Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
Visitante cris carvalho

Faturas que não são inseridas pelos comerciantes

Recommended Posts

Visitante cris carvalho

Bom dia,

Tenho vindo a verificar que há um conjunto de comerciantes em que sou eu que tenho que inserir as faturas no portal e-fatura. Sendo estes:

Primark 507170490

Mango 503662682

Mediamarkt 507522540

Seaside 501767509

Transportes do Porto 506240266

Cinema 500558302

Inspeção de automóveis 503165549

Leroy Merlin 506848558

Assim, gostava de saber se também vos acontece. É bom sempre relembrar que nos primeiros meses esta situação acontecia também com o hipermercado Continente, tendo-se alterado desde abril (http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=11857.0)

Cumprimentos

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

No metro do Porto também já me tinha apercebido disso... embora seja raro pedir fatura, porque raramente compro títulos na loja andante, das poucas vezes que o fiz e pedi fatura e meti manualmente ela nunca apareceu...

Das outras empresas não posso comentar porque não faço lá compras.

O problema do continente parece estar regularizado. Tenho uma fatura pendente do Jumbo mas, como não consigo descobrir o que fiz à fatura em papel, vai na volta até fui eu que me enganei a introduzir os dados  ??? - todas as outras apareceram sempre direitinhas.

De resto, as únicas faturas que eu inseri manualmente e que não aparecem inseridas pelo comerciante são:

* 203548892 - Carla Alexandra Pereira Organista Teixeira (café na Afurada, também só lá estive uma vez)

* todas as começadas por 9 e que correpondem a entidades estrangeiras que fazem vendas para Portugal  e que eu imagino que não tenham obrigação de enviar as faturas para o sistema (mas como me enviam uma fatura com número de contribuinte e tudo, eu opto por a meter de qualquer forma - nunca se sabe se não vai ser útil para fazer algum cruzamento de informação)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
RANort

Normalmente, sempre que peço factura com NIF, surgem no sistema.

Apenas uma factura da ZARA que não surgiu no sistema e precisei de inserir manualmente. Conheço pessoas que fazem compras com frequência nesta marca e aparece sempre tudo direito, por isso pode ter sido uma situação pontual.

No entanto, na WOOK, todos os livros que comprei online não foram inseridos.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa