Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

6 hours ago, lfp said:

Ah, compreendo. De facto tem essa opção, mas nunca me passou pela cabeça dar-lhes os meus outros dados bancários sem qualquer contrapartida.

O Curve também categoriza despesas, podes agregar por sectores, e ver os movimentos em cada cartão, além de poderes ter todos os teus meios de pagamento num só cartão. Como referiste que tinhas 3 cartões que utilizas, até podes usar o Curve no plano gratuito, e até colocar uma smart rule para as despesas de restaurantes, por exemplo, irem automaticamente para o Cetelem Black (caso seja esse um dos cartões).

Seja como for se lhes quiseres dar esses dados "de borla", parece ser só ir a adicionar conta e escolher a Unicredit, tem o símbolo da Unicre, deve associar ao Unibanco.

Eu tenho o curve e tenho esses cartões lá, mas parece-me a despesa individual de cada um. Eu queria que aparecesse o bolo total, com categorização. Eu acho que não tem essa opção 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

1 hour ago, Asanisimasa said:

Eu tenho o curve e tenho esses cartões lá, mas parece-me a despesa individual de cada um. Eu queria que aparecesse o bolo total, com categorização. Eu acho que não tem essa opção 

Timeline - Filter (canto superior direito) - Categories, e escolhes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu sei que não tem directamente a ver com cartões de crédito, mas aqui fica para quem quiser aproveitar!!

https://ind.millenniumbcp.pt/pt/documents/abrir-conta-cmd/abertura-conta-app-millennium.html

Abertura de Conta

Receba até 500€ na conta

A campanha destina-se exclusivamente a Novos Clientes particulares do Millennium bcp, com idade igual ou superior a 18 anos, que realizem a abertura de uma conta à ordem como 1.º titular. 3A abertura deve ser feita com Chave Móvel Digital e entre 7/12/2023 e 31/01/24. Devem também subscrever uma Solução Integrada de Produtos e Serviços Bancários e receber na conta, até 30/04/24, um mínimo de 2 ordenados correspondentes a 2 meses distintos e sucessivos, no valor mínimo mensal líquido igual ou superior a 850€ cada um. Exige fidelização de ordenado de 24 meses. A atribuição do prémio encontra-se dependente de inscrição na campanha através de banner, que será disponibilizado na App Millennium após apuramento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia

Boas Festas para todos os participantes neste Forum.

Conta para cashback do CC Unibanco:

- fazer pagamentos de outros cartoes de crédito?

- Envio de dinheiro para Revolut?

- Carregamento de telemoveis?

- Pagamentos de Servicos como Luz, Agua, etc?

Obrigado desde já

Cumprimentos

GRJ

Editado por grj
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    21 hours ago, Asanisimasa said:

Resulta como cashback o envio de dinheiro para revoluta por parte do cartão Unibanco?

Se por envio queres dizer o top-up do Revolut, sim. Pelo menos comigo sempre resultou, a última vez que fiz foi no mês passado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 27/12/2023 às 11:25, Visitante Luka disse:

O meu top up do Wizink no Revolut tem dado constantemente erro, tanto pelo Curve como directamente. Há uns meses funcionava sem problema. 

Alguém a que lhe tenha acontecido o mesmo? 

Sim, durante uns tempos também me aconteceu. Experimenta em dias diferentes. No meu caso, eventualmente deu.

Mas ainda consegues pontos a carregar o Revolut? Desde há 2 meses que os top ups de Revolut já não me contam para os pontos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, Andrew Santos disse:

Há algum cartão que de para subscrever actualmente que “conte” o cashback para fazer certificados de aforro (mesmo que seja os 250e) ou já “taparam” todos esse buraco? 

Quais é que conheces que "taparam" o buraco?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Asanisimasa disse:

Quando há pagamento pelo terminal sem contactless, porque os pagamentos com curve e Unibanco são recusados? Não dá para inserir o cartão na ranhura e colocar o PIN? Algo me está a escapar

Claro que dá. Qual é a razão do declined?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, Vacuum said:

Claro que dá. Qual é a razão do declined?

Isso gostava eu de saber. Desta vez foi a pagar uma mensalidade do ginásio. Tentei o curve, mas inseri na ranhura deu logo inválido, a seguir inseri o Unibanco e também não aceitou. Tive que utilizar o cartão de débito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Asanisimasa disse:

Isso gostava eu de saber. Desta vez foi a pagar uma mensalidade do ginásio. Tentei o curve, mas inseri na ranhura deu logo inválido, a seguir inseri o Unibanco e também não aceitou. Tive que utilizar o cartão de débito.

O do Unibanco é estranho, mas o Curve só funciona nos terminais que não são exclusivos multibanco. Em papelarias/tabacarias é raro poder usar o curve nos terminais pq são quase sempre exclusivos multibanco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, nunbar said:

O do Unibanco é estranho, mas o Curve só funciona nos terminais que não são exclusivos multibanco. Em papelarias/tabacarias é raro poder usar o curve nos terminais pq são quase sempre exclusivos multibanco.

A minha questão é, qual a diferença entre a ranhura e aquela swipe da banda? Eu insiro sempre na ranhura, mas passar com a banda magnética pode ser solução.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Asanisimasa disse:

A minha questão é, qual a diferença entre a ranhura e aquela swipe da banda? Eu insiro sempre na ranhura, mas passar com a banda magnética pode ser solução.

Não te sei responder. Só sei que a ranhura lê o chip e provavelmente tem mais informação/segurança que a banda magnética (suponho, não sei).

Das poucas vezes que a ranhura deu erro, tentei a banda e tb deu erro. Às vezes tentando outra vez na ranhura funciona. Para evitar perdas de tempo, costumo perguntar se aceitam visa (para o caso visa ou MasterCard vai dar ao mesmo). Se disserem que sim, uso Curve. Se disserem que é só multibanco, uso débito normal (em farmácias, por exemplo, costumam ter terminais que só aceitam multibanco e outros visa/MasterCard.)

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites