Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Bom dia,

Deixo aqui o código para aderir ao unibanco, para quem quiser. Ganha 20€ extras se aderir com o link.

Adere já ao cartão UNIBANCO com o meu código MGM113752 e recebe até 200€ de volta nas compras realizadas durante os 12 primeiros meses. https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM113752

;) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos!
    Andava a procurar por cartões com cashback e encontrei esta campanha do NovoBanco, com cashback de 10% (máximo de 20€ retorno/mês): https://www.novobanco.pt/particulares/cartoes/cartoes-de-credito/cartoes-de-credito-cashback.
    Têm é como condições abrir uma conta (Conta 100% ou Conta 360° - ambas com mensalidade) e se domicilie o ordenado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 12/11/2023 at 7:43 AM, Diogo Duarte said:

Quem tem deco unicre também é válido agora? Lembro me quando aderi a primeira vez ao unibanco diziam que quem tinha o deco não dava para a promoção 

É possível que dê tendo em cosnideração que não é Unicre que mencionam e sim Unibanco.

Pode ser que dê para safar, mas é possível que eles olhem para a exposição de crédito como um tudo.

Se alguém quiser/precisar de aderir, fica aqui o meu código:

Adere já ao cartão UNIBANCO com o meu código MGM068846 e recebe até 200€ de volta nas compras realizadas durante os 12 primeiros meses. https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM068846

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva,

Algum tópico ou página que tenha um resumo dos principais cartões de cashback?

Ou está tudo ao longo destas páginas?

Não me importo de procurar, apenas pretendia saber se há algum local que tenha uma compilação geral / resumo dos principais e vantagens dos mesmos.

Obrigado a todos pela partilha e conhecimento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 minutes ago, jfariadias said:

Viva,

Não me importo de procurar, apenas pretendia saber se há algum local que tenha uma compilação geral / resumo dos principais e vantagens dos mesmos.

Creio que não há nenhum documento organizado, mas navegando por estas páginas já vais encontrar bastante informação útil.

Há algumas páginas em que se fazem resumos dos principais cartões, como estas: https://www.comparaja.pt/cartao-de-credito/melhores-ofertas/resultados?journeyId=a5fc1dce-dcef-4911-9a60-bf3f2d241343

https://www.deco.proteste.pt/dinheiro/cartoes-credito/simule-e-poupe/cartoes-credito?step=landingpage

https://hellosafe.pt/cartao-de-credito

Podes também explorar as páginas dos vários provedores de cartões Cetelem, Unibanco, Bankintercard, etc... e conhecer melhor cada cartão em detalhe.

Para alguma questão, também estamos aqui para ajudar.

Abraço

Editado por antoniortdias
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 12/13/2023 at 7:13 AM, jfariadias said:

Viva,

Não há nada como ler este tópico desde o início, muitas coisas de cartões que já não existem dão para aplicar nos novos cartões que vão saindo :)

Além de que há umas gemas perdidas ali no meio de cartões que foram pouco discutidos e têm excelentes recompensas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, lfp disse:

Não há nada como ler este tópico desde o início, muitas coisas de cartões que já não existem dão para aplicar nos novos cartões que vão saindo :)

Além de que há umas gemas perdidas ali no meio de cartões que foram pouco discutidos e têm excelentes recompensas.

Como por exemplo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, grj disse:

Boa noite,

Desde já agradeço quem me possa ajudar.

Cartão Bankinter Gold - conta para cashback Pagamento de Serviços (facturas de luz, agua, etc)? Certificados? 

Onde mais posso usar para usufruir do cashback?

Cumprimentos

GRJ

Top up revolut também. 

São apenas 167€ por mês não é necessário inventar muito 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 48 minutos, Asanisimasa disse:

O meu cartão Unibanco diz que emite o extrato a dia 18. É dia 18 e eu não tenho nada nem recebi qualquer notificação.

Quantos dias tenho para pagar após a emissão do extrato e onde posso ter acesso ao extrato?

O dia 18 ainda nem acabou...

Deves receber o extrato por email lá para dia 21, ou podes consultar na app ou no homebanking. A data limite de pagamento deve ser 8 do próximo mês.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 12/14/2023 at 10:07 PM, Diogo Duarte said:

Top up revolut também. 

São apenas 167€ por mês não é necessário inventar muito 

Atenção que isso já não é muito certo. Há relatos que top-ups Revolut foram à viola. Mais vale pagamentos de serviços.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O moey consegue categorizar bem as compras, e como normalmente utilizo 3 cartões para as minhas despesas, gostava de os adicionar ao moey para conseguir gerir melhor o mês. O problema é que não encontro maneira de adicionar o cartão Unibanco ao moey. Não tem a opção?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Asanisimasa said:

O moey consegue categorizar bem as compras, e como normalmente utilizo 3 cartões para as minhas despesas, gostava de os adicionar ao moey para conseguir gerir melhor o mês. O problema é que não encontro maneira de adicionar o cartão Unibanco ao moey. Não tem a opção?

Dá para adicionar cartões ao moey?

O melhor para esse efeito é o Curve (link com referral), além dos outros benefícios que tem!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ah, compreendo. De facto tem essa opção, mas nunca me passou pela cabeça dar-lhes os meus outros dados bancários sem qualquer contrapartida.

O Curve também categoriza despesas, podes agregar por sectores, e ver os movimentos em cada cartão, além de poderes ter todos os teus meios de pagamento num só cartão. Como referiste que tinhas 3 cartões que utilizas, até podes usar o Curve no plano gratuito, e até colocar uma smart rule para as despesas de restaurantes, por exemplo, irem automaticamente para o Cetelem Black (caso seja esse um dos cartões).

Seja como for se lhes quiseres dar esses dados "de borla", parece ser só ir a adicionar conta e escolher a Unicredit, tem o símbolo da Unicre, deve associar ao Unibanco.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites