Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 17 horas, andre611 disse:

Desde que começaram com a cena dos 314€, era um sinal que andavam a testar modos de limitação de custos.

O que não se percebe foi terem subido o limite para 2499€ e depois acabar com a mama...

há 16 horas, Visitante superkinas disse:

mas no aforro net ainda da ?

por exemplo cofidis e o bakinter dao cashback em pretacao servicos .

Sim, no AforroNet geras uma referência MB e depois pagas no HB ou ATM.

Qualquer cartão que atribua cb ou pontos em pagamentos de serviços irá funcionar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Louie disse:

O que não se percebe foi terem subido o limite para 2499€ e depois acabar com a mama...

Sem dúvida nenhuma.

Claramente na parte da limitação a 314€ eles não contaram com a resiliência e tempo livre de alguns camaradas 😂
    Mas suponho que isso mesmo tenha levado a um desfecho destes de forma mais rápida. Além das taxas pagas que não baixaram, ainda aumentou a fila de espera nos balcões.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, lfp disse:

Screenshot_20230213_211727.jpg

Alguém recebeu por email? Tem T&C? Podem colocar aqui? Não recebi, tirei a imagem de outro sítio, mas queria aproveitar.

Não tem muito mais que o que estás a ver. O link no email é este.

Editado por andre611
    link removido conteúdo pessoal
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    22 minutes ago, andre611 said:

Não tem muito mais que o que estás a ver. O link no email é este.

Obrigado. Era só para ver se tinha alguma coisa a dizer apenas para destinatários do presente email, ou coisa que o valha. Entretanto recebi o email há um minuto atrás, maravilha.

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, lfp disse:

Obrigado. Era só para ver se tinha alguma coisa a dizer apenas para destinatários do presente email, ou coisa que o valha. Entretanto recebi o email há um minuto atrás, maravilha.

Já tenho a despesa pronta 😏

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Supermaxim disse:

No cofinet não estou a conseguir pagar referências do wizink nem unicre. Alguém com o mesmo problema? Ainda não testei em ATM.

Eu só consigo pagar referências do Wizink após a emissão do extrato.

Depois disso volta a ficar a referência bloqueada.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/11/2023 at 3:38 PM, andre611 said:

Sem dúvida nenhuma.

Claramente na parte da limitação a 314€ eles não contaram com a resiliência e tempo livre de alguns camaradas 😂
    Mas suponho que isso mesmo tenha levado a um desfecho destes de forma mais rápida. Além das taxas pagas que não baixaram, ainda aumentou a fila de espera nos balcões.

Boas, ontem fui tratar doutros assuntos a um balcão dos correios e resolvi lançar a questão se podia fazer certificados de aforro pagando com multibanco, foi-me respondido que sim, que estiveram algum tempo sem poder fazer dessa forma mas que já tinham recebido instruções para aceitar...

Aproveitei estar no local e BCTT e Wizink para a frente e sou mais aforrista do que era antes 😁

@JRJordao @Louie

Editado por joaoleonardo
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 minutes ago, joaoleonardo said:

Boas, ontem fui tratar doutros assuntos a um balcão dos correios e resolvi lançar a questão se podia fazer certificados de aforro pagando com multibanco, foi-me respondido que sim, que estiveram algum tempo sem poder fazer dessa forma mas que já tinham recebido instruções para aceitar...

Aproveitei estar no local e BCTT e Wizink para a frente e sou mais aforrista do que era antes 😁

@JRJordao @Louie

Hum, só agora me apercebi da conversa no Discord... foi tudo parar a pagamento de serviços 😞

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, joaoleonardo disse:

@JRJordao @Louie

Sim, já há relatos de ontem nesse sentido.

Que montantes subscreveste? Contou como compra ou foi pagamento de serviços?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites