Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

• 2 weeks later...
    A 30/04/2024 às 00:31, Vacuum disse:

Pelo menos cap de 1000+2000=3000€ consegues sem comprar reward cap.

Boas, já agora, será que podias explicar como? Eu tenho Plutus há poucos meses ainda, subscrição Everyday (porque conjugado com outros cartões tem sido suficiente) mas ocasionalmente pode dar jeito um plafond maior e para otimizar a coisa gostava de tentar perceber melhor. Desde já obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Embora não tenha utilizado o cartão de crédito do ActivoBank (em virtude de optar por cartões gratuitos com cashback), não creio que haja qualquer problema. É um cartão de crédito como qualquer outro. Os meus cartões gratuitos sempre deram para fazer compras e pagar alugueres noutros países.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Alguém continua a usar o Wizink? Se sim, continuam a aumentar-vos o plafond? Não me estou a queixar, mas acho estranho. Quase todos os meses "esgoto" o plafond e quando tenho pontos suficientes troco por vale de 100€ da Cepsa (antes usava o revolut, agr CA nos CTT) e de vez em qd aumentam o plafond. Há mts anos começou com 1.500€ e agr já vai em bem mais do triplo. Paguei sempre a 100% (claro), por isso nunca paguei juros.

É estranho? É comum? Não percebo bem a lógica, não ganham nada em aumentar-me plafond, até saem prejudicados porque consigo mais vales de 100€ por ano... (lá está, não me queixo, mas gostava de perceber)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uso mesmo pouco. Já troquei duas vezes vouchers de 150€ da GeoStar/TopAtlântico. Meu limite começou com 3 mil e hoje é 10 mil. Do meu amigo já passou de 13 mil. Não vejo vantagem porém. Gostava mais se houvesse forma de bloquear o cartão pelo App por segurança. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 hours ago, nunbar said:

Alguém continua a usar o Wizink? Se sim, continuam a aumentar-vos o plafond? Não me estou a queixar, mas acho estranho. Quase todos os meses "esgoto" o plafond e quando tenho pontos suficientes troco por vale de 100€ da Cepsa (antes usava o revolut, agr CA nos CTT) e de vez em qd aumentam o plafond. Há mts anos começou com 1.500€ e agr já vai em bem mais do triplo. Paguei sempre a 100% (claro), por isso nunca paguei juros.

É estranho? É comum? Não percebo bem a lógica, não ganham nada em aumentar-me plafond, até saem prejudicados porque consigo mais vales de 100€ por ano... (lá está, não me queixo, mas gostava de perceber)

pagas o Cartão por Débito Directo? ou por Ref. MB?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 8/19/2024 at 10:04 PM, nunbar said:

Acabei de aderir e a valor mínimo que permitiam era acima dos 4000€ (já não me lembro exatamente mas acho que era pelos 4600€). Se calhar é por uma questão de uniformização também (?)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    On 8/22/2024 at 9:35 AM, Akutuga said:

Acabei de aderir e a valor mínimo que permitiam era acima dos 4000€ (já não me lembro exatamente mas acho que era pelos 4600€). Se calhar é por uma questão de uniformização também (?)

Já tive cartão deles o ano passado e mínimo era 3000€, cancelei e este ano o mínimo foi 1500€. Como só tive durante 3 meses não sei se tem tendência a aumentar para todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 05/09/2024 às 15:29, JRJordao disse:

Campanha de adesão ao Cetelem Black

file.php?id=1277

Acumula com o habitual cashback de 3% em supermercado, restaurante, gasolineira, streaming, TVDE e carregamento elétrico, até 15€/mês.

Interessante. Alguma ideia de como eles contabilizam a data de adesão? Iniciei o processo ainda no mês passado mas houve uns problemas com os documentos fornecidos para assinar e só me retificaram há uns dias, pelo que a data em todos os documentos contratuais já está dentro do período promocional...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, megamaster disse:

Interessante. Alguma ideia de como eles contabilizam a data de adesão? Iniciei o processo ainda no mês passado mas houve uns problemas com os documentos fornecidos para assinar e só me retificaram há uns dias, pelo que a data em todos os documentos contratuais já está dentro do período promocional...

Não faço ideia. No Unibanco conta a data de aprovação, creio.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    On 9/21/2024 at 10:21 AM, alertafx said:

Nova promo cashback em faturas até Março de 2025....

Edit: Afinal esta promo das faturas poderá não ser para toda a gente.

Pois, essa dos 1% sobre os DD até €200 até ao final do ano não recebi, ou pelo menos ainda não recebi. Mas voltei a receber comunicação sobre os €60 até 31 de março de 2025 mais voucher de €15 da Uber (dá-me ideia que isto está limitado a 1 por cliente).

Já agora, para quem precisar: https://www.unibanco.pt/convidado-unibanco/?promocode=MGM068846

Suspeito que vão prolongar a campanha ad eternum

Editado por antoniortdias
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, megamaster disse:

Nada

Estás a par que neste momento o Cetelem Black Plus só dá cashback até 15€ por mês, certo?

Citação

RECEBA 3% DE CASHBACK EM VÁRIOS SETORES
    até 180€/ano, máx. 15€/mês

Pergunto isto porque pode ser uma questão de teres ultrapassado o limite.

Editado por andre611
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites