Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Se alguém tiver interesse, a propósito da campanha do Santander, tenho vouchers para a cadeia de hotéis vila galé no valor de 400€! Se alguém estiver interessado,  pode enviar mensagem privada:)

ESGOTADO

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

A 01/04/2024 às 19:03, antoniortdias disse:

Para quem quiser, também tenho código de amigo para campanha do Unibanco:

Adere já ao cartão UNIBANCO com o meu código MGM068846 e recebe até 200€ de volta nas compras realizadas durante os 12 primeiros meses. https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM068846

Olá. Vou usar o código, só estou com uma dúvida.
    Para não pagar juros, tenho de escolher percentagem de saldo e meter 100%, certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Mota00 disse:

Olá. Vou usar o código, só estou com uma dúvida.
    Para não pagar juros, tenho de escolher percentagem de saldo e meter 100%, certo?

Sim certo...

Vou deixar também aqui o meu código para quem quiser aderir ao cartao UNIBANCO...

Adere já ao cartão UNIBANCO com o meu código MGM077301 e recebe até 200€ de volta nas compras realizadas durante os 12 primeiros meses. https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM077301

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas pessoal,

Alguém que tenha aderido ao cartão de crédito BK power para cumprir as condições da conta ordenado do bankinter, nos primeiros 6 meses de conta que não tenha recebido o cartão de crédito a tempo para fazer as compras minimas para recebeu os juros? Eles pagaram? Estou a espera a 4 meses para o processo de "adesão" ao mesmo seja concluído.. tenho ligado para lá 1 vwz por mês e, apesar da simpatia dos operadores de linha encaminharem a situação, nada acontece. OMFG

Cumpts

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Gostava de pedir um aumento do meu plafond do cartao Deco unicre. Noutros cartões tenho limites superiores sem dificuldades. Qual o máximo que eles permitem? No site têm um dropdown que vai até 4250€, mas permite que se sugira outro valor. Alguém tem noção de qual é o máximo que costumam disponibilizar? (mediante aprovação, claro)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 46 minutos, Akutuga disse:

Gostava de pedir um aumento do meu plafond do cartao Deco unicre. Noutros cartões tenho limites superiores sem dificuldades. Qual o máximo que eles permitem? No site têm um dropdown que vai até 4250€, mas permite que se sugira outro valor. Alguém tem noção de qual é o máximo que costumam disponibilizar? (mediante aprovação, claro)

O meu marido tem 10000€

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 4/5/2024 at 11:54 AM, AL CF said:

Boas pessoal,

Alguém que tenha aderido ao cartão de crédito BK power para cumprir as condições da conta ordenado do bankinter, nos primeiros 6 meses de conta que não tenha recebido o cartão de crédito a tempo para fazer as compras minimas para recebeu os juros? Eles pagaram? Estou a espera a 4 meses para o processo de "adesão" ao mesmo seja concluído.. tenho ligado para lá 1 vwz por mês e, apesar da simpatia dos operadores de linha encaminharem a situação, nada acontece. OMFG

Cumpts

Aderi presencialmente à conta e ao cartão, e foi um processo muito rápido.  É o saldo na conta que rende juros anuais. Já o cartão não dá regalias nenhumas. O que queres dizer com "a tempo para fazer as compras minimas para recebeu os juros"? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, miikahill disse:

Aderi presencialmente à conta e ao cartão, e foi um processo muito rápido.  É o saldo na conta que rende juros anuais. Já o cartão não dá regalias nenhumas. O que queres dizer com "a tempo para fazer as compras minimas para recebeu os juros"? 

Porque, para render juros, é preciso usar o cartão de crédito 5x.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 hours ago, mlw_1550 said:

Era para saber se dava para contornar o sistema, como há uns anos atrás 😅

O mais comum dessa altura está bloqueado (PayPal). Não há muitas outras soluções para débitos directos, entretanto já rebentaram os Unicre no MoneyBox tbm. 

Além de utilities só indo a outras coisas que consigas pagar por débito directo, por exemplo seguros ou outros cartões de crédito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites