Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• ipaz

Reduçao do prazo credito habitaçao

Recommended Posts

ipaz

Já começo a ficar farta do bpi >:( >:( >:(Nao é que depois de eu pedir reduçao do prazo do credito habitaçao eles agoram entenderam que só ao fim de um ano ou seja eu fiz escritura em janeiro de 2007 o que quer dizer que só em janeiro de 2010 é que me podem fazer a reduçao de prazo prk dizem eles que os bonificados tem que ser assim! já começo a ficar com eles atravessada

rjmsilva

Explique lá como conseguiu um crédito bonificado em 2007, pensei que a concessão desses créditos tinha acabado em 2002.

hsfarao

Explique lá como conseguiu um crédito bonificado em 2007, pensei que a concessão desses créditos tinha acabado em 2002.

E pensaste bem, logo a tua observação é pertinente.

O que deve ter acontecido é que a ipaz transferiu o seu crédito bonificado em 2007.

Foi isso ipaz?

ipaz

exactamente! transferi em 2007 e pelo k me disseram atravez do bpi directo so posso fazer a reduçao po prazo quando completar a anuidade k é em janeiro ,altura da escritura.isto prk a lei dos bonificados só permite k assim seja,vou ter k aguentar ete ao proximo ano,por isso daki até lá vou emealhar o maximo possivel e aplicar em qualquer deposito a prazo prk nao compensa amortizar em parcelas parciais pois só ia amortizar capital e o prazo e os juros manterse-ao,corrijam-me se tou errada?

Nuno

Os juros são sempre calculados com base no capital em dívida, pelo que qualquer amortização faz com que poupes algum dinheiro em juros...

O que é importante veres é se consegues encontrar um deposito a prazo que te permita tirar o dinheiro na altura que precisas de amortizar e que tenha uma taxa superior ao que pagas no crédito, caso contrário compensa amortizar o quanto antes, já que o dinheiro tem esse destino.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa