Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

1 hour ago, rateixeira said:

Ainda não apareceu valor cashback DECO. Costuma ser a dia 12.

Nada por aqui tb! Devem andar com problemas no sistema pq o pagamento do último extracto foi efectuado dia 15 e ainda não aparece nos movimentos.

Editado por Toshiru
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 4/17/2024 at 11:38 AM, Toshiru said:

Nada por aqui tb! Devem andar com problemas no sistema pq o pagamento do último extracto foi efectuado dia 15 e ainda não aparece nos movimentos.

Confirmo. Liguei ao suporte por outro motivo e confirmaram que estão com atraso no processamento de cashback. Deverá estar normalizado na segunda-feira.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Akutuga disse:

Confirmo. Liguei ao suporte por outro motivo e confirmaram que estão com atraso no processamento de cashback. Deverá estar normalizado na segunda-feira.

Já está lançado, ou seja, já está refletido nos saldos, mas ainda não aparece nos movimentos.

Verifica se na homepage, onde está a imagem do cartão, na rubrica "Montante pago", se não está lá o valor correto de cashback.

Edit: agora até já aparece nos movimentos :)

Editado por andre611
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 4/15/2024 at 2:06 PM, lfp said:

O mais comum dessa altura está bloqueado (PayPal). Não há muitas outras soluções para débitos directos, entretanto já rebentaram os Unicre no MoneyBox tbm. 

Além de utilities só indo a outras coisas que consigas pagar por débito directo, por exemplo seguros ou outros cartões de crédito.

Pois, é o que tenho estado a alterar. Débitos de outros cartões conta? Ao ler as condições dá ideia que está excluído.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 minutes ago, mlw_1550 said:

Pois, é o que tenho estado a alterar. Débitos de outros cartões conta? Ao ler as condições dá ideia que está excluído.

Não se perde nada em tentar mudar para lá um de cada financeira, se não der percebe-se rápido e ainda dará para iterar o caminho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 16/04/2024 às 16:12, JRJordao disse:

Esses 3 cartões pagam-se uns ao outros.

São os que tenho, de outros não posso falar :)

Recebes cb ao pagar com o universo? Eu neste momento pago o cetelem com o unibanco e recebo.

Ia agora meter o unibanco a ser pago pelo universo. Posso esperar cb? Pagas por débito directo ou pagamento entidade referência?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, Balth89 disse:

Recebes cb ao pagar com o universo? Eu neste momento pago o cetelem com o unibanco e recebo.

Ia agora meter o unibanco a ser pago pelo universo. Posso esperar cb? Pagas por débito directo ou pagamento entidade referência?

Só o Unibanco é que tem CB com ent/ref.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Balth89 disse:

Não

Pago por entidade referência

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 4/25/2024 at 5:00 PM, Akutuga said:

Ainda compensa? Tenho o cartão parado ao que parece uma eternidade.

Esse cartão para se ter algum cashback de jeito tem que estar um monte de dinheiro empatado em CRO. Não, obrigado.

Mais alguma sugestão? Que cartões andam a utilizar mais para pagamento de impostos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/04/2024 às 09:08, mlw_1550 disse:

No próximo mês vou ter algumas despesas avultadas nas finanças, ISV, IUC, IMI... Que cartões estão a utilizar para retirar algum benefício destes pagamentos?

Plutus 3-9% seria um mimo.
    5000€ dá cashback de 150-450€!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois, só que para poderes receber isso tudo em cashback no Plutus num só mês tens que gastar 300 PLU para aumentar o Reward Cap :D

Parece-me que o melhor seria o DECO, mas esse não tenho. Costuma demorar muito tempo a adesão?

Editado por mlw_1550
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, mlw_1550 disse:

Pois, só que para poderes receber isso tudo em cashback no Plutus num só mês tens que gastar 300 PLU para aumentar o Reward Cap :D

Pelo menos cap de 1000+2000=3000€ consegues sem comprar reward cap.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites