Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 6 minutos, tarantinoguy disse:

Eu liguei para a linha de apoio, no meu extrato nem cashback nem bónus. Disseram-me que só iria aparecer no próximo, é possível?

O meu extrato fecha a 18, por isso só no próximo constarão os bónus. Mas já me surgem nos movimentos.

Segundo os termos da campanha, o pagamento é feito até 30 de junho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Descobri hoje, ao ler as NOVAS condições gerais da COFIDIS: https://www.cofinet.pt/condicoes-gerais

que existe uma APP MOBILE para a gestão da conta / cartão de crédito! https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.cofidis.mobile.CofidisPayClient

Como é que isto me "escapa" há mais de 1 ano é que não sei...

Editado por marcolopes
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, JRJordao said:

O Cofidis Black não dá, porque não existe :D

O Cofidis dá, o Cetelem Black não.

Pois (ando a dormir)... mas o Cofidis já não dá para pedir, dos existentes (excluindo o Unibanco), qual o melhor para cashback em CA?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 6/20/2023 at 2:10 AM, AL CF said:

Viva

Vou no meu terceiro mês de cartão e este mes apareceu me este debito como o teu mas de valor 6,65euros... Amanha segue reclamação... Como ficou resolvida a tua situação? Revolveram facil e devolveram o dinheiro rapidamente?

Cumpts

Não devolveram, não respondem a nada e ignoram completamente. Nunca verás esses 6,65 euros creditados.

Próximo mês irei cancelar esse cartão, devido ao fabuloso serviço prestado.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 20/06/2023 às 02:10, AL CF disse:

Viva

Vou no meu terceiro mês de cartão e este mes apareceu me este debito como o teu mas de valor 6,65euros... Amanha segue reclamação... Como ficou resolvida a tua situação? Revolveram facil e devolveram o dinheiro rapidamente?

Cumpts

https://www.unibanco.pt/seguros/plano-protecao-financeira-cartao-credito/

Confirmem se têm contratada esta cobertura. O mais usual é terem aceite na adesão (enganados ou não). Devem ver sempre o formulário devidamente, pois é muito usual quem vende tentar impingir os seguros associados...

Editado por marcolopes
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, Marijongouveia disse:

O usual, nas pessoas que frequentam o fórum é não aceitar este seguro. Não o contrário

Nem mais... daí até achar estranho!

Mas cancelar o cartão é mesmo por ressabiamento (não estou a dizer que não o faria!!! just to prove a point!)

Mas se gostam do cartão, é só aceitar que cometeram um erro, cancelar o seguro imediatamente, e seguir em frente...

Se conseguirem provar que foram enganados na ADESÃO, melhor ainda! É livro de reclamações em cima deles!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado pelas respostas.

Como nao aceitei até pedi audição da chamada. Tenho a razao do meu lado e nao vou desistir.

Ainda nao recebi qualquer contacto deles como prometido, mas recebi um email logo na altura a cancelar o serviço.

Se enrolarem vou para tribunal arbitral. Quando tiver novidades partilho.

Cumpts

Editado por AL CF
    erro
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quero fazer uma compra que, tripartindo através do cartão unibanco, dá mais de 500€ por mês. Este valor dá direito a cashback os 3 meses, ou tenho na mesma de gastar outros 500€ por mês?

Editado por tarantinoguy
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, JRJordao disse:

Escolheram mal o nome. Devia ser "Menos por 2€" :lol:

LOL, ia agora colocar aqui as alterações... (estranho não ter recebido notificação deste post)

Acabou-se a "mama" nos pagamentos de serviços... bem feito! :D

A COFIDIS vinga-se com um 2 em 1!

(ainda assim, o melhor cartão do planeta! 💪 💪)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, zaq1 disse:

Na Cofidis, trabalhamos todos os dias para melhorar o serviço que lhe prestamos e torná-lo mais adequado às suas necessidades.

É preciso ter lata para escrever uma coisa dessas a abrir e logo a seguir elencarem tudo o que pioraram no cartão.

Editado por P4rthen0n
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites