Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 12 minutos, tarantinoguy disse:

Fui ver agora o estado do processo e diz aprovado, mas ainda não recebi nenhum email. Vamos aguardar.

PS: Eu fui cliente unibanco há 4 anos, mas só cancelei o cartão há menos de 2 anos (1 e meio para ser preciso), o que me está a escapar aqui?

Podes não te qualificar para a campanha/bónus

Citação

Novos clientes – pessoas singuares e coletivas, que não tenham sido titulares de um cartão UNIBANCO emitido pela UNICRE nos últimos 24 meses, que completem com sucesso a adesão ao cartão Unibanco, inserindo um código promocional válido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 14 horas, JRJordao disse:

Pelo que leio, deves dividir em pagamentos até 249€ para ser considerado compra.

O cashback é em função do total de compras no mês. Nunca precisas fazer uma só compra de 500€.

Podes por exemplo fazer duas subscrições de 249€ (no mesmo dia ou dias diferentes) e uma compra de 2€ algures.

Atenção que se queres aderir ao Unibanco pela campanha (o meu link) tens de te apressar, pois para receber o bónus (25€) é necessário teres o cartão aprovado até 26 maio, não basta fazeres o pedido de adesão até essa data.

Fiz agora o pedido. Vamos lá ver. Pena é que o cashback seja só nos primeiros 12 meses.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 5/9/2023 at 11:13 AM, tarantinoguy said:

O do Bankinter quais são as restrições para receber cashback?

3 % das compras efetuadas durante os primeiros 12 meses, no máximo de 5€ por mês, até 60€ no ano.

Já fiz 1 ano.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, DReese disse:

Eu não tou a receber mais, acabou me mesmo aos 12. Fiquei 3€ a menos dos 60€.

Algo de errado se passou...
    O Bankintercard Gold dá cashback (máx.5€) nos primeiros 14 meses corridos após adesão (máx.5+14=70€).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 5/14/2023 at 2:53 PM, Vacuum said:

Algo de errado se passou...
    O Bankintercard Gold dá cashback (máx.5€) nos primeiros 14 meses corridos após adesão (máx.5+14=70€).

Tive a rever, primeiros movimentos do cartão a 17/02/2022. Movimentos de Abril 2023 já não contaram . Se é isso dos 14 meses, contaram com os 15 dias de Fev como 1 mês. Onde posso ler isso dos 14 meses? Dado que fui buscar praticamente todos os meses os 5€, está me a fazer confusão não ter chegado aos 70€, mas pode me ter falhado um mês nas contas …

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, DReese disse:

Tive a rever, primeiros movimentos do cartão a 17/02/2022. Movimentos de Abril 2023 já não contaram . Se é isso dos 14 meses, contaram com os 15 dias de Fev como 1 mês. Onde posso ler isso dos 14 meses? Dado que fui buscar praticamente todos os meses os 5€, está me a fazer confusão não ter chegado aos 70€, mas pode me ter falhado um mês nas contas …

Sim, os 15 dias de Fev contaram como 1 mês.
    Não podes ler. Nem sequer o suporte ao cliente te confirma a informação dos 14m. Nós sabemos por experiência.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já deve ter sido respondido mas não consigo encontrar, e a linha de apoio está sobrelotada.

Alguém sabe até quantos dias úteis podemos fazer o pagamento antecipado do cartão cetelem antes do débito direto?

Editado por tarantinoguy
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, tarantinoguy said:

Alguém sabe até quantos dias úteis podemos fazer o pagamento antecipado do cartão cetelem antes do débito direto?

Em tempos o suporte disse-me 8 dias úteis, mas é melhor antecipares se conseguires.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, JRJordao disse:

@tarantinoguy

@JACP

Bem a propósito, o extrato deste mês tem um novo formato que inclui essa informação

image.png.742dc95c3d5e9e413227c8e7089e37a6.png

bem como (finalmente) o acumulado de cashback obtido e data de renovação.

image.png.9473dd15bc0049f335a18f5cbffd1e4f.png

Pois, é, e reparei agora que já atingi os 120€, por isso é que não me estava a aparecer cashback de alguns movimentos. Vou voltar a mandar tudo para o Plutus porque este só renova em janeiro 🙈

Btw, clicando no link do Unibanco aparece que foi aprovado já há 2 dias, mas não recebi nenhum e-mail nem nada. É normal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, anaf27 disse:

Btw, clicando no link do Unibanco aparece que foi aprovado já há 2 dias, mas não recebi nenhum e-mail nem nada. É normal?

Nada recebido no spam?

Deve estar a chegar. Pelo menos já sabes que foi aprovado dentro do prazo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Ai esta gente que não lê os termos e condições... :)

image.png.d003bbb2405d00a83e7255661e648a3e.png

Por acaso acho que li isso 😂 Vou ver se entretanto recebo alguma comunicação deles que prove que foi aprovado antes da data de término. Obrigada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho o affinity card, e fiz a primeira compra na Massimo dutti para ter os 10% de cashback. Paguei com o cartão através do curve. Hoje chegou o extrato e não me contou como compra sequer numa loja da inditex... só tive direito a 1%. Alguém com experiência com o cartão pode confirmar se é erro deles ou ao usar com o curve não dá mesmo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, rerseini disse:

Tenho o affinity card, e fiz a primeira compra na Massimo dutti para ter os 10% de cashback. Paguei com o cartão através do curve. Hoje chegou o extrato e não me contou como compra sequer numa loja da inditex... só tive direito a 1%. Alguém com experiência com o cartão pode confirmar se é erro deles ou ao usar com o curve não dá mesmo?

10% tem que ser com o cartão directo e com chip !

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 57 minutos, rerseini disse:

Não só o 10% como qualquer compra que faças no grupo Inditex para os 2%, tem que ser (tal como o @Vacuumafirmou) através de introdução do cartão Affinity no TPA.

Também não pode ser contactless ou online, senão também vai para o plafond Mastercard e só dá 1%.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 05/05/2023 às 16:07, Pamas disse:

Nova campanha de adesão do UNIBANCO.

Além do cashback até 200€ durante o primeiro ano, aderindo com convite ganha-se um bónus de 25€ (para cada).

Adere já ao cartão UNIBANCO com o meu código MGM108720 e recebe o bónus de 25€ de adesão e até 200€ de volta nas compras realizadas durante os 12 primeiros meses. https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM108720 

Termos e Condições: https://www.unibanco.pt/wp-content/uploads/2023/04/20230427-Termos-e-Condi%C3%A7%C3%B5es-MGM.pdf

Só agora é que reparei nesta promo, já não vou a tempo.

para quem conhece o cartão sabe se é habitual fazerem mais vezes? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites