Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Marijongouveia
    há 13 minutos, DianaGLopes disse:

Também ando em troca de emails com o suporte (que responde de forma muuuito vagarosa) pelo mesmo motivo.

Existe alguma entidade a quem possamos fazer queixa?

Eu na altura ainda fiz uma reclamação para o regulador norueguês mas não fiquei com cópia de nada. Mas pesquisei com o google...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 12 minutos, Marijongouveia disse:

Eu na altura ainda fiz uma reclamação para o regulador norueguês mas não fiquei com cópia de nada. Mas pesquisei com o google...

Sim, também encontrei facilmente, mas não vejo nenhum local específico para reportar estas situacoes…

Recordas-te se foi este o email post@finanstilsynet.no ?
    E chegaram a responder?

Muito obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 hora, DianaGLopes disse:

Sim, também encontrei facilmente, mas não vejo nenhum local específico para reportar estas situacoes…

Recordas-te se foi este o email post@finanstilsynet.no ?
    E chegaram a responder?

Muito obrigada

Não. Eu fiz a reclamação num portal, tipo o nosso livro de reclamações 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 16/05/2024 às 09:26, jcamba disse:

Alguém teve alguma evolução sobre as trasnferencias da Settle que tenha ficado por concretizar?

Obrigado.

Também estou na mesma situação desde o início do mês. Enviei e-mail ao suporte que demorou a responder, só nesta segunda-feira responderam que houve um problema com as transferências europeias e que nos próximos dias iria receber os fundos. Ontem voltei a contactar, ainda sem resposta e sem dinheiro. 

Quem tiver o contacto/ portal onde se pode registar queixa por favor partilhe. 

Obrigada 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 18/05/2024 às 18:06, erfrefer disse:

Fiz uma subscrição na DECO com aquela campanha de 2€ por 2 meses, alguém com sucesso em adquirir o CC deles depois de fazer a subscrição assim e depois cancelar a subscrição? Também cancelam o cartão?

Sim, podes avançar para a contratação do cartão.

Não conheço casos em que o cartão tenha sido cancelado, mesmo depois de se deixar de ser associado.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém sabe que cartões de crédito aceitariam um novo cliente com residência e rendimentos no estrangeiro?

E quanto tempo em norma demora a análise do cartão de crédito do Unibanco? após entregue toda a documentação necessária (ou seja, está mesmo em análise)

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 minutes ago, Bruno07 said:

Tenho recentemente um conta Cetelem Black Plus e já tentei efetuar algumas compras mas na app não me aparece o cashback. Alguém passou por isso?

Para além disso, eles têm agora uma campanha https://www.cetelem.pt/member-get-member

Alguém tem um código para me dar 😃?

Mas tu já tens o cartão, o código é para outra pessoa?

O cashback só aparece passados uns dias. Mas só compras em supermercados, restaurantes e bombas de combustível.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/05/2024 às 19:34, Visitante Mia disse:

Também estou na mesma situação desde o início do mês. Enviei e-mail ao suporte que demorou a responder, só nesta segunda-feira responderam que houve um problema com as transferências europeias e que nos próximos dias iria receber os fundos. Ontem voltei a contactar, ainda sem resposta e sem dinheiro. 

Quem tiver o contacto/ portal onde se pode registar queixa por favor partilhe. 

Obrigada 

Boa noite.

Já conseguiu receber as transferências?

Também me comunicaram que tiveram um problema, e que os fundos estariam na minha conta em 24h, mas isso não aconteceu.

O suporte via email continua sem me responder.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, jcamba disse:

Boa noite.

Já conseguiu receber as transferências?

Também me comunicaram que tiveram um problema, e que os fundos estariam na minha conta em 24h, mas isso não aconteceu.

O suporte via email continua sem me responder.

Boas,

Ainda não recebi nada. E o suporte via e-mail também não me respondeu mais. Sabe a quem poderemos apresentar queixa? Agradeço 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/05/2024 às 21:43, Poupadinho disse:

Mas tu já tens o cartão, o código é para outra pessoa?

O cashback só aparece passados uns dias. Mas só compras em supermercados, restaurantes e bombas de combustível.

Sim, já tenho o cartão mas não estou legível para receber um código mas se alguém tiver legível e tiver um código pode partilhar e ambos recebemos 30€

Em relação ao cashback, já me começaram a aparecer os valores para as transações feitas há 3 dias

Editado por Bruno07
    Acréscimo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Bruno07 said:

Sim, já tenho o cartão mas não estou legível para receber um código mas se alguém tiver legível e tiver um código pode partilhar e ambos recebemos 30€

Em relação ao cashback, já me começaram a aparecer os valores para as transações feitas há 3 dias

Ok, ok. Eu também não tenho código.

Se ninguém agui te mandar podes pedir no Reddit

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 27/05/2024 às 16:11, Visitante Mia disse:

Boas,

Ainda não recebi nada. E o suporte via e-mail também não me respondeu mais. Sabe a quem poderemos apresentar queixa? Agradeço 

Apresentei uma reclamação neste site:

https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/?consumer-question3=N&complaintType=1&event=main.complaints.new

(A Settle Group rejeitou com a mesma justificação que o problema está resolvido) 

Sugiro que seja feita uma reclamação, com o objetivo de demonstrar que não é um caso isolado.

Efetuei uma avaliação no "https://www.trustpilot.com/review/settle.eu"

Enviei um e-mail à entidade reguladora da Noruega: post@finkn.no 

(apenas recebi um acuso de recepção, mas ainda não tive resposta)

Editado por jcamba
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jcamba disse:

Apresentei uma reclamação neste site:

https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/?consumer-question3=N&complaintType=1&event=main.complaints.new

(A Settle Group rejeitou com a mesma justificação que o problema está resolvido) 

Sugiro que seja feita uma reclamação, com o objetivo de demonstrar que não é um caso isolado.

Efetuei uma avaliação no "https://www.trustpilot.com/review/settle.eu"

Enviei um e-mail à entidade reguladora da Noruega: post@finkn.no 

(apenas recebi um acuso de recepção, mas ainda não tive resposta)

qual é o email do suporte?

preenchi o contacto do website mas não me responderam, o Get Help da app não funciona...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, jgjgjg disse:

qual é o email do suporte?

preenchi o contacto do website mas não me responderam, o Get Help da app não funciona...

Nunca me responderam ao email de suporte: support@settle.eu

E também não me responderam ao contacto de um formulário que preenchi no website.

Apenas me responderam a uma mensagem que enviei via messenger na conta deles do Facebook.

Começo a não estar muito confiante na recuperação.

Mais ninguém neste grupo está com os mesmos problemas, ou que já tenha conseguido ter uma resposta da Settle?

Editado por jcamba
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém sabe de algum cartão que dê cashback (pode ser de 1%) no carregamento de cartões pré-pagos Mastercard, cartões presente ou equivalentes?

Acho que é perceptível o objetivo, se souberem de informações detalhadas podem partilhar em privado 😃

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Bruno07 disse:

Alguém sabe de algum cartão que dê cashback (pode ser de 1%) no carregamento de cartões pré-pagos Mastercard, cartões presente ou equivalentes?

Acho que é perceptível o objetivo, se souberem de informações detalhadas podem partilhar em privado 😃

A compra de um cartão presente, seja online (ex: beruby) ou em loja física é uma compra normal para a generalidade dos cartões com cashback, pelo menos os nacionais. Cetelem Black (cartões de supermercado, restaurante, combustível), Unibanco (no primeiro ano), Universo, etc

Já o carregamento de cartão pré-pago Mastercard provavelmente não dará.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Zé Paulo

Recebi SMS da Cetelem com nova campanha:

"Receba 20 EUR de volta ao efetuar pagamento de combustível e portagens (min. 200€) com o seu cartão de crédito Black Plus, exceto na opção de reembolso Fim do Mês, de 6 de Junho a 31 de Agosto. Oferta cumulativa com as vantagens do seu cartão."

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites