Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Entrar para seguir isto  
    Visitante Luana

Tenho direito a receber por 5 dias trabalhados em uma escola da rede privada?

Recommended Posts

Visitante Luana

Boa tarde. Para concorrer a vaga de emprego, fui convidada para fazer um teste como parte do processo seletivo. Então, trabalhei durante 5 dias, como monitora, em uma escola da rede privada. No último dia de teste, sofri humilhações por parte da professora que estava trabalhando comigo, assim, decidi que não queria mais concorrer a vaga. Ao conversar com a coordenação da escola, me informaram que não vão me pagar pelos 5 dias trabalhados. Gostaria de saber se tenho algum direito em relação a esse caso.

Obs: Lembrando que em todos os dias trabalhei das 12:40 às 17:40 da tarde.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    scapy

Se assinou algum documento, terá que ver o que está escrito.

Senão houve nenhum documento assinado, então acho difícil de conseguir alguma coisa.

Antes de ter feito o processo de selecção o que lhe foi dito? Que lhe iriam pagar os dias? Ou que não havia pagamento?

Cumps 

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
    Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
    Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa