Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

1 hour ago, marko4400 said:

Talvez seja por isso que o top up Revolut deixou de dar. Esticando a corda demais.

Sim, claro. Á medida que vai aumentando o número de pessoas que usa os cartões exclusivamente dessa forma, maior é a mossa que vão produzindo na wizink e outras. 

Enquanto forem poucas, e até forem intercalando compras reais, eles até vão ignorando.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 04/10/2022 às 14:06, jorge96 disse:

Viva.

Qual o link para do 3º fórum?

Eu conheço o:

ainda existe discord Poupança & Investimento?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Luzinhas disse:

Existe, é constituído por muitos membros antigos deste fórum, mas graças ao tal influencer que roubou o conteúdo e formato, está fechado a novas adesões por tempo indeterminado.

há 13 horas, Luzinhas disse:

Heh. O rei do cashback. Só mais um influencer a enganar pacóvios com os seus cursos. 

O sacana até mudou de nome só para não saberem que é ele. 

ganda treta mas percebo, por uns pagam os outros...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Akutuga disse:

Também é pena por sabermos que qualquer comunidade com portas 100% fechadas não deixa entrar novo conhecimento e pode acabar por desvanecer. Se um dia considerarem um sistema intermédio, possivelmente com entradas esporádicas, teria muito gosto em ser considerado.

Tenho ideia de que isso já foi falado algures lá, mas a verdade é que basta uma batata podre entrar para passar informação para fora, que já ficamos todos a perder. Foi esse o verdadeiro mal dessa alforreca... 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 3/28/2024 at 11:06 AM, Akutuga said:

Um abraço malta, e seja como for, vamos-nos encontrando por aqui. 

Eh pá, eu fico na lista de espera também ok? 😅

Já agora, alguém tem utilizado o FINOM por aqui?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já agora, a ver se alguém tem dicas aqui: tenho o bankintercard gold há varios anos. Já tirei proveito do cashback do primeio ano e hoje em dia o cartão está simplesmnete parado. Sabem se é possivel voltar a usufruir do benefício do primeiro ano se cancelar e voltar a fazer passado X meses?

Por acaso o ano passado (ou já terão sido 2 anos?) até compensou tê-lo porque recebi um email com uma promoção que acabou por me dar um voucher de 50€ na Galp, mas nunca mais me apareceu nada do género, daí estar a ponderar se será mais produtivo cancela-lo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Akutuga disse:

Já agora, a ver se alguém tem dicas aqui: tenho o bankintercard gold há varios anos. Já tirei proveito do cashback do primeio ano e hoje em dia o cartão está simplesmnete parado. Sabem se é possivel voltar a usufruir do benefício do primeiro ano se cancelar e voltar a fazer passado X meses?

Por acaso o ano passado (ou já terão sido 2 anos?) até compensou tê-lo porque recebi um email com uma promoção que acabou por me dar um voucher de 50€ na Galp, mas nunca mais me apareceu nada do género, daí estar a ponderar se será mais produtivo cancela-lo.

Sim, podes fazer isso mesmo. Voltar a aderir posteriomente.

A última vez que surgiram vouchers foi Dez/2022.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nova campanha de adesão Unibanco: 1 a 30 de abril

Detalhes: https://www.unibanco.pt/convidar-amigos/

Adesão: http://unibanco.pt/convidado-unibanco/?promocode=MGM006098

20€ bónus, além dos habituais 200€ em cashback durante o primeiro ano (20€ por 500€ em pagamentos mensais, durante 10 meses) .

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 54 minutos, Vacuum disse:

Em duas campanhas seguidas em que ofereciam esses vouchers, nunca fui contemplado com esse email, daí ter cancelado porque já não tinha direito ao cashback...brevemente irei aderir novamente ao cartão 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Vacuum said:

Boa, pela experiência de outros por aqui, quanto tempo depois é possivel voltar a aderir?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 minutes ago, Akutuga said:

Boa, pela experiência de outros por aqui, quanto tempo depois é possivel voltar a aderir?

Eu esperei mais de doze meses, mas já não me recordo do mínimo de tempo.

18 minutes ago, Pamas said:

Em duas campanhas seguidas em que ofereciam esses vouchers, nunca fui contemplado com esse email, daí ter cancelado porque já não tinha direito ao cashback...brevemente irei aderir novamente ao cartão 

Só dava para quem não usava o cartão de todo há tempo, cheguei a receber no BKGold e no BK Dual (o antigo cartão associado à conta +Ordenado do Bankinter).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 hours ago, Vacuum said:

Obrigado, vi os posts na altura. No mês passado utilizei através do Paypal, estava classificado como serviços, passou. Este mês já vem classificado como utilidades, já não passou 😅

Editado por mlw_1550
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, lfp disse:

Eu esperei mais de doze meses, mas já não me recordo do mínimo de tempo.

Só dava para quem não usava o cartão de todo há tempo, cheguei a receber no BKGold e no BK Dual (o antigo cartão associado à conta +Ordenado do Bankinter).

Já não o usava pelo menos há um ano e não entendia muito bem o motivo de não receber os email e por isso como já não me era muito útil acabei por cancela-lo 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites