Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 2 horas, Pamas disse:

https://www.cetelem.pt/member-get-member?utm_term=Ganhe+25a%3F%3F%3F%3F+por+cada+amigo+que+adira+ao+Cetelem+Black+Plus.+Saiba+mais!+a%3F%3F%3F%3Fi%3F%3F%3F%3F&utm_campaign=CAMPANHAS+CP++EMAIL&utm_source=e-goi&utm_medium=email

Campanha de Adesão ao Cartão Cetelem Black...

O Cetelem está a oferecer 25€ para quem adere através de outra pessoa...

Quem quiser aderir, o meu código é:  WSTHT

Eu aderi com o teu código. Já recebi o cartão esta semana, já fiz GBITs, uma compra real de baixo valor e hoje vou fazer uma compra real de valor que supera o que é necessário para a oferta. Depois vai estando atento a ver se recebes alguma coisa, uma vez que ainda não há informação de como se processa esta campanha. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/02/2023 às 14:54, Pamas disse:

https://www.cetelem.pt/member-get-member?utm_term=Ganhe+25a%3F%3F%3F%3F+por+cada+amigo+que+adira+ao+Cetelem+Black+Plus.+Saiba+mais!+a%3F%3F%3F%3Fi%3F%3F%3F%3F&utm_campaign=CAMPANHAS+CP++EMAIL&utm_source=e-goi&utm_medium=email

Campanha de Adesão ao Cartão Cetelem Black...

O Cetelem está a oferecer 25€ para quem adere através de outra pessoa...

Quem quiser aderir, o meu código é:  WSTHT

Onde encontram o vosso código de amigo para convidar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Malta poupadinha! Um pequeno off-topic para vos desafiar a analisar uma eventual poupança na ENERGIA ELÉCTRICA (em janeiro pode ter chegado quase aos 100%!!!) ao entrar na dança de mudança entre o mercado INDEXADO e o mercado liberalizado / regulado: 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Li em outro fórum que nos CTT já não aceitam pagamento de certificados com cartão.

Não era aderente desse esquema, mas fiquei curioso em saber se alguém aqui pode confirmar ou desmentir.

É verdade. Já não aceitam.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 36 minutos, JRJordao disse:

Li em outro fórum que nos CTT já não aceitam pagamento de certificados com cartão.

Não era aderente desse esquema, mas fiquei curioso em saber se alguém aqui pode confirmar ou desmentir.

Confirmo.

há 33 minutos, JRJordao disse:

Pequena surpresa, não é? 🤦‍♂️

Mais ou menos.
    Desde que começaram com a cena dos 314€, era um sinal que andavam a testar modos de limitação de custos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, andre611 disse:

Desde que começaram com a cena dos 314€, era um sinal que andavam a testar modos de limitação de custos.

Subestimaram o pessoal que se dispunha a fazer dezenas desses pagamentos para alcançar o objetivo mensal.

Agora cortaram o mal pela raiz. Até arranjarem TPAs que reconheçam cartões que dão cashback pela operação em curso. :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, JRJordao disse:

A única novidade são os 40% em uma compra Phenix.

O resto são as condições normais do cartão. Não sei se Phenix é considerado restaurante (talvez não).

apesar de que no texto tem a palavra "sempre". 

com as condições normais o limite são 120€/ano.

O que quererá dizer "sempre". Sempre na phenix? deve ser.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Mega disse:

apesar de que no texto tem a palavra "sempre". 

com as condições normais o limite são 120€/ano.

O que quererá dizer "sempre". Sempre na phenix? deve ser.

Tens razão.

Citação

Agora, com o Cetelem Black Plus receba 40% de desconto direto numa compra e 3% de cashback, para sempre, ao adquirir cabazes anti desperdício na APP da Phenix Portugal.

fonte: Facebook

A Phenix deve ser considerada restaurante ou supermercado. Os concorrentes como o Too Good to Go provavelmente também.

De qualquer forma, os cabazes custam 3€ a 6€, logo os 3% serão 0,09€ a 0,18€. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Ficam a saber que com o código desconto CETELEM40 nao faz 40% de desconto mas sim 100% sempre

Independentemente do valor do cabaz. 

Andei a comer a borla 3 dias seguidos. 

Infelizmente na minha zona não há mais restaurantes e não vou repetir os mesmos sítios xD

Mas nem chegas a pagar sequer? Sai a zeros logo no acto de compra?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites