Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 10 horas, dsd ded disse:

Revolut não funciona em Gibraltar. Fica informação para quem precisar

Revolut não funciona em Gibraltar. Fica informação para quem precisar

Estive em Gibraltar há 2 semanas e usei o Revolut para pagar e levantar dinheiro sem problemas!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

6 hours ago, blueray said:

Já tenho o curve :)

Dá para adicinar na mesma essas lojas? ;) 

Penso que sim, tens que ver. Vai à tab de "Carteira / Wallet", carrega no menu de hamburger no canto superior esquerdo e selecciona a opção referente a cash back. Depois é seguir as instruções.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quanto tempo tiveram entre chegar o pin e o cartão Black? O pin chegou na segunda feira o cartão nem vê-lo! 

Já agora na conta ordenado do bankinter no primeiro mês é só preciso meter os 5k para máximizar os juros certo já conta com o depósito mínimo de 800€, no segundo é que te tem que transferir os 800 certo? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 12/09/2019 às 09:16, JRJordao disse:

No cartão Universo, não existe limite mensal ou anual de cashback. Como tal, tem "inspirado" alguns a utilizar mensalmente para além do plafond atribuído.

Com o Universo podes ter cashback de 1000e?

Tks

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Paranoid disse:

Alguém com problemas em aceder ao cofinet? 

Não... mas entrou em vigor o PSD2: https://www.cofidis.pt/apoio-clientes/psd2-o-que-muda

? :(

WTF??

Deixei de usar o BancoCTT por causa das tretas das mudanças obrigatórias de password. A segurança era tal, que a cada meia dúzia de logins era OBRIGADO a mudar a password. Isso é caótico!! Não podia usar uma das passwords anteriores! Mas eu sou um ROBOT para me recordar de dúzias de passwords novas para serviços considerados sensíveis? Não as guardo em lado algum excepto na minha cabeça...

Citação

Diretiva dos Serviços de Pagamento (PSD2)

O que muda?

No dia 14 de setembro, entra em vigor o Regulamento da Comissão Europeia que complementa a nova Diretiva dos Serviços de Pagamento (PSD2) e que terá impacto na forma como se passará a autenticar para aceder ao Cofinet.

Para garantir a segurança da sua autenticação e diminuir o risco de fraude, a partir do dia 13 de setembro, será necessário introduzir um código adicional de 6 dígitos que é enviado por SMS para o número de telemóvel associado ao seu perfil, nas seguintes situações:

• Quando iniciar sessão no Cofinet pela primeira vez após 14 de setembro.
    • A cada 90 dias, quando iniciar sessão no Cofinet.
    • Em todos os pagamentos e transferências para a conta de valor superior a 30€ efetuados via Cofinet.
    • Quando acumular um valor de 100€ em várias operações de baixo valor (inferiores a 30€)
    • Ao fim de cada 6 operações de baixo valor (inferiores a 30€)
    • Na consulta de informação com um prazo superior a 90 dias.

Para além disto, no primeiro login após 13 de Setembro necessitará também de criar uma nova palavra-passe segura para acesso ao Cofinet.

O que é a PSD2?

A PSD2 – Payment Services Directive 2 (Diretiva 2015/2366 relativa aos Serviços de Pagamento 2) é uma Diretiva da União Europeia que pretende contribuir para a criação e regulamentação de um mercado único de serviços de pagamento na Europa, mais integrado, transparente, seguro, eficiente e inovador.

O Regulamento Delegado 2018/389 da Comissão tem como objetivo complementar a PSD2, nomeadamente no que respeita à autenticação forte do cliente, impondo a adoção de tecnologias suscetíveis de garantir a autenticação segura do utilizador e de reduzir, tanto quanto possível, o risco de fraude.

Se tiver alguma dúvida ou questão, por favor contacte-nos através do 21 761 18 90 ou por e-mail para cofidis@cofidis.pt.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, P2P Money Maker disse:

Pessoal, tinha a promoção do wilzink de gastar 300€ e ganhar os 40€. Sabem como ficarão eles disponíveis? Será no plafond do cartão? ( Ex: Se tem 2500€ de plafond, fica com 2540€ sendo que estes 40€ não serão debitados na conta )

É a mesma promoção que teu tenho. É feito em CRÉDITO na conta cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Marco Lopes disse:

Não... mas entrou em vigor o PSD2: https://www.cofidis.pt/apoio-clientes/psd2-o-que-muda

? :(

WTF??

Deixei de usar o BancoCTT por causa das tretas das mudanças obrigatórias de password. A segurança era tal, que a cada meia dúzia de logins era OBRIGADO a mudar a password. Isso é caótico!! Não podia usar uma das passwords anteriores! Mas eu sou um ROBOT para me recordar de dúzias de passwords novas para serviços considerados sensíveis? Não as guardo em lado algum excepto na minha cabeça...

Certo. O problema é que não consigo entrar com a password e ao tentar recuperar não me chega a nova via SMS para o telemóvel. 

Vou ter de ver com eles o que se passa. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, nunorfa disse:

Cofinet ou MB?

Tentei fazer um pagamento normal edp no cofinet e não deu!

Há um tempo a esta parte que a Cofinet apresenta alguns problemas nos pagamentos de serviços.

Por vezes ao aprovar uma operação de pagamentos de serviços, no Cofinet, a sessão desliga-se sem dar indicação de operação bem sucedida.

No entanto, tenho verificado que , apesar de a sessão se desligar e ter que reentrar, as operações são concluídas com sucesso.

Editado por pavh_rm
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 13/09/2019 às 18:19, Visitante TMG disse:

Estive em Gibraltar há 2 semanas e usei o Revolut para pagar e levantar dinheiro sem problemas!

Não imagino nenhuma razão para o Revolut não funcionar em Gibraltar. Pelo que até percebo, o Revolut tem bastante utilização neste território, sobretudo espanhois que em trabalham em Gibraltar e vivem em Espanha.

Eventualmente poderá existir um ou outro terminal que não aceite o cartão.

A 14/09/2019 às 20:12, nunorfa disse:

Quanto tempo tiveram entre chegar o pin e o cartão Black? O pin chegou na segunda feira o cartão nem vê-lo!

Recebi o Pin no passado dia 6 de Setembro, mas cartão nem vê-lo!

Editado por pavh_rm
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    A 12/09/2019 às 09:16, JRJordao disse:

No cartão Universo, não existe limite mensal ou anual de cashback. Como tal, tem "inspirado" alguns a utilizar mensalmente para além do plafond atribuído.

Questão, com o cartão universo consigo :

1) fazer top up do revolut e ganhar cash back?

2) pagar o valor via referência multibanco com o dinheiro que transferi do cash back?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 1 hora, P2P Money Maker disse:

Questão, com o cartão universo consigo :

1) fazer top up do revolut e ganhar cash back?

2) pagar o valor via referência multibanco com o dinheiro que transferi do cash back?

Já percebi por este post que consigo fazer top up do moey através do curve correcto? É a única forma?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, pavh_rm disse:

Recebi o Pin no passado dia 6 de Setembro, mas cartão nem vê-lo!

Ainda estas pior que eu então que recebi o código no dia 9, estava a estranhar a pensar que o cartão se tivesse extraviado, já vi que é mal comum... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, P2P Money Maker disse:

percebi por este post que consigo fazer top up do moey através do curve correcto? É a única forma?

Sim, o Universo tem uma política em que exclui os top ups de cashback. Só o moey é que parece escapar a isso. Eu experimentei com o Curve, não sei se diretamente dá também cashback ou não 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 12/09/2019 às 19:13, Rockatansky disse:

Parece que o Revolut está outra vez com uma campanha em que se criarem uma conta com link de referral o cartão fica gratuito e recebem €5 na primeira utilização. Deixo aqui o meu link para quem estiver interessado em abrir conta.

Embora não tenha cashback, a verdade é que o Revolut tem se revelado uma ferramenta muito útil quando quero fazer certas operações relacionada com cartões de credito. Por exemplo, todos os meses faço top up com o cartão do Bankinter para tirar logo os €10 de cash back. Também tem dado muito jeito para tirar os bónus que recebo noutros serviços como o Curve ou Monese.

Ok. Já aderi ao revolut pelo teu refreal. Já conseguiste 3 convidados para desbloquear a bitcoin?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quem quiser aderir ao revolut. Deixo o meu referral Link de adesão . Recebe 5€ e o cartão grátis, precisava de 3 adesões para desbloquear a conta bitcoins. Depois tiro o link para dar oportunidade a outros.

Uma palavra de apreço e gratidão ao tópico Cartões de crédito - Melhores benefícios, ao fórum finanças e aos seus utilizadores, com a partilha exposta deu-me a hipótese de poupar uns quanto valorosos euritos. Obrigado por tudo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, grj disse:

Boa tarde,

Já não é possivel pagar o cartão do Bankinter com o Cofidis? 

Obrigado

Cumprimentos

Eles hoje estavam com problemas

tentei várias referências e nenhuma deu

liguei para a linha e disseram que era but confirmado do homebanking, que entretanto pagasse na caixa multibanco

nao sabe precisar quando estará resolvido

pediam desculpa pelo incomodo

nao tentei, usei outro cartão, alguém tentou?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites