Ir para o conteúdo
ctrinda

Google AdSense - Rendimento extra

Recommended Posts

ctrinda

Viva!

Noutro dia quando andava a fazer uma pesquisa sobre um dado assunto fui parar a um site que nada tinha a ver com a minha pesquisa. Um site que falava sobre o Google AdSense.

Gostava de saber a vossa opinião sobre este assunto, nomeadamente no que diz respeito ao pagamento; se tenho de declarar no IRS (penso que é obvio), se o pagamento é efectuado por transferência bancária, etc.

É que nos dias que correm um dinheiro extra vinha mesmo a calhar...  :)

Muito Obrigada

CT

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
CFinanceiro

Eu acho que depende do valor que ganhes por ano eu nunca passei dos 200$ por tanto nunca o declarei até pq tb ñ colocava as despesas que tinha com os foruns ;)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
evoliveira

Pagam por TIB ou por cheque, mas como em Portugal ainda só pagam em dólares, é melhor a TIB.

No entanto não é fácil, atingir os 100 dólares de mínimo para pagarem, ainda demora a não ser que tenhas um site/blog com milhares de visitas por dia.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
CFinanceiro

Ñ precisas de ter milhares de visitas por dia, basta que o teu site seja de uma area de interesse com bastante publicidade.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
IdiotInABox

Também julgo que por nib é mais simples e rápido.

Já agora podiam dar uma ideia ou até publicitar a forma como ganham esse dinheiro através do adsense, do género "blog", "site de venda de material do tipo X", etc.

Sempre davam algumas ideias ao pessoal!

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
luisa

Eu tenho um blog de artesanato: decoupag, ponto cruz e bijuteria...

Nao ha problemas em enviar o nib? Fico sempre meio reticente....

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
luisa

Esqueçe ;Ddoideiras ;D

aaaaaaaaaaaaaah....esqueçi dizer q tenho o adesense desde 2007...portanto ainda demorei a chagar aos 7o

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante Diogo Guerreiro

Eu tenho um blog e já consigo fazer alguns Euros mensalmente.

Agora não sei como posso passar um recibo verde ao google, já procurei em muitos sites mas em nenhum encontrei a solução para declarar os ganhos feitos através do Google AdSense.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
peixe

Eu a alguns anos atrás conseguia fazer em média 100€ por mês  e costumava declarar os ganhos do Google AdSense, mas era mais para ter estatuto de trab estudante.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa