Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
pjmano2016

Despedimento Voluntário do Trabalhado

Recommended Posts

pjmano2016

Bom dia,

Antes de mais, sou novo aqui neste Fórum, por isso saúdo todos os presentes.

Trabalhei na mesma empresa durante 21 anos com contrato a termo incerto, ultimamente as coisas não correram muito bem para mim, sendo alvo de muita pressão, e até assédio moral por parte da minha chefe, começou a ficar difícil aguentar este tipo de tratamento ao qual eu estava exposto já faz muitos anos, fui aguentando, mas entretanto entrei numa depressão profunda, e certo dia "explodi" disse educadamente que me doía a cabeça e que a minha chefe me estava a insultar... fui para casa às 10.30 h da manhã, no dia seguinte fui ao médico, e pela primeira vez na minha vida fiquei de baixa médica, a minha mulher foi à minha empresa entregar o papel respectivo e ninguém perguntou por mim (estou a falar numa empresa com 12 trabalhadores incluindo patrões) a minha baixa começou no dia 22 de outubro de 2015 e ainda hoje estou de baixa 12-02-2016, até à data ninguém da empresa entrou em contacto comigo, nem eu com eles. Entretanto a semana passada enviei a minha carta de despedimento e na mesma disse que não daria os 60 dias à casa abdicando assim dos meus direitos.

Também até hoje nada disseram, entretanto eu continuo de baixa médica até próximo dia 17 Fev.

A minha dúvida neste momento é se estando eu já sem emprego, posso continuar de baixa por mais algum tempo?

Agradeço que me esclareçam sobre este assunto por favor.

Paulo

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa