite de compras de 100€ diários.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
    Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
    Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa