Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
Visitante Bruno Rodrigues (visitante)

Como juntar 50.000€?

Recommended Posts

Visitante Bruno Rodrigues (visitante)

Bom dia!

Quanto são 50.000€ postos de parte actualmente para quem vive em Portugal?

Como conseguir juntar 50.000€ ?

Em que idade se deveria ter 50.000€ como reserva?

Falo em 50.000€ pois é um valor limite para a maioria dos DP, etc, como tal uma barreira psicológica e que segundo as estatisticas apenas 12% dos Portugueses têm este valor ou superior.

Obrigado

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
master-chief

Bom dia!

Quanto são 50.000€ postos de parte actualmente para quem vive em Portugal?

Segundo a prodata

2013
911,5

isto num ano significa 10932€ de rendimentos obtivos de trabalho (isto para quem tiver a sorte de ganhar 900€ mês em Portugal

Indo à tua questao...confusa... deverão ser poucos a colocarem depositos a prazo com valor de 50 000€

Como conseguir juntar 50.000€ ?

Isso já depende do que estiveres interessado em fazer
tudo o que for ilegal com certeza irá acelerar o processo de teres mais dinheiro e mais rapidamente

pelo oposto se fores pela legalidade das leis em Portugal... vais levar algum tempo e claro tudo depende do ramo de actividade

Em que idade se deveria ter 50.000€ como reserva?

Nao faço ideia... mas assumindo que consegues ter um trabalho fixo a partir dos 35 anos com 900€ salario mensal aos 45 anos já deverias conseguir ter um pé de meia... isto se até lá nao teres despesas (casa, carro, saude, filhos, etc etc etc)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
futsal78

Eu estabeleci essa meta a atingir, não foi fácil, pelo meio casei (paguei eu td) construí moradia, tenho os 2 carros pagos e hoje com 37 anos tenho esse valor de lado, sem ajudas, heranças, etc... e nem eu nem a "Maria" ganhamos por aí além (já ganhamos mais)... Agora é viver o dia a dia, sem pensar em colocar € de lado, tb agora é mais dificil com o Rebentinho :)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa