Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 4 horas, Asanisimasa disse:

Alguém ainda com a promo do Cetelem?

Eu ainda tenho. Enviei MP

A 08/02/2024 às 10:38, Visitante Helena disse:

Bom dia!

Também tenho Cetelem. Onde posso encontrar esses códigos normalmente para partillhar com os meus amigos?

Obrigado

Eu recebi um email do CETELEM com o cod para os amigos utilizarem.

Editado por jomasiro
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 10 minutos, Akutuga disse:

Buenos dias. Ao criar o cartão deco unicre há um momento em que pergunta se tenho código promocional. Alguém sabe o que será e/ou alguém tem? :)

image.png.37843fb89bcaa8b222d4e25e6c466945.png

É uma consequência da Unicre usar a interface de adesão do produto Unibanco, onde nesse há de facto campanhas pontuais de adesão.

Podes ignorar, assim como o aviso que o cashback é só para quem não teve um cartão Unibanco nos últimos 24 meses, outra consequência do mesmo problema.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, andre611 said:

Não deve ser fácil convidares alguém, com a confusão que é o Plutus hoje em dia, mas de qualquer forma, coloca este anúncio no canal certo do fórum (Plutus), e apaga daqui, que o Plutus não é nenhum cartão de crédito.

E convém explicar como é que funciona o bónus, não vá alguém pensar que consegue levantar logo o PLU ganho 😉

Tens toda a razão, vou corrigir.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas!

Pelos vistos o cashback de 1% do cartão deco/unicre ao subscrever o moneybox do banco invest deixou de funcionar.

Uma mensagem de erro a dizer que tem de ser um iban de banco.

Alguém tem umas ideias de como continuar a usar o saldo total do cartão de crédito para obter o cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, alertafx disse:

Adere já ao cartão UNIBANCO com o meu código MGM061984 e recebe até 200€ de volta nas compras realizadas durante os 12 primeiros meses + 20€.

https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM061984

Ainda funciona revolut? Quanto tempo temos de esperar para aderir novamente? Já tive, e já encerrei a conta 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 hours ago, rerseini said:

Ainda funciona revolut? Quanto tempo temos de esperar para aderir novamente? Já tive, e já encerrei a conta 

Eles próprios dizem que são precisos 2 anos, entre cancelar um cartão, e pedir um novo, para que se tenha direito novamente ao Cashback. Mas não sei se será mesmo assim...

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 13/02/2024 às 18:38, mikemikemike disse:

Boas!

Pelos vistos o cashback de 1% do cartão deco/unicre ao subscrever o moneybox do banco invest deixou de funcionar.

Alguém tem umas ideias de como continuar a usar o saldo total do cartão de crédito para 

Editado por Marijongouveia
    Engano
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 13/02/2024 às 18:38, mikemikemike disse:

Boas!

Alguém tem umas ideias de como continuar a usar o saldo total do cartão de crédito para obter o cashback?

Não creio que exista outra alternativa semelhante.

Alguém que conheça envie MP. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Deco agora tem de ser com débitos diretos de outros cartões, o Frito deu cabo do Moneybox por isso não vale a pena inventar que ele vai dar cabo de tudo o resto. 

Unimoney tens uns limites super baixos, até tentei aquilo mas roça o ridículo. E se não tens cuidado, ainda convertes para outra moeda e pagas uma taxa 10% acima de outras cenas no mercado. Não lhe toquem nem com um pau ao longe. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 13/02/2024 às 10:31, JRJordao disse:

Nova campanha de adesão ao Unibanco.

Bónus de 20€, além dos 200€ em cashback no primeiro ano.

Em vigor até 8 de março.

Quem quiser aderir por mim: unibanco.pt/convidado-unibanco/?promocode=MGM006098

image.png.bae432814af686fc7cd610a8118014f2.png

Termos e Condições

Já tive o cartão. Quanto tempo posso voltar a pedir novamente?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites