Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

antoniortdias

Parece que o Unibanco renovou a campanha do member get member para o período de 1 a 31 de maio.

Cada amigo que completa a adesão ao Cartão UNIBANCO fica habilitado a ganhar €20 com as compras feitas com o seu novo cartão, além de usufruir de todas as outras vantagens para novos clientes. (€200 de cashback no primeiro ano). Ou seja, seriam os €20 de bónus inicial (se fizerem pagamentos de pelo menos €50 até 31/07/2024) + €200 ao longo do 1.º ano.

Se alguém precisar, deixo aqui o meu link: https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM068846

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Cada um pode convidar até 10 pessoas.

Após adesão, com sucesso, ao cartão UNIBANCO,
    podem ganhar €20, se atingirem um valor de pagamentos
    acumulados de €50 feitos com o seu novo cartão UNIBANCO, até
    dia 31 de maio de 2024, e ainda usufruir de todas as vantagens. de adesão.

Termos e Condições.

Aqui fica o meu link de convite:

https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM061984

A campanha é válida para novas adesões ao cartão de crédito UNIBANCO de 1 de Abril de 2024
    até 30 de Abril de 2024 inclusive.

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Algo eu não devo estar a fazer bem no Cetelem. Pago o extrato por débito direto, entretanto o saldo foi sempre a descer e neste momento, após ter pago o último extrato, continuo com 1 euro disponível. Não consigo utilizar o cartão há dias. Não devia estar sempre com o plafond mensal de 1000€ como contratualizei?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Normalmente após o débito direto demora uns dias para renovar o plafound. Em alternativa, é possível fazer um reforço no saldo do cartão utilizando as referências de pagamentos e serviços do cartão

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, AL CF disse:

Alguém ainda a espera do Cashback do Unibanco do mês de março apurado em abril? Não estou a gostar do que estou a ver ultimamente. 

Têm demorado, mas têm pago. Acho que o mês passado foi a dia 17, ou algo assim 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Por vezes existem campanhas de transferência para a conta à ordem gratuitas (por exemplo Unibanco). Sem comissões, existe o cartão de crédito Cofidis com o serviço por mais 2 euros (não está disponível para novas adesões). Pode também utilizar um cartão de crédito com MBWay e transferir o plafound para uma conta à ordem, como normalmente não se aplica comissões. Cartões de crédito com MBWay tens os cartões da Unibanco, o Cetelem ou o Wizink.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, HugaBuga disse:

Quais os cartões no mercado que permitem colocar todo o saldo do cartão de crédito na conta bancária e depois pagar sem juros esse €?

COFIDIS+

há 4 horas, dmFinancas disse:

Pode também utilizar um cartão de crédito com MBWay e transferir o plafond para uma conta à ordem, como normalmente não se aplica comissões. Cartões de crédito com MBWay tens os cartões da Unibanco, o Cetelem ou o Wizink.

Não é considerado CASH ADVANCE??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, dmFinancas disse:

Faço transferências por MBWay com Wizink (normalmente valores residuais até 50 Euros) e até ao momento não foi considerado como cash advance.

Sempre que faço transferências por MB Way do Wizink para minha conta é considerado Cash Advance na fatura. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 42 minutos, dmFinancas disse:

Aparece nos movimentos da forma que é apresentada na imagem, não identifico no extrato que tenham sido cobradas comissões.

image_2024-05-09_232434404.png

O Wizink não cobra nenhuma comissão por Cash Advance via MB Way. Ao menos por enquanto.. 

Editado por h1ghland3r
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, h1ghland3r disse:

O Wizink não cobra nenhuma comissão por Cash Advance via MB Way. Ao menos por enquanto.. 

Olha que acho que cobra.. Estás a falar de ir a uma ATM e levantar por mbway? Já fiz isso no passado e quase que paguei mais de taxas do que levantei

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Vasco Silva disse:

Olha que acho que cobra.. Estás a falar de ir a uma ATM e levantar por mbway? Já fiz isso no passado e quase que paguei mais de taxas do que levantei

Não, estou a falar de fazer um MB Way do Wizink para minha conta bancária. Na minha fatura Wizink vem como cash advance. Nunca fiz isso para levantar dinheiro pois quase nunca uso dinheiro físico. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá pessoal,

Alguém aqui no grupo costuma utilizar a aplicação 'Settle'?

Sempre que usei e fiz uma transferência por IBAN demorava entre 1 a 2 dias a ficar disponível na minha conta

Recentemente efetuei algumas transferências, mas após uma semana o dinheiro não foi creditado na minha conta. E o suporte do 'Settle' parece ser inexistente.

Alguém já teve o mesmo problema?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 24 minutos, jcamba disse:

Olá pessoal,

Alguém aqui no grupo costuma utilizar a aplicação 'Settle'?

Sempre que usei e fiz uma transferência por IBAN demorava entre 1 a 2 dias a ficar disponível na minha conta

Recentemente efetuei algumas transferências, mas após uma semana o dinheiro não foi creditado na minha conta. E o suporte do 'Settle' parece ser inexistente.

Alguém já teve o mesmo problema?

Obrigado.

Está a ser transversal a muitas pessoas.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia

Eu há uns meses fiquei com dinheiro preso 5 semanas. Houve uma longa troca de emails com o suporte. Foram inventando, primeiro que o meu banco não aceitou a transferência. Depois que o dinheiro estava retido algures, depois blá, blá...finalmete recebi um email dizendo que dentro dias receberia o que aconteceu.

Neste momento também tenho duas transferências retidas no valor de 100 e 150€. Mas o que me preocupa agora é que devem ser dezenas, senão centenas de pessoas que têm transferências retidas. E a ausência de resposta do suporte no momento. 

Espero que tudo se resolva mas não aconselho a quem ainda tenha dinheiro na plataforma faça tentativas neste momento de retirada.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites