Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• a_silva89

Bankinter

Recommended Posts

migjac

Parece que este banco é quem oferece atualmente melhores condições no credito habitação.

ruicarlov

Ouvi hoje falar desse banco pela 1ª vez na rádio.

Quem quer que tenha criado o site, tem uma ideia muito interessante de "vantagens". A não ser, claro, vantagens para o banco.

• Upvote 1

mmp
    A 15/04/2016 at 11:02, ruicarlov disse:

Ouvi hoje falar desse banco pela 1ª vez na rádio.

Quem quer que tenha criado o site, tem uma ideia muito interessante de "vantagens". A não ser, claro, vantagens para o banco.

Não sejam mauzinhos.. Para quem domiciliar ordenado oferecem:
    manutenção de conta
    2x cartão de débito
    cartão de crédito
    cheques ilimitados
    levantamentos em agência sem comissão
    transferências pela internet

Parece-me interessante para banco do dia a dia - o que no meu caso que (ainda) uso CGD não é difícil :) 

Pena as taxas miseráveis para DP...

quirino

Este banco parece estar com umas condições porreiras para uma conta à ordem com pouco saldo e para se ir fazendo umas movimetanções no dia a dia.

Alguma razão oculta para ser tão pouco falado, alguém com conta lá pode dar algum feedback sff?

vdr

Até agora o unico problema que posso apontar é o home banking ser pior que o da CGD à uns anos. Para quem se habituou ao ActivoBank é uma regressão brutal.

Tirando isso, ainda não tive problemas para ver como eles os resolvem.

mrosendo

nos dias de hoje um homebanking moderno e funcional é essencial, para um homebanking miserável já basta o banco Ctt   embora isento de qualquer comissão.

IceMan1910

Abri hoje conta neste banco. 

Vamos ver como corre... vou faze-lo para aproveitar a campanha dos 5% conta à ordem até 5K.

O home banking parece muito pior que o do ActivoBank, mas também não estava iludido de que seria melhor... bater o activobank é impossivel.

Abri a conta em... 1 hora e meia. Eles diziam que iria ser 10 minutos.

Recebi logo os acessos de home banking e o IBAN. Depositei uma quantia minima para abrir a conta e entretanto já transferi algum valor significativo para lá com o IBAN que me deram.

No home banking no entanto ainda não aprece nada, nem a conta, nem o que depositei nem o que transferi. Vou esperar até segunda feira se entretanto não aparecer nada pergunto o que se passa, mas ainda devem estar a dar as permissões e a configurar a conta.

Feeling inicial, é sem comissões, os 5% são muito bom nos dias que correm, serviço bancário anos luz atrás do activobank como qualquer outro banco nacional.

Cumprimentos,

j242

Olá a todos! Este é o meu primeiro post no fórum e obrigado desde já a quem me tentar dar uma ajuda :)

Estou interessado na conta mais ordenado do Bankinter (+ de 3% liquidos ao ano é excelente nos tempos que correm) mas devido a restrições sou forçado a receber o ordenado num banco estrangeiro. Já contactei o Bankinter e perguntei se poderia depois tranferir o salário dessa conta estrangeira para a conta mais ordenado e ainda cumprir os requisitos para aderir a esta conta mas eles só me disseram "a transferência internacional será considerada como salário desde que dê entrada na conta com um dos seguintes códigos: 83, TL8, TCC, TCF, TCL, TCJ, TCA, 01, TG, 6H, TCD, TCE e B61, provenientes de outra instituição de crédito."

Como posso verificar qual o código de uma transferência? Estou a tentar evitar contactar o Bankinter porque da última vez enviei-lhes 3 perguntas e eles responderam-me a metade de uma :D 

.  

Guest Visitante

"Domiciliação de Ordenado (ou pensão/reforma) de valor igual ou superior a €800,00 verificada, em pelo menos 2 em cada 3 meses, através de transferência bancária com código específico para o efeito ou movimentos a crédito decorrentes de depósito(s) de numerário, cheque(s), transferência(s) doméstica(s), incluindo via rede Multibanco (ATM), desde que proveniente(s) de outra Instituição de Crédito. A primeira domiciliação terá de verificar-se no máximo até 4 (quatro) meses após a data de adesão..."

Sao dispensados os codigos... se for o cliente a efetuar a transferencia do vencimento a partir de outra instituiçao.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa