Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• RMSP71

seguro dentário

Recommended Posts

RMSP71

Preciso de contratar um seguro dentário no sentido de fazer vários implantes. que seguros dentários me aconselham considerando que pretendo deslocar-me a um dentista nos concelhos de oeiras ou cascais?

Lvsitano

O melhor mesmo é consultares as tabelas de co-pagamentos dos vários seguros dentários e comparar o preço dos implantes. Digo-te já para esqueceres o Dentalcare da Multicare. Vê o da Allianz e Logo com atenção.

master-chief

E noticias sobre isto?!

Ando a pensar à uns meses sobre seguros dentarios...mas ainda nao me decidi

Beatriz

Tenho o da Allianz e não tenho razão de queixa do seguro, mas convém mesmo ver o valor dos co- pagamentos porque a maior parte dos dentista não segue essa tabela e "inventam" tratamentos para faturar mais, pelo menos foi o que aconteceu comigo. em 10, encontrei um que aplicava os preços da tabela de seguros. 

elbmurcs

Meu conselho, fujam destes seguros tipo cartao, nao há qualquer comparticipacao da seguradora ao dentista, este é que tem de assumir o desconto, logo vai ter que ir buscar o dinheiro a algum lado, nomeadamente materiais. Já tive um cartao destes, e tenho familiar dentista. 

Lvsitano

E como continua o panorama dos seguros dentários? Eu estou na Allianz, mas já vai em 82€ por ano, e cada vez que vou ao dentista ainda pago bem. Paguei 35€ por destartarização e polimento da última vez. E além do mais, ainda apareceu no sistema do prestador que eu não tinha acesso a rede, quando está o seguro em dia, é pago logo um ano adiantado. Fiz uma reclamação já faz mais de 10 dia e nem uma resposta.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa