Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Sign in to follow this  
    Mark Love

Melhor banco sem custos de manutenção com boa interface web/app

Recommended Posts

Mark Love

Na vossa opinião, qual é o melhor banco sem custos de manutenção com uma boa interface web e aplicações mobile?

O ActivoBank é bastante recomendado mas tenho lido que tem alguns incómodos na listagem de movimentos, saldo, etc.

rmesq

Sou cliente do Banco Big e da CGD e ambos parecem-me ter interfaces com qualidade. Acho que a da caixa até é completa demais para quem quer aprofundar.

ruicarlov
    16 hours ago, rmesq said:

Sou cliente do Banco Big e da CGD e ambos parecem-me ter interfaces com qualidade. Acho que a da caixa até é completa demais para quem quer aprofundar.

Pequeno reparo: CGD sem custos de manutenção só para quem lá tiver ordenado ou uns quantos milhares em património.

Os três bancos sem custos de manutenção mais conhecidos são o Big, o Activo e o Best. Não tenho utilizado o big recentemente, mas dos três penso que a interface mais completa é a do BEST. A nível de mobile apps não costumo utilizar logo não posso comentar.

a_silva89

Recomendo o Activobank, porque é o que uso há 1,5 anos, não tem custos de manutenção nenhuns, o serviço de atendimento web (chat) e telefone também funciona muito bem.

Recentemente a UI web levou uma makeup e está melhor.

A app mobile é moderna e também tem tudo o que é preciso.

rmesq

@ruicarlov não tens custos de manutenção até aos 26 anos salvo erro. Mas sim tens toda a razão, não faço ideia da idade do user.

Cuidado com as apps mobile. Há muitos phishers a atacar mobile e enquanto no computador uma pessoa nota mais facilmente que tem virus no telemóvel é mais complicado..

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa