Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

18 hours ago, DReese said:

Boas,

O Cetelem lançou uma nova aplicação, pelo menos para Android, onde é possivel consultar o cashback restante e os movimentos (em vez de só se ver cashback no extracto). 

Na antiga o restante não era possível ver mas já tinha uma área que mostrava o cashback do ano atual e nos movimentos mostrava o cashback por compra.

O mais incrível agora é o quão lenta a aplicação está, uma real proeza tecnológica, o meu ecrã quase que fica inativo só de esperar que ela arranque.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

A 08/06/2024 às 13:24, erfrefer disse:

Na antiga o restante não era possível ver mas já tinha uma área que mostrava o cashback do ano atual e nos movimentos mostrava o cashback por compra.

O mais incrível agora é o quão lenta a aplicação está, uma real proeza tecnológica, o meu ecrã quase que fica inativo só de esperar que ela arranque.

yep, mas conseguias ver isso no extrato, a app ficou muito pior e o meu telemóvel tbm não anda grande coisa mas não queria trocar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 6/6/2024 at 3:57 PM, Guest Zé Paulo said:

Recebi SMS da Cetelem com nova campanha:

"Receba 20 EUR de volta ao efetuar pagamento de combustível e portagens (min. 200€) com o seu cartão de crédito Black Plus, exceto na opção de reembolso Fim do Mês, de 6 de Junho a 31 de Agosto. Oferta cumulativa com as vantagens do seu cartão."

Isto só funciona para quem recebeu o SMS certo? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Gonçalo Pacheco
    On 6/5/2024 at 10:13 AM, JRJordao said:

O cartão não tem anuidade nem comissão de gasolineira, é aceite em todos os terminais, funciona em MBWay e disponibiliza IBAN para receber transferências e débitos diretos.

Boa tarde, 

Penso que encontrei a resposta à minha pergunta, mas de qualquer forma vou confirmar:

Aderi em maio ao cartão unibanco. Procurava na app uma forma de ir pagando o cartão, sem ter de esperar pelo extracto e não encontro.

(por exemplo o Cetelem pago por entidade e referencia)

O método para pagar o Unibanco sem esperar pelo extrato é por transferência para o NIB?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, Gonçalo Pacheco disse:

Boa tarde, 

Penso que encontrei a resposta à minha pergunta, mas de qualquer forma vou confirmar:

Aderi em maio ao cartão unibanco. Procurava na app uma forma de ir pagando o cartão, sem ter de esperar pelo extracto e não encontro.

(por exemplo o Cetelem pago por entidade e referencia)

O método para pagar o Unibanco sem esperar pelo extrato é por transferência para o NIB?

Obrigado

Pode ser via pagamento de serviços ou transferência IBAN. Ambos funcionam.
    Se for antes do extracto, deduz ao valor. Caso contrário, passa para o extracto seguinte.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Gonçalo Pacheco
    45 minutes ago, Vacuum said:

Pode ser via pagamento de serviços

Boa tarde,

Mas eu não encontro informação da entidade e referencia para fazer o pagamento de serviços (no caso do Unibanco)...

Já procurei na APP e no Site..

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Gonçalo Pacheco disse:

Boa tarde,

Mas eu não encontro informação da entidade e referencia para fazer o pagamento de serviços (no caso do Unibanco)...

Já procurei na APP e no Site..

Obrigado 

É na secção dos extratos. Talvez só fique disponível após emissão do primeiro.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, jgjgjg disse:

O Cetelem acabou de ficar pior, agora, aparentemente tem limite de 15€/mensal, raro atingir mas agora está mesmo limitado aos 500€/mes despesas

Não acho que fique pior. Eram 120€/ano, certo? Isso correspondia a 10€/mês. Com os 15€/mês é possível um cashback de 180€/ano.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, anaf27 disse:

Não acho que fique pior. Eram 120€/ano, certo? Isso correspondia a 10€/mês. Com os 15€/mês é possível um cashback de 180€/ano.

Além de que agora também dão cashback em TVDE, streaming e carregamento de veículos elétricos. Embora pessoalmente não os utilize, acho que as condições melhoraram de um modo geral.

Casais que tenham despesas mensais superiores, podem duplicar os limites tendo cada um o seu cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, anaf27 disse:

Ainda não me aparecia os 180€/ano, mas não não eram 10€/mês, podia gastar o plafond todo e ganhava 60€, agora está capped, não era normal gastar mais que os 10€ principalmente por causa do cartão refeição, mas às vezes acontecia, agora deixou de ser possível. De qualquer forma se aumentaram para os 180 não é mau

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites