Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

A 13/01/2023 às 13:04, superkinas disse:

mas tem a vantagem de não ter problemas de estar em baixo.

se começarem a usar ......

já agora recebi cashbck deco

Falem com o Dr. Finanças pelo Messenger... expliquem que este fórum está constantemente em baixo. Já lhes expliquei isso meia dúzia de vezes e ainda me perguntam "que browser está a utilizar"! 😕 Really??

Ou são ataques ao site, ou são problemas do lado do servidor que não aguenta as ligações... são dias a fio sem fórum, falhas sistemáticas, e o dono do fórum parece que ainda não entende isso!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

A 13/01/2023 às 14:46, superkinas disse:

Hoje aconteceu coisa estranha, dissera me que não era possível subscrever cert aforro com cartões credito, tenho ver se foi pontual...

Quem te disse? Se foi algum funcionário esquece. Insiste para fazer que dá. Já me aconteceu o mesmo e insisti.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, superkinas disse:

mas nao dá cashback

não sei o que aconteceu devia ter sido algum problema. entretanto já fim ibclusivie na mesma estacao

Não há confirmação se dá cashback ou não. Só no próximo mês. No ano passado ainda deu mais 2 meses

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, Gubmenot disse:

Não há confirmação se dá cashback ou não. Só no próximo mês. No ano passado ainda deu mais 2 meses

eu tinha percebido cetelen black.

no  caso ctt fiz hoje cartão disseram-me (funcionario) que as condições cashback se mantem, vale o que vale.

Se não der cashback daqui alguns meses anulo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 14 minutos, Poupadinho disse:

Vou dar baixa do Unibanco Atitude, estava a pensar em pedir o Deco para certificados de aforro.

Se tiver o Deco, daqui a 24 meses não posso voltar a ter o Unibanco por ambos serem emitidos pela Unicred?

Acho que podes mas não terás cashback.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas pessoa,

cc da cofidis dá cashback em CAs usando os terminais ? Eu sei que o +1€ dá até 100€ cashback em pagamentos de serviços, mas estou me a referir em fazer por ex 2k€ em CAs se tenho os 2% cashback ou só 1% (se o terminal assumir como pagamentos de serviços)? 

thanks

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Filipe1z disse:

Boas pessoa,

cc da cofidis dá cashback em CAs usando os terminais ? Eu sei que o +1€ dá até 100€ cashback em pagamentos de serviços, mas estou me a referir em fazer por ex 2k€ em CAs se tenho os 2% cashback ou só 1% (se o terminal assumir como pagamentos de serviços)? 

thanks

O serviço +1€ coloca o cartão a dar cashback até 200€ (irrelevante como lá chegas, pode ser só compras ou só pagamentos de serviços ou mistura de ambos).

Em relação aos TPAs dos CAs, a resposta é depende.
    Neste momento, se "comprares" (o melhor termo é subscreveres) até 2499€ inclusive, vais ter 2% de cashback.
    Se fizeres a partir de 2500€ inclusive, tens apenas 1%.

Apenas uma nota, há um par de semanas esta linha limite estava nos 314€, agora está nos 2499€.
    Amanhã sabe-se lá onde vai estar. Só pela experiência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/10/2022 às 19:33, JRJordao disse:

António Raminhos pegou um de seus colegas fazendo múltiplos pagamentos :D

https://heylocate.mobi/pt/como-alguem-pode-localizar-meu-dispositivo-pelo-numero/

A propósito, graças ao cartão de crédito, conseguimos rastrear os fraudadores. Se não fosse por esta situação, eu não saberia o que fazer. Em geral, ter um cartão de crédito às vezes ajuda muito! Para garantir que nada aconteça ao seu cartão ou aos fundos nele contidos sem o seu conhecimento, você deve pelo menos usar senhas únicas e manter atualizado o software antivírus instalado em seu computador. Aqui está minha recomendação

Editado por Helen99
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    46 minutes ago, DReese said:

Boas,

Cartão de crédito fnac com cashback. Alguém tem que possa dar feedback? Estou na dúvida se será tipo o do FCP (a questão dos juros p obter cashback).

https://www.cetelem.pt/cartao-credito-fnac?from=235834&OriginClick=YES&Origin=mailpt_1035545f

Tens aqui uma boa análise do @Vacuum

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 hours ago, lfp said:

Não sendo um cartão de crédito, parece todavia boa promoção.

Se me aparecesse na app, faria. 4% líquido é muito bom, mesmo no panorama actual. Espero que ainda me apareça.

4% ao ano, dá 20€ por mês...3 meses

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

https://www.cetelem.pt/member-get-member?utm_term=Ganhe+25a%3F%3F%3F%3F+por+cada+amigo+que+adira+ao+Cetelem+Black+Plus.+Saiba+mais!+a%3F%3F%3F%3Fi%3F%3F%3F%3F&utm_campaign=CAMPANHAS+CP++EMAIL&utm_source=e-goi&utm_medium=email

Campanha de Adesão ao Cartão Cetelem Black...

O Cetelem está a oferecer 25€ para quem adere através de outra pessoa...

Quem quiser aderir, o meu código é:  WSTHT

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites