Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 hora, JRJordao disse:

Manter o Curve Cash com saldo 0,0x selecionado sempre que não estamos a fazer um pagamento acaba por ser o mais recomendado. Nesse caso nem vale a pena bloquear (parece-me).

E como é que funciona essa "dica" para quem tem regras automáticas definidas no Curve ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 4 minutos, P4rthen0n disse:

E como é que funciona essa "dica" para quem tem regras automáticas definidas no Curve ?

Não faço ideia, não uso quaisquer automatismos. Acho mais seguro um controlo manual. Os automatismos não poderão saber se és tu ou uma pessoa não autorizada a fazer o pagamento (suponho).

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, JRJordao disse:

Não faço ideia, não uso quaisquer automatismos. Acho mais seguro um controlo manual. Os automatismos não poderão saber se és tu ou uma pessoa não autorizada a fazer o pagamento (suponho).

As regras automáticas do Curve são uma das principais funcionalidades do sistema, tal como o anti embarrassment mode (mudar de cartão caso o seleccionado não tenha saldo suficiente).

Ou seja, a tal "dica" parece-me demasiado específica e limitativa, o que acaba por não ter real funcionalidade para a maioria dos utilizadores do Curve.

Editado por P4rthen0n
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, P4rthen0n disse:

As regras automáticas do Curve são uma das principais funcionalidades do sistema, tal como o anti embarrassment mode (mudar de cartão caso o seleccionado não tenha saldo suficiente).

Ou seja, a tal "dica" parece-me demasiado específica e limitativa, o que acaba por não ter real funcionalidade para a maioria dos utilizadores do Curve.

Já usava o Curve muito antes de qualquer uma dessas funcionalidades existir.

Prefiro privilegiar a segurança. Uso-o em tudo o que é loja e site, por isso nunca ficaria descansado com ele a permitir pagamentos enquanto não o estou a utilizar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 38 minutos, MLN disse:

Boas,

Ouvi dizer que pagar 500€ com cartão Banco CTT dá os 10% de cashback mesmo não sendo compra e pagamento de serviços.

Alguém confirma?

Obrigado

O Cetelem BancoCTT não dá 10% de cashback, são 2%, até 10€.

Por curiosidade, onde ouviste isso?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 02/08/2023 às 12:27, h1ghland3r disse:

Felizmente o Curve resolveu meu problema e reembolsou as oito transações fraudelentas, e confirmou a emissão do novo cartão. 🙌

É bom saber! E foi extremamente rápido! Por cá as reclamações demoram "meses" com sorte!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 8/2/2023 at 12:27 PM, h1ghland3r said:

Felizmente o Curve resolveu meu problema e reembolsou as oito transações fraudelentas, e confirmou a emissão do novo cartão. 🙌

Também tive uma situação similar há uns meses com valores pequenos e o processo também foi muito rápido, sem nada a dizer. Ainda bem que neste caso também foi assim!

Editado por DReese
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    há 14 minutos, blueray disse:

Este cartão dá casback o top up para certos cartões?

Creio que dá em topup Revolut.

E dá de certeza na subscrição de certificados de aforro nos CTT, desde que em pagamentos < 250€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, blueray disse:

Pois, CAs não dá, não tenho tempo para isso :( 

Tenho lido noutros locais pessoal a fazer topup Revolut e conseguir cashback, mas também algumas "falhas". Portanto não posso garantir a 100%.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, blueray disse:

Pois, CAs não dá, não tenho tempo para isso :( 

Mesmo em compras normais, é bastante vantajoso usar este cartão durante 10 meses (500€/mês) para conseguir os 200€ em cashback.

4% de cashback em todas as compras.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ruisilva123

Bom dia pessoal , acabei de ter o Bankintercard FCP aprovado ,gostava de saber o que terei de fazer para ter a camisola do FCP , basta fazer duas compras como diz no website ? E pagar a 100% ? Passado dois meses recebo o voucher que poder usar na loja online do FCP para encomendar a camisola?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia pessoal 

Acabei de ter o Bankintercard FCP aprovado e gostaria de saber o que terei de fazer para ter direito ao voucher para receber a camisola do FCP 

Basta fazer as duas compras com o cartão e pagar a 100% nos primeiros dois meses ? E recebo o voucher , ou terei de fazer mais alguma coisa ? 

Aguardo resposta

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, JRJordao disse:

Ainda em relação ao Unibanco (campanha de adesão a decorrer), reparei agora nisto nas condições do cashback

Dá impressão que agora os pagamentos de serviços também contam para o cashback de 200€ no primeiro ano. Serão todos (ex: pagar outros cartões) ou apenas os convencionais (ex: faturas de água/luz)? É a grande questão.

Então agora fazer PDS com este cartão, conta para o cashback? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, blueray disse:

Então agora fazer PDS com este cartão, conta para o cashback? 

É completamente novo para mim. Encontrei hoje esse texto e é o que parece querer dizer.

Parece bom de mais aceitarem qualquer entidade, incluindo outras financeiras, mas não sei. Poderás experimentar no primeiro mês e ver o que dá, já que se pode "desperdiçar" um mês e ainda conseguir os 200€ ao longo dos primeiros 12. Mas se tiveres compras reais, será sempre mais seguro.

Para o bónus de 20€ não deverão servir PdS

Citação

O novo cliente receberá 20€ (vinte euros) – caso utilize o seu novo cartão de crédito UNIBANCO em compras no valor mínimo de 50€ (cinquenta euros)

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites