Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Entrar para seguir isto  
    ajmpereira

Montepio Top Proteção Jovem

Recommended Posts

ajmpereira

Alguma opinião sobre o produto Montepio/Lusitania "Montepio Top Proteção Jovem" ?

Trata-se de um seguro com prazo de 8 anos que garante a devolução de todos os prémios entregues mensalmente no final do prazo.

Inclui Acidentes pessoais e responsabilidade civil.

A minha dúvida reside no rendimento do produto, ou seja, a minha gestora de conta diz-me que não há rendimento nenhum (apenas o reembolso do valor dos prémios) mas no panfleto e no site diz que há uma taxa anual de rendimento ....

no site https://www.montepio.pt/SitePublico/pt_PT/particulares/protecao/vida/top-protecao-jovem.page?altcode=TOPPROTJV

Alguém possui o produto ou sabe de algo a respeito?

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    ruicarlov

Pelo que está nessa informação, pode haver uma taxa de rendimento (determinada no ínicio de cada ano pela seguradora, p. ex. 2% para 2016), que é aplicada aos prémios pagos desde que não haja um sinistro que ative a vertente do seguro.

• Voto Negativo 1

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
    Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
    Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa