Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Sign in to follow this  
    esmarra

transporte de mercadorias at

Recommended Posts

esmarra

Antes de mais, desculpa...

nao sei se e o local indicado para abrir esta questao, mas como nao encontrei um topico, adequado espero que nao cometa nenhum infracao!

E o seguinte, tenha uma questao que gostaria que alguem pudesse me esclarecer, um hotel recebe mercadorias todos os dias de fornecedores. Esse material e armazenado no economato do hotel. No entanto o hotel tem um bar na praia e e necessario fazer o transporte de alguns produtos alimentares, do hotel para o bar todos os dias. Esse trajecto e feito pela via publica, ate ao areal da praia. A minha questao e a seguinte e necessario o hotel fazer um AT, para transportar esses produtos?  

Agradeco a quem possa esclarecer me

pauloaguia

Quando dizes que o transporte é feito pela via pública, queres dizer que há um meio de transporte ao serviço do hotel que pode ser parado e inspecionado pela polícia de trânsito e que terá que justificar o conteúdo da sua carga? Em caso afirmativo, o melhor é passar as guias de transporte, sim...

esmarra

O transporte e efectuado por uma carrinha pertencente ao hotel. E pode ser parado e inspecionado!

So queria saber se e mesmo necessario fazer o AT?

ABCD

O transporte e efectuado por uma carrinha pertencente ao hotel. E pode ser parado e inspecionado!

So queria saber se e mesmo necessario fazer o AT?

Se pode ser parado e inspeccionado, é preferível ter as guias na carrinha!...

Consideram-se ainda ‘bens em circulação’ os bens encontrados em veículos nos atos de descarga ou transbordo mesmo quando tenham lugar no interior dos estabelecimentos comerciais, lojas, armazéns ou recintos fechados que não sejam casa de habitação, bem como os bens expostos para venda em feiras e mercados a que se referem a Lei n.º 27/2013, de 12 de abril, e o Decreto-Lei n.º 173/2012, de 2 de agosto.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa