Ir para o conteúdo
Visitante Telma

Preenchimento Anexo H quadro 7 IRS

Recommended Posts

Visitante Telma

Boa noite,

Estou a tentar submeter o meu irs. Tudo nos conformes, até que chego ao anexo H e ao quadro 7. Preenchi o quadro anterior e tive de acrescentar as rendas, no quadro 7 preenchi tb todos os dados do contrato, no entanto no campo do titular nessa mesma linha, só aparece o meu nif (correto) como titular, pede me o nif do arrendatário (penso que seja o meu) e por fim, o do mutuante ou locador (do senhorio).

Ao simular dá me erro no nif do arrendatário, pois se coloco o meu é porque não pode ser igual ao do titular Sujeito passivo A (eu), se coloco o do senhorio dá nif inválido....

Alguém me pode explicar o que estou a fazer mal??

Obrigada :D

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Leiam a Ajuda ao Preenchimento - muitos dos problemas que têm sido reportados aqui estão lá devidamente esclarecidos.

Nem todos os campos são para preencher, alguns só se aplicam a algumas situações particulares... Como já disse o seven71, neste caso particular, o NIF do arrendatário não é para preencher...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
cuica

Peço desculpa por escrever isso tudo aqui, mas não soube se abria um topico ou se continuava neste.

Boa noite, após ler alguns tópicos relacionados com o anexo H quadro 7.

Tenho duas duvidas, em relação ao artigo e a fração.

Nos meus recibos e contrato não tem nada sobre esses dados.

Podem ajudar-me a perceber como posso obte-los se faz favor.

O meu senhorio, já tem idade avançada e no passa recibos electrónicos, Liguei lhe por causa do assunto que refiro em cima e não me soube ajudar.

Obrigado.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia
há 2 horas, cuica disse:

Tenho duas duvidas, em relação ao artigo e a fração.

Nos meus recibos e contrato não tem nada sobre esses dados.

Podem ajudar-me a perceber como posso obte-los se faz favor.

Em primeiro lugar certifica-te que estás a usar a versão mais recente das declarações eletrónicas disponibilizada no Portal das Finanças. Nesta versão esses campos não são de preenchimento obrigatório...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante Gorete
A 05/04/2016 at 21:42, Visitante Telma disse:

Boa noite,

Estou a tentar submeter o meu irs. Tudo nos conformes, até que chego ao anexo H e ao quadro 7. Preenchi o quadro anterior e tive de acrescentar as rendas, no quadro 7 preenchi tb todos os dados do contrato, no entanto no campo do titular nessa mesma linha, só aparece o meu nif (correto) como titular, pede me o nif do arrendatário (penso que seja o meu) e por fim, o do mutuante ou locador (do senhorio).

Ao simular dá me erro no nif do arrendatário, pois se coloco o meu é porque não pode ser igual ao do titular Sujeito passivo A (eu), se coloco o do senhorio dá nif inválido....

Alguém me pode explicar o que estou a fazer mal??

Obrigada :D

Boa tarde, Também me acontece o mesmo. Temos mesmo que colocar o NIF do banco nesse campo. Nunca foi necessário.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa