Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Certo, no entanto o Santander considerava na mesma e  tinha Cashback 3%. Não sei se outro cartão terá esse mesmo beneficio em realção à VV. Dai a pergunta apesar de saber que provavelvmente será dificil obter isso com algum outro cartão.

Como no meu caso uso diariamente dava jeito de facto. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/09/2023 às 15:09, Visitante Rui disse:

Boa tarde

Alguém me pode informar como está a funcionar o cashback do deco em subscrições de certificados de aforro nas lojas físicas ctt ( havia um limite de 2.499...)

Obrigado

Está a funcionar mas em transacções até 249€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 15/09/2023 às 12:58, jfariadias disse:

Algum cartão com cashback na Via Verde?

Cheguei a ter o Santander, no entanto como troquei de banco neste momento não tenho esse usufruto.

Alguém conhece ou usufrui de cashback na VV por débito direto?

Tenho o bankinter FCP.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, superkinas disse:

o que foi e o que está este fórum .....

Os timeouts de dias... até semanas com problemas técnicos... a falta de comunicação de respostas através de email, mais recentemente o certificado inválido que assim esteve durante dias (mesmo depois de reportado à quem de direito), etc, também ajudaram muito à festa...

Ainda assim, é um bom fórum!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 28/09/2023 às 23:02, jgjgjg disse:

alguém tem tido problemas com o cofinet?

Não acedo regularmente... e passei a usar a APP da COFIDIS para consultar movimentos do cartão (acabei de aceder ao COFINET para consultar os extratos do cartão e está tudo funcional)

Já agora, para quem tem cartão de crédito COFIDIS... o valor cobrado pelo serviço +por 1 euro passou a 2 euros (e o serviço, graciosamente mudou de nome para +por 2 euros) MAS... no extracto, na zona de movimentos, continuamos a ter:

08/08/2023 08/08/2023 Comissão Serviços Adicionais PT 0,00 0,96 0,00
    08/08/2023 08/08/2023 Imposto Selo sobre Comissão Serviços Adicionais PT 0,00 0,04 0,00

Já no resumo...

image.png.d9234ddf7208e052364d7ca09545064f.png

Em que ficamos?

O valor acumulado de CASH BACK também continua a ser apresentado a ZERO... (EDIT! No extracto mais recente o valor acumulado já voltou a ser apresentado!)

Editado por marcolopes
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 30/09/2023 às 16:03, marcolopes disse:

Não acedo regularmente... e passei a usar a APP da COFIDIS para consultar movimentos do cartão (acabei de aceder ao COFINET para consultar os extratos do cartão e está tudo funcional)

Já agora, para quem tem cartão de crédito COFIDIS... o valor cobrado pelo serviço +por 1 euro passou a 2 euros (e o serviço, graciosamente mudou de nome para +por 2 euros) MAS... no extracto, na zona de movimentos, continuamos a ter:

08/08/2023 08/08/2023 Comissão Serviços Adicionais PT 0,00 0,96 0,00
    08/08/2023 08/08/2023 Imposto Selo sobre Comissão Serviços Adicionais PT 0,00 0,04 0,00

Já no resumo...

image.png.d9234ddf7208e052364d7ca09545064f.png

Em que ficamos?

O valor acumulado de CASH BACK também continua a ser apresentado a ZERO... (EDIT! No extracto mais recente o valor acumulado já voltou a ser apresentado!)

Já não consigo mexer na conta à uns dias, hoje nem consigo entrar...

"

• Lamentamos mas não foi possível obter a informação do utilizador.

"

Não sei se não me apagaram a conta...

Bem, consegui fazer login na app depois de muitas tentativas, na versão web ainda não consigo

Editado por jgjgjg
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 52 minutos, mam2001 disse:

Cartão Affinity. Estou com 3500eur de plafond Mastercard + 400 na Inditex. Alguém tem superior ou sabe até onde eles autorizam?

A Affinity sempre foi conservadora na atribuição de plafonds. Para mim é uma surpresa haver alguem com esse plafond. Tenho duvidas que exista muitas mais pessoas nessas condições, a não ser que o Affinity tivesse mudado de politica.

Editado por pavh_rm
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, mam2001 disse:

Cartão Affinity. Estou com 3500eur de plafond Mastercard + 400 na Inditex. Alguém tem superior ou sabe até onde eles autorizam?

Como é que rentabilizas esse plafond todo? Tens gastos assim tão elevados?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também fui contemplado, "parece mentira" :) 

Deixo o meu link e código também, caso alguém tenha interesse.

Adere já ao cartão UNIBANCO com o meu código MGM066413 e recebe até 200€ de volta nas compras realizadas durante os 12 primeiros meses. https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM066413

Creio que, além do habitual, está também em vigor a campanha de débitos directos com data de final a 30.10 (ou será 30.11?).

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/10/2023 às 18:38, JRJordao disse:

O Unibanco renovou a campanha de adesão. Agora até 7 novembro. Detalhes

20€ bónus, além dos habituais 200€ em cashback durante o primeiro ano.

Quem quiser aderir por mim: https://www.unibanco.pt/convidado-unibanco/?promocode=MGM006098

Imagem

Tenho umas dúvidas em relação a este cartão.
    As compras pagas por entidade e referência dá para dividir em 3? Qual a data de fecho do extracto? Compras efectuadas online também dá para fraccionar?

E já agora o montante a fraccionar é 150€ ou 300€? É que já vi as duas coisas

Obrigado desde já 

Editado por musclegym
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites