Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Dá para utilizar em investimentos gerando cashback? Neste momento tenho Unibanco e garanto os 20€ mensais gastando 666€. Para o Cetelem já seria difícil de chegar todos os meses aos gastos para resgatar o cashback máximo.

A não ser que possa ser utilizado em top Ups para certos investimentos 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Asanisimasa disse:

Dá para utilizar em investimentos gerando cashback? Neste momento tenho Unibanco e garanto os 20€ mensais gastando 666€. Para o Cetelem já seria difícil de chegar todos os meses aos gastos para resgatar o cashback máximo.

A não ser que possa ser utilizado em top Ups para certos investimentos 

Não creio.

É mais um cartão sem custos que, já tendo sido mais compensatório em tempos, neste momento:
    - Dá cashback de 3% em supermercados, restaurantes e gasolineiras (s/taxa);
    - Funciona na rede MB.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia

Agradeço desde já quem me possa ajudar.

- Cartao de Credito Unibanco

- Tenho por exemplo 550€ gastos o que permite o cashback de 20€, se nesse valor de 550 eu tridividir uma compra o valor que passa para os meses seguintes é contabilizado na sua totalidade ou é dividido pelos 3 meses ou seja mantem-se os 550€ (cashback de 20€) ou é abatido e o valor do cashback diminui tambem?

Muito obrigado

Boa semana para todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, grj disse:

Bom dia

Agradeço desde já quem me possa ajudar.

- Cartao de Credito Unibanco

- Tenho por exemplo 550€ gastos o que permite o cashback de 20€, se nesse valor de 550 eu tridividir uma compra o valor que passa para os meses seguintes é contabilizado na sua totalidade ou é dividido pelos 3 meses ou seja mantem-se os 550€ (cashback de 20€) ou é abatido e o valor do cashback diminui tambem?

Muito obrigado

Boa semana para todos

Viva,

Estou em crer que a totalidade da compra conta no mês em que foi efetuada, independentemente de a trividires ou não posteriormente. E as parcelas em dívida que ficam para os extratos seguintes também não contam para o cashback desses extratos, sendo necessário efetuar na mesma 500€ de compras "novas" no extrato para qualificar para os 20€ de cashback.

Atualmente não tenho o cartão, e quando tinha não dividia as compras, por isso a minha opinião é fraca, e peca por falta de experiência própria. Fica uma primeira impressão, mas aguarda por alguém mais entendido 🙂

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites