Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Boa tarde,

Não encontrei nenhuma informação sobre isto.

Já tenho alguns cartões com cashback, entretanto recebi um e-mail com uma campanha sobre a adesão ao cartão de crédito FNAC que dá 2% de cashback em compras até 160€/ano e também cash back em compras na FNAC, que habitualmente custa 15€ a cada 3 ano e neste momento é gratuita.

Alguém tem o cartão e usufruiu do cashback mesmo com pagamento a 100%? Pois diz que é apenas em pagamentos com juros e aí já perde o interesse em ter o cashback, pelo menos para mim claro.

Alguém tem este cartão e me sabe explicar como funciona? Obrigada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

A 04/12/2024 às 23:15, zulkain disse:

Campanha novamente ativa.

Desta vez dão 80€ a quem refere.

Compra única de 80€ ou mais.

Link(convite) MP.

Divido  50/50. Até dia 13/12.

@rosacris Bom dia. Se for para avançar e cumprir todas as condições envio convite via MP. Se vir que não interessa/nao consegue cumprir as condições a tempo não vale a pena visto que os convites são limitados. Tem a informação toda uns posts mais acima, simplesmente o valor do bónus alterou.

Editado por zulkain
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boa tarde, 

Aderi ao cartão de crédito UNIBANCO, mas tenho uma dúvida. Alguma forma de saber se as transações são contabilizadas para cashback? No app não creio conseguir ver se foi aceite para cashback ou não. É em que momento que sabem, só quando é feito o débito direto com o valor em dívida? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Na app vai-te aparecer um crédito com o valor do cashback. 

Não é como no cetelem, que aparece o cashback associado a cada operação.

Aproveito para deixar o meu link para quem ainda quiser aderir e ganhar os 40€, e depois 20/mês durante 12 meses, no máximo 200€.

https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM138171

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 12/22/2024 at 1:47 PM, MCe said:

Boa tarde, 

Aderi ao cartão de crédito UNIBANCO, mas tenho uma dúvida. Alguma forma de saber se as transações são contabilizadas para cashback? No app não creio conseguir ver se foi aceite para cashback ou não. É em que momento que sabem, só quando é feito o débito direto com o valor em dívida? 

Só o consegues ver a cada trimestre o montante que é creditado de cashback na conta cartão.

Para quem precisar, fica aqui o meu link: https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM068846

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    há 41 minutos, Akutuga disse:

Alguém sabe algum cartão, excepto o Universo, que ofereça 1% (ou mais) de cashback em qualquer compra, independente de categoria ou país? 

Já foi falado aqui umas vezes, mas para plafonds baixos há o Affinity Card da BBVA.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 57 minutos, Akutuga disse:

Alguém sabe algum cartão, excepto o Universo, que ofereça 1% (ou mais) de cashback em qualquer compra, independente de categoria ou país? 

De acordo com o apoio telefónico da COFIDIS, "parece" que estão a trabalhar para disponibilizar o CARTÃO de CRÉDITO que, como deves saber, tem duas vertentes, uma sem custos que devolve 1% em cashback em TODAS as compras em TODO o mundo (sem asteriscos), e outra, com um custo de 2 EUROS mensais, que devolve 2% e tem uma série de vantagens como garantir ZERO TAXAS e ZERO COMISSÕES em TODAS as operações realizadas em qualquer parte do MUNDO! (até mesmo cash advance)

Eu ficaria atento ao regresso deste cartão...

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    17 hours ago, marcolopes said:

De acordo com o apoio telefónico da COFIDIS, "parece" que estão a trabalhar para disponibilizar o CARTÃO de CRÉDITO que, como deves saber, tem duas vertentes, uma sem custos que devolve 1% em cashback em TODAS as compras em TODO o mundo (sem asteriscos), e outra, com um custo de 2 EUROS mensais, que devolve 2% e tem uma série de vantagens como garantir ZERO TAXAS e ZERO COMISSÕES em TODAS as operações realizadas em qualquer parte do MUNDO! (até mesmo cash advance)

Eu ficaria atento ao regresso deste cartão...

Muito interessante. Se pudesse estaria já em lista de espera para esses 2%!

Update: pelos vistos já aparece no site deles! https://www.cofidis.pt/produtos/cartao-de-credito#vantagenscartao

200€ maximo por ano, portanto para 10000€ de gastos. Seria bom. Não estou é a perceber como aderir

Edit: Ok, aparece mas com a nota de que é um produto descontinuado. Estarei atento

Editado por Akutuga
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, mlw_1550 disse:

Cofidis+2, the one that got away 😢

Liguem com o APOIO da COFIDIS... pode ser que vos digam o mesmo que a mim - que o cartão vai voltar a estar disponível (foi a informação que obtive no último contacto com eles por causa de um problema com os cartões COFIDIS agregados ao CURVE - as transacções começaram a ser todas DECLINADAS... ficou resolvido passado uns dias após um RESET pedido à SIBS)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Malta, não sei se isto já passou por aqui, não é bem um cartão de crédito, mas é um produto associado e que tem um payout interessante.

https://www.bancobpi.pt/campanha-domiciliar-ordenado

Campanha do BPI. Passar para lá a domiciliação de salário. Ter uma conta obrigatoriamente paga durante 2 anos de 4.99 por mês (portanto, 119.76€ de custos, espalhado por 2 anos) e receber à cabeça 20% do salário em cartão continente. Passado 2 anos cancelar.

Depende claro do salário de cada um, mas para mim compensa imenso. Parece-me free money.

Opiniões?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá Boa Tarde,

Estive ausente deste forum algum tempo. Tentei pesquisar e não encontrei, se alguém souber responder agradeço, quais os cartões que dão para pagar entre si.

Ou seja, pretendo pagar o unibanco com outro cartão, sei que o cetelem dava mas entretanto já não tenho o cartão e procuro alternativas, fiz agora o da oney mas ainda não recebi o cartão.

Obrigado pela ajuda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

será que posso voltar a aderir ao unibanco ou tenho de esperar os dois anos depois de cancelar?

na adesão diz o seguinte:

Ser um novo cliente em situação regular e que não tenha sido titular de um cartão UNIBANCO particular emitido nos últimos 24 meses (condição em vigor desde 1 de julho de 2023).

O meu cartão, entretanto cancelado, foi emitido antes dessa data, por isso, em teoria poderia?

Alguma campanha?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 1/24/2025 at 8:46 PM, IceMan1910 said:

Malta, não sei se isto já passou por aqui, não é bem um cartão de crédito, mas é um produto associado e que tem um payout interessante.

https://www.bancobpi.pt/campanha-domiciliar-ordenado

Campanha do BPI. Passar para lá a domiciliação de salário. Ter uma conta obrigatoriamente paga durante 2 anos de 4.99 por mês (portanto, 119.76€ de custos, espalhado por 2 anos) e receber à cabeça 20% do salário em cartão continente. Passado 2 anos cancelar.

Depende claro do salário de cada um, mas para mim compensa imenso. Parece-me free money.

Opiniões?

free money! :ph34r:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 27/01/2025 às 14:49, Visitante _MC disse:

Olá Boa Tarde,

Estive ausente deste forum algum tempo. Tentei pesquisar e não encontrei, se alguém souber responder agradeço, quais os cartões que dão para pagar entre si.

Ou seja, pretendo pagar o unibanco com outro cartão, sei que o cetelem dava mas entretanto já não tenho o cartão e procuro alternativas, fiz agora o da oney mas ainda não recebi o cartão.

Obrigado pela ajuda.

Consegues pagar o Unibanco com o Cofidis. O cofidis por sua vez paga os Wizinks e todos os da rede Unicre

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 1/24/2025 at 12:43 PM, jcamba said:

Também tive problemas com alguns débitos diretos quem falhar. Inclusive num deles vou ser cobrado pela falha do pagamento, e as entidades atribuem as culpas entre elas e não se responsabilizam.

A muito custo lá consegui sacar uma explicação. A Unicre alterou o seu código SWIFT. E se calhar não sei... avisar, ou fazer de modo a não afectar a vida dos clientes? Incrível...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites