Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

On 11/25/2023 at 7:25 PM, Asanisimasa said:

Consigo gerar cashback no cartão unibanco utilizando curve? E fazer GBIT no curve para o unibanco também me garante cashback?

Há movimentos com Curve que não dão cashback (tipo top-up Revolut que só dá direto). Quanto aos GBIT, à partida creio que não haverá problemas e que portanto geram cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

On 11/14/2023 at 10:44 AM, DReese said:

Bom dia, 

Fiz o cartão cetelem black no final do mês passado (pq da promoção dos vales em vigor) , tendo o cartão chegado agora. No entanto, por lapso não guardei as condições da promoção (vales) e já não está no site. 

Alguém por sorte terá guardado essa informação? A minha dúvida é especialmente se o gasto de 100€ para ter direito aos vales era até dia 17/11 ou 30 dias depois do contrato? 

Obrigada 

Já recebi os vouchers por SMS, 30 de Janeiro para escolher onde gastar e até 30 de Junho para usar. 

No entanto, estou no estrangeiro, dentro da UE, e usando o Black com o curve, as minhas despesas de restauração não estão a criar cashback. É normal haver atraso ou não devo usar o curve (tenho que usar o cartão directamente)? 

Obrigada 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 56 minutos, DReese disse:

No entanto, estou no estrangeiro, dentro da UE, e usando o Black com o curve, as minhas despesas de restauração não estão a criar cashback. É normal haver atraso ou não devo usar o curve (tenho que usar o cartão directamente)? 

Isso não é normal e poderá dever-se ao TPA mal configurado. Experimenta em restaurantes diferentes.
    Quanto tempo passou desde a transacção? Já está efectivada e deu 0,00€?

O Curve passa o MCC, por isso não deveria ser problema. Mas podes sempre tentar directo no mesmo restaurante para despistar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Vacuum said:

Isso não é normal e poderá dever-se ao TPA mal configurado. Experimenta em restaurantes diferentes.
    Quanto tempo passou desde a transacção? Já está efectivada e deu 0,00€?

O Curve passa o MCC, por isso não deveria ser problema. Mas podes sempre tentar directo no mesmo restaurante para despistar.

Estão a ser em estabelecimentos diferentes e nalguns casos já vai em 3 dias. Vou aguardar. Obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, DReese disse:

Estão a ser em estabelecimentos diferentes e nalguns casos já vai em 3 dias. Vou aguardar. Obrigada

Verifica se o nº da transacção já passou para 2023xxxxx.... Só efectiva nessa altura e aí atribuí cashback.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 02/12/2023 às 11:06, Visitante rafael gomes disse:

Para aqueles que ainda tem o velhinho cofidis +1, os certificados de aforro podem ser superiores a 250€?

ou também tem de ser abaixo dos 250€ para serem considerados compras invés de pag serviços?

Obrigado

Tem de ser abaixo de 250€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nova campanha de adesão ao cartão Unibanco: €20 de bónus após efetuados €50 em compras, para além dos €200 de cashback no 1.º ano.

Se alguém quiser/precisar de aderir, fica aqui o meu código:

Adere já ao cartão UNIBANCO com o meu código MGM068846 e recebe até 200€ de volta nas compras realizadas durante os 12 primeiros meses. https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM068846

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Consulte aqui os Termos e condições

https://www.unibanco.pt/wp-content/uploads/2023/12/2023.11.29-Termos-e-Condicoes-MGM.pdf

LINK PARA ADERIR (apenas se até 31 de dezembro de 2023 )

https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM061984

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, Ana Rei said:

Boa tarde.

Como posso cancelar o cartão de crédito Bankinter?

Bons ganhos a todos..

Linha de apoio?

Aproveito e deixo o meu código para o Unibanco também, a campanha apenas abrange os clientes que receberam email:

MGM066413

https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM066413

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para quem quiser aderir ao cartão UNIBANCO e receber os 20€ extra pela adesão, deixo aqui o meu link de adesão:

Adere já ao cartão UNIBANCO com o meu código MGM077301 e recebe até 200€ de volta nas compras realizadas durante os 12 primeiros meses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, blueray disse:

Onde se vê no unibanco o código "amigo"? ;) 

Citação

Faça login na APP UNIBANCO, clique em “Menu” e, na área “Campanhas”, escolha “Convidar Amigos”. Aceda ao seu código e partilhe.

(Não surge no homebanking)

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, blueray disse:

Não tenho app instalada, já que a mesma não funciona no telm.

Também já não a consigo instalar há anos.

Recentemente instalei num emulador android no PC, para confirmar se o código se mantinha. Dá um bocado de trabalho.

Se tiveres Windows 11, acho que já dá para instalar apps Android diretamente (artigo).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites