Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

On 8/26/2019 at 3:54 PM, Rockatansky said:

Dá para fazer top-up com cartão de crédito e também dá para fazer transferências para a tua conta.

Se tiveres interessado em criar conta e não tiveres referral avisa que mando-te o meu. ?

On 8/26/2019 at 3:54 PM, Rockatansky said:

Dá para fazer top-up com cartão de crédito e também dá para fazer transferências para a tua conta.

Se tiveres interessado em criar conta e não tiveres referral avisa que mando-te o meu. ?

On 8/26/2019 at 9:53 PM, FreeAtMind said:

Algo como fiz:

Também tenho meu blog, vê na assinatura.

algúem já percebeu como carregar contas como o Monese evitando o quasi cash do MBCP?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

20 minutes ago, HugoGon said:

Bom dia,

Alguém tem código para o Curve que me possa fornecer? Qual é a promoção de registo neste momento?

Obrigado

Sim, está aqui o meu: DOXGQY3D. Durante o processo do registo eles vão te pedir o código. Depois quando receberes o cartão e fizeres a tua primeira transação recebemos os dois 5 libras.

Editado por Rockatansky
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Rockatansky disse:

Sim, está aqui o meu: DOXGQY3D. Durante o processo do registo eles vão te pedir o código. Depois quando receberes o cartão e fizeres a tua primeira transação recebemos os dois 5 libras.

desculpem a ignorância mas não é semelhante ao Revolut?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, Francisco Cruz said:

Não é bem. O Curve é um serviço que te permite agregar vários cartōes num só, com uma app que te permite escolher que cartão de crédito queres usar no teu pagamento. Para além de uma carteira menos pesada, tem outras vantagens interessantes. Recomendo que leias o tópico dedicado ao Curve para saber mais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, F88 disse:

alguém teve problemas a adicionar o cartão ao Curve no decorrer do registo? Não me está a aceitar COFIDIS nem BANKINTER

Tive problemas com o cofidis, depois de falar com o suporte do curve removeram a conta é tive de criar nova adicionei o bankinter mas não consegui adicionar o cofidis estava associado a conta que supostamente foi apagada, mas o curve diz que estão a resolver o problema isto já há uns 3 meses já nem ligo... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 8/21/2019 at 1:46 AM, Guest pnpferreira said:

Boas,

Alguém pode informar se existem mais alguns cartões (para alem do bankinter) com 5% de cashback independentemente onde são realizadas as compras?

thanks

Não, eu tinha a mesa dúvida mas infelizmente não há

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, F88 said:

O @Rockatanskyjá explicou, mas a maneira que eu julgo ser mais fácil de perceber é que é uma ewallet, tal como o mbway ou Google/Apple Pay onde adicionas todos os teus cartões, sendo depois a diferença que em vez de usares o telemóvel para pagar tens um cartão físico MasterCard.

Isso é o conceito básico, mas para além disso, tens conversão de moeda automática, que usa o mesmo câmbio interbank do Revolut e passa automaticamente o valor já em euros para o cartão que escolheste usar na APP e a funcionalidade go back in time em que podes cobrar compras que já fizeste noutro cartão, e o cartão que originalmente tinhas escolhido no Curve para a transação é reembolsado.

O Revolut tens de meter lá saldo e depois pagas de lá. O Curve não tem saldo próprio, trabalha diretamente com os cartões que já tens

Editado por megamaster
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 hours ago, HugoGon said:

Bom dia,

Alguém tem código para o Curve que me possa fornecer? Qual é a promoção de registo neste momento?

Obrigado

https://curve.page.link/Qao2

Curve - Todos os cartões num só. Use o código 2EA9VVAD e receba 5€ https://curve.page.link/Qao2

Recebemos ambos 5€ após a tua primeira compra.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 28/08/2019 às 22:46, FreeAtMind disse:

Realmente é algo que não entenderemos completamente, as empresas passam a vida a mudar de táticas :)

Para mim o mais vantajoso até agora é o Universo, para mim é a surpresa total, com as campanhas especiais e com o 1% de cashback é o meu mais rentável. 

Qual é o que é o mais rentável, com que ganham mais dinheiro, para vocês?

O Cetelem, com os 3% em supermercado (incluindo eletrodomésticos e alguma roupa/calçado informal), combustível e restauração. São as áreas onde faço compras mais frequentes, embora de valor individual médio modesto. Temos 2 cartões cá em casa, que nos chegam (e sobram) em termos de limite de cashback.

O Universo tem tido de facto as campanhas mais agressivas. A de 20% na Worten em Maio, que utilizei na compra de cartões Dá, já me deixou com crédito no Continente para 1 ano de compras. O facto do 1% não ser verdadeiramente cashback mas sim creditback nas lojas do grupo é uma menos valia importante.

O Affinity como cartão default com 1% cashback, para tudo o que não seja supermercado, combustível ou restauração nacionais, e que aceite cartão de crédito (não funciona como débito), incluindo compras online.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 28/08/2019 às 22:46, FreeAtMind disse:

Realmente é algo que não entenderemos completamente, as empresas passam a vida a mudar de táticas :)

Para mim o mais vantajoso até agora é o Universo, para mim é a surpresa total, com as campanhas especiais e com o 1% de cashback é o meu mais rentável. 

Qual é o que é o mais rentável, com que ganham mais dinheiro, para vocês?

Que campanhas tem tido o universo?...

Se me lembro daquela de Maio dos 20% Worten.

Acho que está muito fraco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A ‎30‎/‎08‎/‎2019 às 14:08, nunorfa disse:

Tive problemas com o cofidis, depois de falar com o suporte do curve removeram a conta é tive de criar nova adicionei o bankinter mas não consegui adicionar o cofidis estava associado a conta que supostamente foi apagada, mas o curve diz que estão a resolver o problema isto já há uns 3 meses já nem ligo... 

não consigo adicionar nenhum :s  é melhor falar para o suporte técnico?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, flavio9 said:

Boas,

Carreguei o meu cartão revolut contudo não consigo transferir o dinheiro (IBAN). Além tem/teve este problema?

Ou sabe a solução?

Obrigado.

Cumprimentos,

Que erro estás a ter? Já fiz várias transferências para outras contas pelo IBAN e não tive problemas.

41 minutes ago, F88 said:

Hoje consegui adicionar o meu cartão Cofidis. Tive que esperar uns 3-4 dias para que o movimento aparecesse no Cofinet mas mal apareceu bastou procurar o código CRV*C-XXXXXX no descritivo do movimento e inseri-lo no Curve.

Editado por Rockatansky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, Rockatansky disse:

Que erro estás a ter? Já fiz várias transferências para outras contas pelo IBAN e não tive problemas.

Hoje consegui adicionar o meu cartão Cofidis. Tive que esperar uns 3-4 dias para que o movimento aparecesse no Cofinet mas mal apareceu bastou procurar o código CRV*C-XXXXXX no descritivo do movimento e inseri-lo no Curve.

Quando coloco os dados dos cartões no Curve dá o seguinte erro e já tentei com 3 cartões diferentes.

Untitled.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    51 minutes ago, F88 said:

1 minute ago, F88 said:

Quando coloco os dados dos cartões no Curve dá o seguinte erro e já tentei com 3 cartões diferentes.

Nos vossos casos só vos resta pedir ao suporte para verificarem essas situações, um cartão pode dar falha, até ser um problema naquele momento, todos tem de ser problema do Curve. Parece que eles devem andar com o problema que só algumas empresas têm, "dores de crescimento acelerado".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Rockatansky disse:

Ou seja, clico em transferência bancaria, depois tenho de adicionar um beneficiário, contudo não dá. preencho todos os dados e o botão adicionar beneficiário não aparece apto a carregar, ou seja aparece como se ainda faltasse preencher algum dado...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 36 minutos, Vítor A disse:

os colegas que aderiram ao bakintercard antes de agosto de 2018, receberam cashback este mês?

verifiquem se foi feito o credito no movimento de setembro ou no de agosto......

Recebi, sim. O movimento aparece sempre com data do último dia útil do mês mas por vezes demora uns dias a aparecer no site. O reembolso aparece como 30 de agosto como esperado.

Editado por M_R_J
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, M_R_J disse:

Recebi, sim. O movimento aparece sempre com data do último dia útil do mês mas por vezes demora uns dias a aparecer no site. O reembolso aparece como 30 de agosto como esperado.

no meu caso nao recebi. liguei com eles e informaram que nao tenho mais direito...porque terminaram os 12 meses

obrigado pela rapida resposta.

eu vou aguentar uns mesitos, caso nao deem cashback como em espanha, terminarei contrato.

Editado por Vítor A
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, flavio9 said:

Ou seja, clico em transferência bancaria, depois tenho de adicionar um beneficiário, contudo não dá. preencho todos os dados e o botão adicionar beneficiário não aparece apto a carregar, ou seja aparece como se ainda faltasse preencher algum dado...

Só para despistar: Estás a colocar o IBAN e não o NIB, certo? Estás a preencher o campo do BIC/SWIFT?

Como teste acabei de ir ao meu Revolut e preencher o formulário de transferência com caracteres aleatórios e o botão ficou “ligado”. Se calhar tens que entrar em contacto com o suporte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites