Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Boas, 

Recebi um daqueles vales no continente que dá 5€ para cartão continente se fizer uma compra superior a 15€ na MO. 

Será que dá para carregar o cartão Dá na MO?... Sempre era 5€ que vinham para o cartão continente. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa Noite,

Tenho sido um leitor passivo deste tópico e gostaria de agradecer desde já a todos a partilha de conhecimentos que já me ajudou em algumas situações!

Sobre a utilização dos vales na compra dos cartões dá, encontrei isto (em anexo) nas condições de utilização dos vales na app do cartão Continente... E é provavelmente o motivo pelo qual nem todos conseguiram utilizar, ou resgatar vales com a compra do cartão Dá. 

Deve ser possível nalguns casos mas infelizmente eles protegeram-se em relação à utilização dos vales.

Posto isto gostaria de colocar uma questão não relacionada com o assunto. 

Li no tópico que já houve users que conseguiram comprar certificados de aforro e CTPC com cashback do Cofidis +1€  e Bankinter Gold. Sabem se será possível na prática (ou em teoria) Subscrever e fazer o pagamento de PPRs com algum cartão de crédito e obter cashback?

Obrigado!

Vales cartão Dá.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, blueray said:

erá que dá para carregar o cartão Dá na MO?... Sempre era 5€ que vinham para o cartão continente.

Dar dá, resta saber de dá para meter o cupão. Se alguém experimentar que diga qual foi o resultado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 14/05/2019 às 21:38, FreeAtMind disse:

Eu nunca lá tenho esses valores, faço poucas compras no Pingo Doce. Faz sentido o que dizes.

Já consegui gastar o saldo dos rewards do Curve deu 5,75€e sobrou 1 ponto, foi ao xe.com fazer a conversão e a do curve ainda foi melhor que a do site, que dava 5,75878€, a conta eram 6€ e paguei o restante 0,25€ em dinheiro, obrigado pela lembrança.

Gastaste normalmente a seleccionar o rewards e pagar com o cartão? Não deu declined no terminal de pagamento?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, Tfpo said:

Gastaste normalmente a seleccionar o rewards e pagar com o cartão? Não deu declined no terminal de pagamento?

Pedi para porem logo no terminal, 5,75€ assim deu logo para pagar o valor certo e os 0,25€ paguei em dinheiro, para pagar a conta de 6€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, TheBlueMagpie disse:

Boa Noite,

Tenho sido um leitor passivo deste tópico e gostaria de agradecer desde já a todos a partilha de conhecimentos que já me ajudou em algumas situações!

Sobre a utilização dos vales na compra dos cartões dá, encontrei isto (em anexo) nas condições de utilização dos vales na app do cartão Continente... E é provavelmente o motivo pelo qual nem todos conseguiram utilizar, ou resgatar vales com a compra do cartão Dá. 

Deve ser possível nalguns casos mas infelizmente eles protegeram-se em relação à utilização dos vales.

Posto isto gostaria de colocar uma questão não relacionada com o assunto. 

Li no tópico que já houve users que conseguiram comprar certificados de aforro e CTPC com cashback do Cofidis +1€  e Bankinter Gold. Sabem se será possível na prática (ou em teoria) Subscrever e fazer o pagamento de PPRs com algum cartão de crédito e obter cashback?

Obrigado!

Vales cartão Dá.jpg

É possível ter cashback no cofidis ao subscrever certificados de aforro? Muito interessante visto que ao fim de 3 meses podemos resgatar e voltar a subscrever 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Paranoid disse:

É possível ter cashback no cofidis ao subscrever certificados de aforro? Muito interessante visto que ao fim de 3 meses podemos resgatar e voltar a subscrever 

Sim, é um pagamento de serviços como qualquer outro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, TheBlueMagpie disse:

Sabem se será possível na prática (ou em teoria) Subscrever e fazer o pagamento de PPRs com algum cartão de crédito e obter cashback?

Se encontrares um ponto de venda que aceite cartão de crédito ou pagamento de serviços. Pessoalmente até agora só consegui com cheque ou débito em conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 minutos, Paranoid disse:

Ótimo. Então facilmente atingimos os 200€ num ano. 

Pode se fazer pelo aforro net. O problema é o plafond do cartão...Por exemplo no Cofidis +1 com um plafond de 500 euros tinha se que fazer 20 carregamentos para atingir os 10 000 euros e os 200 euros de cashback. Mesmo a fazer amortizações antecipadas ia demorar algum tempo....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, DonGusto disse:

Pode se fazer pelo aforro net. O problema é o plafond do cartão...Por exemplo no Cofidis +1 com um plafond de 500 euros tinha se que fazer 20 carregamentos para atingir os 10 000 euros e os 200 euros de cashback. Mesmo a fazer amortizações antecipadas ia demorar algum tempo....

Pois,  é um entrave. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, banid0 disse:

Dá para pagar como compra nos CTT por exemplo e não em pagamento de serviços?

Nos CTT não aceitavam cartão para subscrição de certificados, nem para outros produtos/serviços que eles apenas revendem como lotarias, etc. Mas é questão de perguntar, as regras podem ter mudado.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/05/2019 às 22:44, GMCristiano disse:

Alguem por acaso usou o Affinity Card hoje e funcionou? Hoje o meu cartão não funcionou por duas vezes em sítios que sei que funcionam. já mandei mail para o support, mas fiquei na duvida se seria um problema geral deles.

"Exmo(a). Sr(a).,

Vimos por este meio informar V. Exa. que, já reportamos internamente o erro que está ocorrer em alguns TPA'S, tivemos a informação que se trata de uma situação anómala com a SIBS, que já se encontra em fase de resolução, pelo que, sugerimos que aguarde .

Lamentamos desde já, os constrangimentos causados, estaremos ao seu dispor para mais esclarecimentos.

Com os melhores cumprimentos, 

Atendimento ao cliente AFFINITY CARD."

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 4 minutos, banid0 disse:

E sabes dizer se aceitam cartão de crédito ou só débito/multibanco?

Já tinha respondido que usei Cofidis (cartão de crédito) nos CTT. Entrego o cartão e coloco o PIN. Não faço ideia se é tratado como débito ou crédito. O resultado é cashback.

há 5 horas, parm disse:

Eu já usei o Cofidis nos CTT para CA. Pagamento de compra por MB.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/03/2018 às 14:42, M_R_J disse:

www.bankinterconsumerfinance.pt/cartoes/cartao-gold

Já fiz a adesão telefonicamente.

Informaram-me que o cashback de 5% termina a 31 de dezembro de 2018. Estranhei porque no site realmente fala em 12 meses. Perguntei desde quando é que este cartão e esta promoção existem e parece que já existia desde novembro de 2017...

Sabes qual é o cashback após 12 meses?

Estou a assumir que já passaram os 12 meses da campanha inicial.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, parm disse:

Já tinha respondido que usei Cofidis (cartão de crédito) nos CTT. Entrego o cartão e coloco o PIN. Não faço ideia se é tratado como débito ou crédito. O resultado é cashback.

mas que produto foi pago?

digo isto porque tentei pagar as cotas de ordem profissional num balcao ctt e dizem que so aceitam dinheiro....????

será que fui enganado??

há 8 minutos, parm disse:

Sabes qual é o cashback após 12 meses?

Estou a assumir que já passaram os 12 meses da campanha inicial.

Obrigado

não há mais cashback após 12 meses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites