Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

A 26/05/2023 às 00:13, jgjgjg disse:

unibanco não dá cashback com revolut?

tive 3 cashbacks de 20 mas tiraram 2, só um mês é que foram compras "reais" e nem chegaram aos 500.. mas ficaram perto

Viva! Conseguiste apurar mais em detalhe esta questão? 

Tenho um top-up revolut que se não contar para os 500€ tenho de fazer uma outra compra antes do fim do mês.

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 17 horas, jgalmeida disse:

Tenho um top-up revolut que se não contar para os 500€ tenho de fazer uma outra compra antes do fim do mês.

Obrigado!

Fazer certificados de aforro dá o bonus? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 horas, jgalmeida disse:

Obrigado!

Não me dá cashback, também não perguntei ao suporte porque...

Para mim é inutil o cartão, podia ir fazer os CA aos CTT mas ter que dividir não tenho pachorra

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 40 minutos, tarantinoguy disse:

@JRJordaojá recebi o cartão, podes explicar resumidamemente como posso usufruir dos 25€ e a melhor forma para garantir os 20€ de cashback mensais? Obrigado!

500€ em (acumulado de) compras mensais, durante 10 meses. Inclui subscrições de certificados de aforro nos CTT em pagamentos individuais < 250€. Começa já este mês, para garantires também o bónus de 25€.

Não contam pagamentos de serviços ou ao Estado.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, JRJordao disse:

500€ em (acumulado de) compras mensais, durante 10 meses. Inclui subscrições de certificados de aforro nos CTT em pagamentos individuais < 250€. Começa já este mês, para garantires também o bónus de 25€.

Carregamentos Revolut/Moey servem?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 26/05/2023 às 18:53, anaf27 disse:

Recebi o Pin do cartão do unibanco na quarta-feira, mas ainda não recebi o cartão. Posso utilizar através da app, para fazer pagamentos de serviços por exemplo, ou só quando receber e "ativar" o cartão?

Já agora, ligou-me uma senhora na segunda-feira para ver se tinha corrido tudo bem com a adesão e a falar do cartão e depois disse que vinha ativado por defeito um "seguro" de proteção financeira que era uma oferta de 3 meses. Eu disse que não selecionei isso e que não tinha interesse, mas ela disse que como era oferta não podia cancelar já, só depois antes de acabarem os 3 meses é que podia contactar o apoio para cancelar isso. Parece-me treta. Alguém confirma?

@anaf27Já recebeste o cartão?

@tarantinoguy Verifica na documentação recebida se também tens este seguro (descrito acima) ativado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, JRJordao disse:

@anaf27Já recebeste o cartão?

@tarantinoguy Verifica na documentação recebida se também tens este seguro (descrito acima) ativado.

Sim, recebi primeiro a carta do tal seguro, seguiu novo e-mail, estou à espera de resposta.

Recebi o cartão ontem, entretanto fiz uma compra na Amazon (com curve), não sei se assim dá. De qualquer forma hoje tenho de ir levantar medicação para o meu cão ao veterinário, posso pagar com este cartão e uma das duas transações deve dar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 31 minutos, anaf27 disse:

Recebi o cartão ontem, entretanto fiz uma compra na Amazon (com curve), não sei se assim dá. De qualquer forma hoje tenho de ir levantar medicação para o meu cão ao veterinário, posso pagar com este cartão e uma das duas transações deve dar.

O Curve nas compras não deverá ser um problema.

Segundo as condições da campanha,

Citação

Após o final da Campanha, o novo cliente tem 30 (trinta) dias para usar o cartão de crédito UNIBANCO no valor mínimo de 50€ (cinquenta euros) e só assim receber o prémio.

Não me parece 100% certo se os 50€ serão em acumulado ou compra individual.

Com pelo menos 100€ em compras mensais receberás cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, JRJordao disse:

O Curve nas compras não deverá ser um problema.

Segundo as condições da campanha,

Não me parece 100% certo se os 50€ serão em acumulado ou compra individual.

Com pelo menos 100€ em compras mensais receberás cashback.

O movimento foi de 50€ e poucos 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/05/2023 às 20:39, depina disse:

Só agora é que reparei nesta promo, já não vou a tempo.

para quem conhece o cartão sabe se é habitual fazerem mais vezes? 

Tenho o cartão à um ano e meio e esta foi a segunda vez que fizeram esta campanha...

Esperemos que no futuro haja mais...😃

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Filipe Pinho

Fui ver a entrevista na TVI e fiquei chocado com a situação. Aconselho a todos a verem também.

https://tviplayer.iol.pt/programa/exclusivo/609509de0cf277cf82c550d0/video/647519200cf2665294e59a51

Parece-me que há uma falha de segurança no sistema do Universo. Leigo nesta matéria, diria que alguém topou o algoritmo de criação dos códigos OTP.

Mas a falha de segurança não fica por aqui. Alguém utilizou um cartão que não estava activo, e após o cliente reportar a fraude, ao invés de cancelar, o cartão foi activo sem solicitação. Noutra situação, há situação de utilização fraudulenta de cartões APÓS o cliente reportar fraude. Diria nestes casos, houve claro caso de negligência.

A resposta do Universo é sempre a mesma. Foi falha do cliente que facultou os códigos, quando os entrevistados afirmam que não deram os códigos OTP a ninguém.

Devo dizer-vos que tenho um plafond de mais de 3.000€ e uso para as promoções pontuais do cartão/continente, mas a segurança é algo que não abdico e portanto já solicitei o cancelamento do cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boa tarde a todos.

O cartão de crédito dos CTT fecha o extrato hoje e o do Unibanco fecha dia 18 que é domingo.

Acham que se eu subscrever hoje C.A.s isso vai entrar no próximo extrato e não neste? Dava-me jeito que fosse contabilizado já para o próximo..

Obrigada a todos..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Ana Rei disse:

Boa tarde a todos.

O cartão de crédito dos CTT fecha o extrato hoje e o do Unibanco fecha dia 18 que é domingo.

Acham que se eu subscrever hoje C.A.s isso vai entrar no próximo extrato e não neste? Dava-me jeito que fosse contabilizado já para o próximo..

Obrigada a todos..

Os movimentos que fiz hoje (unibanco), estão pendentes. Não sei se entrará neste extrato.. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Ana Rei disse:

Boa tarde a todos.

Obrigada a todos..

O cashback do CTT não é por extrato, é por mês de calendário.

No Unibanco é provável que entre ainda, creio que também passam a Concluído no fim de semana.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 20/10/2022 às 07:56, jopsilveira disse:

Bom dia.

a minha esposa um débito no valor de 5,01 Euros com o descritivo "SEG PROT FIN COMP CRT MT" no cartão Unibanco com data 10-09, que não reconhecemos.

E a 10-10 houve débito de 2,56 euros com o mesmo descritivo.

Alguem sabe do que se trata isto?

Pelo descritivo parece algum seguro de proteção, que por vezes telefonam para aderir, mas a minha esposa NUNCA aderiu à nada disto, nem nunca recebeu telefonema nesse sentido.Alguém sabe o que isto é?

Viva

Vou no meu terceiro mês de cartão e este mes apareceu me este debito como o teu mas de valor 6,65euros... Amanha segue reclamação... Como ficou resolvida a tua situação? Revolveram facil e devolveram o dinheiro rapidamente?

Cumpts

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, anaf27 disse:

Onde é que se vê isso e o cashback? É nos movimentos? Ainda não tenho nada.

Sim, nos movimentos do cartão. E desconta no saldo utilizado.

Volta a ver amanhã, hão de chegar :)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas. Recebi sms do cartão Cetelem Black Plus com oferta de 30€ se fizer compras de 300€ até 25 junho.

Fiz subscrição nos CTT de certificados de aforro, mas aparece na descrição do pagamento: entidade 12522 e referência xxxx. Terei direito à oferta? Achei estranho aparecer entidade/referência.

Obrigado desde já pela ajuda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites