Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Reembolso?Demonstraçao de anulaçao de pagamento

pedro jesus

Recommended Posts

Boa noite;

Eu sou novo no fórum e não sei se já aconteceu o mesmo a alguém.Hoje recebi uma data de cartas das Finanças com o assunto:

Demostração de anulação de pagamento.

Entidade terceira INIR

Motivo da anulação: Aplicado ao contribuinte executado

Fica vª Exa. notificado da anulação do pagamento conforme demontração supra.Da presente demonstração foi enviada notificação à entidade exequente para proceder à sua restituição.

Isto é referente a processos de dividas de Scuts que paguei há mais de uma ano.

Alguém sabe o que significa?

Obrigado

Editado por pedro jesus
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Houve recentemente alterações à fórmula de cálculo das coimas e despesas relacionadas com as ex-SCUTs, no sentido de evitar que atingissem os valores exorbitantes que andavam a atingir.

Não estou por dentro dos detalhes todos mas sei que a legislação se aplicava também a processos antigos. Dá ideia que podes ter sido apanhado por essa legislação e terias menos a pagar do que aquilo que efetivamente pagaste na altura. Vai às Finanças ou à entidade referida na carta para ver se tens alguma coisa a receber...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite amigo Pauloaguia;

Eu pelo que percebi no assunto será que haverá algum tipo de devolução.de fato houve umas coimas que paguei referentes a outro contribuinte e na altura pedi uma analise aos processos.As coimas foram me devolvidas.Mas não consegui associar a que coimas correspondiam essas coimas.Espero que seja mesmo uma devolução.Sempre seria uma enorme ajuda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites