Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Correcto, o mais vantajoso é colocar o pagamento do extrato a 99%. Mantendo a dívida por volta dos 250€ são 3 a 5 cêntimos de juros. Agora tenho um meu e um da mulher. São cartões úteis para pagar coisas que não te dão outra hipótese senão pagamento de serviços e também utilizo para o débito da Via Verde.

Parece-me que têm vindo a implementar algumas restrições. Tentei fazer pagamento do extrato do Unibanco e não consegui. E "compras" do Paypal deixaram de contabilizar cashback.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas pessoal, fica a informação de que o Unibanco a apartir deste mes de março vai deixar de contar os top Ups do Revolut para contagem transações  para a atribuição de cashback.

Tive de contactar a Unibanco devido ao Cashback deste mês ainda não ter chegado, e ele alertou me que isso ia acontecer.

Cumpts

Editado por AL CF
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, AL CF said:

Boas pessoal, fica a informação de que o Unibanco a apartir deste mes de março vai deixar de contar os top Ups do Revolut para contagem transações  para a atribuição de cashback.

Tive de contactar a Unibanco devido ao Cashback deste mês ainda não ter chegado, e ele alertou me que isso ia acontecer.

Cumpts

Pronto lá se foi o meu método de poupar e ganhar uns € em cashback 😅

Já agora, se subscrever Certificados de Aforro pelo AforroNet (fazendo pagamento por entidade/referencia), dá cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    22 minutes ago, AL CF said:

@skiku

Creio que apenas usando o cartão para pagamento nos CTT, com o valor máximo de 249euros por pagamento no terminal. Do que sei, dessa que descreves forma não funciona.

Cumpts

Então para ter o cashback dos 500€ tenho de fazer 2 pagamentos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, AL CF disse:

Cumpts

há 10 horas, skiku disse:

Pronto lá se foi o meu método de poupar e ganhar uns € em cashback 😅

Já agora, se subscrever Certificados de Aforro pelo AforroNet (fazendo pagamento por entidade/referencia), dá cashback?

Desde Jul/2023 que o Unibanco aceita Pagamentos de Serviços. Para quê inventar? :D

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    40 minutes ago, Vacuum said:

Em que data? Qual a descrição?
    Então foi 0€ nesse mês?

Sim, aparece 0€ de cashback este mês no extrato. Comprei 225€ e aparece esta descrição:

379252253_Capturadeecr2024-03-142342153.thumb.jpg.2b5e5a6013af14a835bf0fd08044024b.jpg

Mas após sugestão do dmFinancas fui ver na app e afinal creditaram o cashback. Ainda não tinha reparado nesta aparente contradição entre o que está no extrato e o que acabam por creditar no cartão... Sempre a aprender!

Editado por miikahill
    dados novos
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 21/04/2023 às 22:20, Poupadinho disse:

Acho que funciona tudo: Verse, Paypal, Bitsa, Dipocket, Lydia, Joompay. Inclusive pagar tudo via Curve e depois fazer Gbit e manter os pontos.

Bom dia, wizink-> revolut deixou de ser solução. Os gbit acredito que já nao funcione, pois também já li que o uso do curve ficou inibido de gerar pontos.

Quanto às outras soluções, o funcionamento é similar ao revolut? Carregamento e ficar com saldo que podemos gastar dessa app ou transferir para conta à ordem de "amigos" sem custos?

Das 6 qual a melhor solução?

Obrigado desde já!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    42 minutes ago, Bruno1234 said:

Wizink - Revolut tem me dado pontos

Cartão Deco dá cashback na subcrição de CA?

A Wizink alterou recentemente a atribuição de pontos para topups da Revolut. Confirma-se que continua a dar ponts?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, jopsilveira said:

Cum camandro. Leste o que foi escrito umas mensagens acima?

Li e tenho conhecimento da situação, obrigado. No entanto, o user Bruno1234 afirmou o contrário e por esse motivo pretendia confirmar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    A 18/03/2024 às 09:57, Visitante Duvall disse:

Sabem se com o Bankintercard gold consigo pagar outros cartões tipo Wizink, Black Plus, Universo? E se esse PdS dá cashback?

Consegues pagar o Cofidis e dá cashback

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites