Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Pedi cartão de crédito wizink, já tinha tido mas tinha cancelado. Pedi plafond alto mas deram-me só 1k? Também não tinha entregue os comprovativos de rendimento na altura e não me pediram...  Acham que posso pedir já para aumentar o plafond? Tem algum custo?

Btw, se precisarem de convites Cetelem Black ou Unibanco tenho os dois

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    25 minutes ago, Vacuum said:

Sem sucesso porque o site deu erro ou porque foi mesmo negado o pedido?

Fiz todo o processo normalmente, até à parte de assinar os documentos. Depois disso e de receber o codigo para assinatura no telemovel, ao submeter, vou ter diretamente a esta pagina de erro

Recentemente fiz o mesmo processo para o cartão deco sem problemas... a unica diferença é que desta vez estou a usar a chave movel digital no inicio do processo. Vou talvez tentar sem isso, e tmb noutro browser para ver se ajuda

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Akutuga disse:

Fiz todo o processo normalmente, até à parte de assinar os documentos. Depois disso e de receber o codigo para assinatura no telemovel, ao submeter, vou ter diretamente a esta pagina de erro

Recentemente fiz o mesmo processo para o cartão deco sem problemas... a unica diferença é que desta vez estou a usar a chave movel digital no inicio do processo. Vou talvez tentar sem isso, e tmb noutro browser para ver se ajuda

Sim, experimenta noutro browser.

Será que também dá para aderir na app?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jgjgjg disse:

Pedi cartão de crédito wizink, já tinha tido mas tinha cancelado. Pedi plafond alto mas deram-me só 1k? Também não tinha entregue os comprovativos de rendimento na altura e não me pediram...  Acham que posso pedir já para aumentar o plafond? Tem algum custo?

É normal começar com 1k.

Podes pedir aumento de plafond, não tem custos. De vez em quando, por iniciativa deles, aumentam o plafond.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jgjgjg disse:

Tal como dito acima, não é assim tão estranho teres começado com 1k. Ainda para mais não apresentando recibos. O dinheiro está cada vez mais caro.

Quanto a pedir plafond, a ideia que tenho é que não é possível pedir aumento. As propostas de aumento partem da Wizink em determinadas alturas, conforme vão percebendo o perfil do cliente.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

da outra vez não comecei com 1k, nem com nenhum dos outros cartões, mas de qualquer maneira o que me interessava mais era o brinde, que foi mais fraco por ter aderido através de comercial mas também não tinha interesse nas outras ofertas deles, por isso, menos mal

Editado por jgjgjg
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 51 minutos, Vacuum disse:

Tal como dito acima, não é assim tão estranho teres começado com 1k. Ainda para mais não apresentando recibos. O dinheiro está cada vez mais caro.

Quanto a pedir plafond, a ideia que tenho é que não é possível pedir aumento. As propostas de aumento partem da Wizink em determinadas alturas, conforme vão percebendo o perfil do cliente.

A primeira vez pedi aumento de plafond e recusaram. Disseram para pedir daí a 6 meses. Pedi e deram. Mais tarde, propuseram eles aumento. Mas pode variar, claro..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 hours ago, Vacuum said:

Tens visto o Revolut ser muito chato para quem faz muitos top-ups? Banem mesmo?

O Revolut atua se notar que usas a conta apenas para topups. Convém intercalar com outras despesas do dia a dia. Topups acima de 500 euros podem levantar suspeitas. Primeiro, o Revolut dá-te um aviso. Se persistes, podem bloquear conta durante alguns dias, para averiguações. Em casos graves, encerram a conta.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, miikahill disse:

O Revolut atua se notar que usas a conta apenas para topups. Convém intercalar com outras despesas do dia a dia. Topups acima de 500 euros podem levantar suspeitas. Primeiro, o Revolut dá-te um aviso. Se persistes, podem bloquear conta durante alguns dias, para averiguações. Em casos graves, encerram a conta.

A mim pediram verificação de rendimentos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, nunbar disse:

A primeira vez pedi aumento de plafond e recusaram. Disseram para pedir daí a 6 meses. Pedi e deram. Mais tarde, propuseram eles aumento. Mas pode variar, claro..

Interessante. Acho que é a 1ª vez que vejo alguém ter visto o seu pedido de aumento de plafond atendido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Akutuga said:

Uma dúvida pessoal: Quando falam sobre o top-up do cartão moey com outros cartões, como o fazem? Utilizando a opção de top-up mbway?

O Moey já não permite fazer top ups por cartão. Acabaram com isso há cerca de um ano, penso eu, mas ainda deves encontrar muitas referências a isso no fórum, porque contava como compras em muitos cartões.

Podes é transferir dinheiro a partir do Moey, que é uma conta bancária vulgar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado @Poupadinho. Bem me parecia que algo não batia certo hehe

Qual será de momento a forma mais funcional de otimizar o plafond que vai restando no fim do mês de alguns cartões de cashback? Sabem se há algum serviço ou tipo de transferência que funcione bem em geral? Idealmente que desse para voltar a colocar na nossa conta bancária depois.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Deixo aqui informação sobre um novo cartão de débito pré-pago com oferta de 3% de cashback com um máximo de 10€/mês. Cashback pago em 24h directamente no cartão.

https://app.finom.co/r/2VqMcstM (link com referral)

Há 3 planos por onde escolher. O intermédio é grátis durante 12 meses.

Este cartão é direccionado a Empresas/Freelancers, mas se se registarem como Freelancer e escolherem qualquer tipo de Consultoria durante o registo, irá funcionar sem necessidade de comprovativos.

Têm aqui as FAQ, se precisarem

Editado por nunbar
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites