Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Investir 150mil sem risco?

Mysterium

Recommended Posts

On 9/16/2016 at 8:23 PM, quirino said:

Como senhorio de um imóvel que tenha arrendado.

No fundo tendo uma imóvel arrendado tenho que pagar os 28% do valor obtido em rendas...o que é que eu posso contrabalançar no caso português de modo a não ser taxado a 28% do valor total das rendas obtidas.

Sim, podes deduzir IMI e condomínio (desde que devidamente faturado).

Em Portugal não temos depreciação a título não colectivo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    • Respostas 52
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• scpuser

10

• Mysterium

9

• --------

8

• maj.lraep

4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá, 4% ao mês? Acha bom demais para ser verdade, e por isso quer "saltar fora" antes da coisa dar para o torto, não querendo suportar mais o risco, mas que ainda assim possa garantir eventualmen

Imóveis com rentabilidade de 10%/ano. Já te respondi à PM.   Fica para outros: tenho conhecimento de vários imóveis a dar 10%/ano e estou nesta fase a tentar montar uma empresa que oferece c

Não sei se a palavra alavancagem neste caso seja a mais correcta, para mim alavancar seria para fazer novo investimento semelhante ou fazer uma conta margem em que me dão mais 3,4,5 vezes etc. Cr

A 05/08/2016 at 21:07, jotix disse:

Conseguiste recuperar esse teu dinheiro?

é que investir tanto dinheiro, numa coisa que pode no dia seguinte ou no instante seguinte, ir com o vento, é preciso ter coragem...

Levou algum tempo pois quis fazê-lo suavemente mas está feito, 6 meses depois do meu post. Levantei 100% do capital e neste momento deixei ficar apenas os juros acumulados de 100mil a render os 4% ao mês. Já não acumulo os juros, recebo-os, já por 2 meses recebi os 4mil eur. Por um lado dá pena pois com os 150mil que levantei rendia-me 10mil eur por mês e sei que não vou encontrei nem por sombras similar investimento para o que levantei. Mas era um grande risco e levei o plano até onde quis para ter os juros mensais que quero. 4mil já é muito bom. Se por acaso algo correr mal, só perderei os juros antigos acumulados. Mas neste momento já tenho confiança suficiente para acreditar que não é esquema e que é mesmo verídico.

Bons investimentos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Excelente tópico e excelentes economia que fez!

Quero só adicionar que o facto de ter recebido esse dinheiro não significa que não seja esquema. Se isso for um esquema e a bolha rebenta, já não vai recuperar o seu dinheiro.

Assim de repente parece-me aquele clássico... se todos quiserem retirar o dinheiro de lá ao mesmo tempo ele não vai conseguir pagar a todos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites