Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Bankinter

a_silva89

Recommended Posts

há 1 minuto, JRJordao disse:

Eu prefiro deixar o dinheiro lá alguns dias. Mas como já disse, não creio que haja uma permanência mínima. Podes colocar essa questão quando abrires a conta.

Passar a receber lá o ordenado será uma solução prática. Depois podes tirá-lo manualmente ou (como eu fiz) por agendamento.

Como não quero pagar cartão débito 😁, manualmente não dá...

Dá para agendar, assim que lá cair o ordenado transferir para o AB ( conta dia a dia)?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Andalm disse:

Como não quero pagar cartão débito 😁, manualmente não dá...

Dá para agendar, assim que lá cair o ordenado transferir para o AB ( conta dia a dia)?

Por "manualmente", referia-me a uma transferência normal feita no homebanking. Não tenho cartão.

O agendamento é com base num dia. Por ex, todos os dias 10 transferir para um certo IBAN.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, JRJordao disse:

Por "manualmente", referia-me a uma transferência normal feita no homebanking. Não tenho cartão.

O agendamento é com base num dia. Por ex, todos os dias 10 transferir para um certo IBAN.

Então é agendar todos dia 1 e está feito 😁

Muito obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    há 28 minutos, Andalm disse:

Conta aberta, recebi ontem ao fim do dia email a informar que já estava activa, vou proceder ao envio dos 5k.

Trata disso, porque cada dia que passa é um dia de juros perdidos.

Do moey dá para fazer transferência instantânea, chega lá em 1 minuto.

há 8 minutos, Andalm disse:

Posso transferir o dinheiro todo, ou é melhor em 2 vezes?

Eu enviei primeiro 1€ para testar, depois 4999€. Transfências instantâneas, logo não perdi juros por isso.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, JRJordao disse:

Trata disso, porque cada dia que passa é um dia de juros perdidos.

Do moey dá para fazer transferência instantânea, chega lá em 1 minuto.

Eu enviei primeiro 1€ para testar, depois 4999€. Transfências instantâneas, logo não perdi juros por isso.

vou transferir do AB, valerá a pena 1€?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Andalm disse:

vou transferir do AB, valerá a pena 1€?

Eu fiz porque sabia (confiava) que era instantâneo, por isso podia-me dar a esse luxo. Se demorasse um dia a receber cada transferência, provavelmente não o teria feito.

Faz copy-paste do IBAN, para evitar enganos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, JRJordao disse:

Eu fiz porque sabia (confiava) que era instantâneo, por isso podia-me dar a esse luxo. Se demorasse um dia a receber cada transferência, provavelmente não o teria feito.

Faz copy-paste do IBAN, para evitar enganos.

Feito, obrigado

Esqueci de dizer que vou ter cartão de crédito (gratuito), já o de débito tinha custos.

Editado por Andalm
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    há 7 horas, Jarbas83 disse:

Alguém confirma que agora, para obter os 5%, tem de se ter o CC e fazer X movimentos com ele por mês...pelo menos é o que diz o site nas condições de bonificação para os 5%...

https://www.bankinter.pt/conta-mais-ordenado

Espero que seja só a partir de agora e não mudem os termos de quem já aderiu á vários meses. Até pq nem cartão fiz. xD

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...

Boa tarde a todos,

Alguém sabe como se processa o pagamento do cartão de crédito BK Power (que somos obrigados a aderir para ter os juros na conta ordenado bankinter)? Eu escolhi 100% (final do mês) e a minha questão é se eles fazem débito direto na conta ou se tenho que pagar por referência bancária até ao dia 20 de cada mês?

Já encontrei informação contraditória enviada por eles...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    A 18/07/2022 às 15:26, DASL disse:

Boa tarde a todos,

Alguém sabe como se processa o pagamento do cartão de crédito BK Power (que somos obrigados a aderir para ter os juros na conta ordenado bankinter)? Eu escolhi 100% (final do mês) e a minha questão é se eles fazem débito direto na conta ou se tenho que pagar por referência bancária até ao dia 20 de cada mês?

Já encontrei informação contraditória enviada por eles...

Segundo informação deles é débito direto dia 20 de cada mês. 
    Este mês já vou confirmar se é assim mesmo. 
    Mas também não tem lógica ser se outra maneira, por isso já se escolhe a modalidade 100%. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Recebi um email do Bankinter com a seguinte informação:

image.png.4bb4e0079cb32a1041cb2943853f2934.png

image.thumb.png.3bb2f213dc438b16359aefec56b4a520.png

Parece ser uma campanha parecida com o que o Openbank fez com o Robot Advisor (embora neste caso não seja um Robot Advisor mas sim para investir em Fundos de Investimento Bankinter), só que não consigo encontrar mais informação ou detalhes no site.

Do que lá encontrei, parece que as condições talvez sejam subscrever 500e, e depois fazer entregas programadas de 25e - ou talvez nem seja preciso fazer entregas programadas.

50€ para colocar 500€ num FI durante 12 meses, poderá ser boa oportunidade. Mais alguém recebeu?

image.png.38be282739fb1013e34021a189890a24.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já alguém aproveitou os 2 anos de conta ordenado bankinter, cancelou conta, e conseguiu voltar a criar e aproveitar novamente a campanha dos 5 e 2%.

Li algures naquelas fontes que não confio a 100% que ao fim de 4 meses de cancelar conta seria possível criar nova conta e beneficiar novamente das condições.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/10/2022 às 16:11, quirino disse:

Li algures naquelas fontes que não confio a 100% que ao fim de 4 meses de cancelar conta seria possível criar nova conta e beneficiar novamente das condições.

Já li sobre 4 meses mas era para cartões de crédito Bankintercard. Pode ter havido confusão.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    A 04/10/2022 às 13:37, lfp disse:

Recebi um email do Bankinter com a seguinte informação:

image.png.4bb4e0079cb32a1041cb2943853f2934.png

image.thumb.png.3bb2f213dc438b16359aefec56b4a520.png

Parece ser uma campanha parecida com o que o Openbank fez com o Robot Advisor (embora neste caso não seja um Robot Advisor mas sim para investir em Fundos de Investimento Bankinter), só que não consigo encontrar mais informação ou detalhes no site.

Do que lá encontrei, parece que as condições talvez sejam subscrever 500e, e depois fazer entregas programadas de 25e - ou talvez nem seja preciso fazer entregas programadas.

50€ para colocar 500€ num FI durante 12 meses, poderá ser boa oportunidade. Mais alguém recebeu?

image.png.38be282739fb1013e34021a189890a24.png

Boa tarde pessoal,

Também não consigo perceber qual o critério para obter os tais 50 paus, nem qual o montante minimo de reforços mensais nem o horizonte temporal em que será necessário manter esses mesmos reforços.

Assim, gostaria de perguntar se alguém já sabe mais pormenores sobre a campanha... É que liguei para a Linha de Apoio e só têm a informação que está no site (!?)... Reencaminharam-me para o meu gestor, que eu nem sei quem é pois abri a conta on-line...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O gestor enviou-me uma resposta qualquer sobre isto, na altura analisei e fiquei com ideia que era um logro, difícil de obter e no fim de contas, 50€ menos os 28%, não valia a pena. A resposta era 80% o que já estava no site, já não sei.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites