Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • seguro dentário


    RMSP71

    Recommended Posts

    O melhor mesmo é consultares as tabelas de co-pagamentos dos vários seguros dentários e comparar o preço dos implantes. Digo-te já para esqueceres o Dentalcare da Multicare. Vê o da Allianz e Logo com atenção.

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 8 months later...

    Tenho o da Allianz e não tenho razão de queixa do seguro, mas convém mesmo ver o valor dos co- pagamentos porque a maior parte dos dentista não segue essa tabela e "inventam" tratamentos para faturar mais, pelo menos foi o que aconteceu comigo. em 10, encontrei um que aplicava os preços da tabela de seguros. 

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Meu conselho, fujam destes seguros tipo cartao, nao há qualquer comparticipacao da seguradora ao dentista, este é que tem de assumir o desconto, logo vai ter que ir buscar o dinheiro a algum lado, nomeadamente materiais. Já tive um cartao destes, e tenho familiar dentista. 

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 years later...

    E como continua o panorama dos seguros dentários? Eu estou na Allianz, mas já vai em 82€ por ano, e cada vez que vou ao dentista ainda pago bem. Paguei 35€ por destartarização e polimento da última vez. E além do mais, ainda apareceu no sistema do prestador que eu não tinha acesso a rede, quando está o seguro em dia, é pago logo um ano adiantado. Fiz uma reclamação já faz mais de 10 dia e nem uma resposta.

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Visitante
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    ×
    ×
    • Criar Novo...