Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
TCarrinho

Renda Certa BCP

Recommended Posts

TCarrinho

Boa noite,

Tenho algum dinheiro investido neste tipo de produto no BCP, os juros têm sempre sido pagos dentro dos prazos estabelecidos, e a maturidade do produto está agendada para o mês que vem.

Hoje tive uma reunião com o meu gestor de conta, onde fui informado que o banco não tinha de momento liquidez para pagar o valor investido, e como solução / alternativa foi-me proposto prolongar o prazo de subscrição desta aplicação por mais dois anos.
Durante esses dois anos os juros vão continuar a ser pagos semestralmente e à taxa actual.

Alguém passou, ou está a passar pelo mesmo tipo de situação?

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Esse gestor de conta deve ter alguma coisa contra o banco em que trabalha - bastava ter dito ao cliente que o banco estava a oferecer uma continuação do produto, apresentar isso como uma boa oportunidade, e talvez levasse o cliente a manter-se no produto, sem pedir o resgate.

Admitir que o banco não tem liquidez para conseguir respeitar os seus compromissos para com os clientes é meio caminho andado para uma corrida aos depósitos e subsequente falência do banco... 

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Jaymz

Como é que o BCP pode não ter liquidez para reembolsar esse produto? Tens lá investido 500 milhões de euros?? :D

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa