Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Sign in to follow this  
    russa

irs 2 fase preenchimento - DUVIDA

Recommended Posts

russa

Boas pessoal, tenho uma duvida

no meu caso sou trabalhadora por conta de outrem e passei 1 recibo verde no valor de 350euros sem retençao na fonte, ao preencher o irs e se preencher o quadro 7 do anexo B da-me erro porque pede o valor que a entidade retentora reteve , se eu apagar tudo deste quadro 7 ele valida como correcta.

Alguem me sabe dizer se por eu não ter retido se não tenho que preencher o quadro 7????

Girassol

russa

Quando não há retenções na fonte, não há lugar ao preenchimento dos campos do quadro 7.

Girassol

radical_pt

Boas pessoal, tenho uma duvida

no meu caso sou trabalhadora por conta de outrem e passei 1 recibo verde no valor de 350euros sem retençao na fonte, ao preencher o irs e se preencher o quadro 7 do anexo B da-me erro porque pede o valor que a entidade retentora reteve , se eu apagar tudo deste quadro 7 ele valida como correcta.

Alguem me sabe dizer se por eu não ter retido se não tenho que preencher o quadro 7????

não te esqueças também de preencher cá em baixo, quase no final da folha, de novo o rend. total de 2008 e dos auferidos em anos anteriores...ou se n auferiste nenhum, colocar a 0 esses campos...

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa